Gêmeas siliconadas

As atletas do nado sincronizado, Branca e Bia tem se destacado como apresentadoras na emissora MTV. As gêmeas decidiram fazer uma pausa nos treinos da seleção até que a participação delas à frente do programa “Mochilão” esteja bem estruturada. “Não é a primeira vez que deixamos a seleção, para um tempo. Não vamos deixar o nado para seguir carreira de apresentadora, modelo. Vamos adequar os trabalhos. Até porque o nado precisa de mais apoio, é um esporte caro”, disse Bia.

Outra novidade é que as estrelas do nado sincronizado colocaram silicone (225ml cada) e agora vão estrelar uma campanha da marca Adidas que é a patrocinadora oficial delas.

“Foi uma questão de estética, mas também profissional. Perdemos muitos trabalhos de biquíni que poderíamos fazer por não ter seios”, explicou Branca, ao UOL Esporte.

Quem fez a intervenção cirúrgica nas gatas foi ex-nadador Rogério Figueira, campeão brasileiro juvenil nos 100 m borboleta e nos 100 m livre. O atleta trocou o esporte pelo curso de medicina.

“Eu sabia que não faria diferença. As pessoas colocam tamanhos muito diferentes, mas neste caso era importante manter a harmonia delas, de modo que não atrapalhasse no nado sincronizado. Se colocasse algo enorme, ficaria desproporcional e as prejudicaria”, explicou Figueira.

As gêmeas confirmaram presença nas Olimpíadas no Rio em 2016.

Na foto as beldades durante a gravação de um comercial na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.