Hotel CWB Express será ainda mais curitibano

O hotel CWB Express, administrado pela BTG Hotéis & Resorts, estará com nova aparência dentro de 6 meses. O empreendimento passa por um processo de revitalização e se tornará um hotel temático, alusivo a Curitiba. O projeto é assinado pelo arquiteto Jayme Bernardo, reconhecido pelo desenvolvimento de projetos arquitetônicos comerciais e residenciais de alto padrão.

Dentre as mudanças, o hotel está ganhando nova pintura externa e interna. A decoração dos corredores, já em execução, será feita com adesivos que trarão imagens de pontos turísticos importantes como Teatro Paiol, Teatro Guaíra, Torre Panorâmica, Museu Oscar Niemeyer e Jardim Botânico. Nas áreas sociais todos os estofados foram trocados e o restaurante ganhou novas cadeiras. O hall de entrada foi revestido em Alucond e piso em granito São Gabriel nas cores preto e creme. As novidades também se estendem para os apartamentos que terão aparelho de TV 32″ e ar condicionado split, bem como novas cortinas, colchas e quadros temáticos alusivos à cidade de Curitiba.

“Para agradar nosso cliente estamos investindo cerca de R$ 600 mil na modernização do hotel. Com menos de um ano de funcionamento já temos uma carteira fidelizada e por isso estamos fazendo este trabalho. O novo visual vem somar aos serviços diferenciados que oferecemos e temos certeza que agradará a todos”,declarou José de Martins, diretor da BTG Hotéis. O CWB Express é um hotel de categoria econômica que oferece um bom custo-benefício para seus hóspedes, uma vez que alguns serviços são facultativos e não estão incluídos na diária, como café da manhã.

O CWB Express fica na região central de Curitiba, há poucas quadras da rodoferroviária e a vinte minutos do Aeroporto Internacional Afonso Pena. O endereço é: Avenida Visconde de Guarapuava, 2016. Mais informações no site www.btghoteis.com.br ou pelo fone (41) 3071-5000.

Na foto acima: Jardim Botânico, um dos principais pontos turísticos de Curitiba, será representado na nova decoração do CWB Express.

Crise europeia atingirá o Brasil afirma Delfim Netto

O ex-ministro da Fazenda Delfim Netto afirmou em entrevista a Rádio Bandeirante que os efeitos da crise européia deverão chegar com força no Brasil nos próximos meses. O economista enfatizou que o primeiro impacto trará instabilidade no sistema para financiar o desenvolvimento do país e a volatilidade na Bovespa. Netto prevê uma possível redução dos juros para 11% ao ano que poderá amenizar o impacto da crise econômica no país.