Empresários e representantes de diversas instituições debatem a questão da Copa do Mundo de 2014 e os impactos econômicos no bairro turístico de Santa Felicidade. O evento aconteceu na semana passada (24) na sede do Trieste Futebol Clube. No click de Soraia Sakamoto o empresário Carlos Roberto Madalosso  (em primeiro plano), ladeado por Osvaldir Benato, presidente do grupo Casteval.

continua após a publicidade

Durante o Fórum, o secretário para Assuntos da Copa, Mário Celso, ressaltou a importância do bairro de Santa Felicidade como um dos principais pontos turísticos da cidade.

A competente jornalista Ana Lúcia Moro, presidente da Associação do Comércio e Indústria de Santa Felicidade (ACISF), comemora o evento esportivo para o desenvolvimento comercial do bairro.

Na plateia, cerca de 200 empresários participaram ativamente do Fórum e debateram assuntos de infraestrutura no bairro, tais como; a revitalização de vias públicas, os sistemas de iluminação decorativa urbana e a segurança.

continua após a publicidade

O chef Beto Madalosso ressaltou a importância da revitalização da Avenida Manoel Ribas, principal via de acesso ao bairro gastronômico.

Jaziel Baioni, presidente do Trieste Futebol Clube falou das conquistas do clube e sua reputação no meio esportivo ao qual foi seguido da apresentação de um vídeo institucional mostrando a excelente estrutura do clube. Na mesa, Ana Moro, presidente da ACISF, Mario Celso, secretário para Assuntos da Copa e Juliana Vosnika, presidente do Instituto Municipal de Turismo.

continua após a publicidade

A simpática empresária Flora Madalosso e Carlos Roberto Madalosso foram prestigiar o evento.

Jaziel Baioni, presidente do Trieste Futebol Clube, Fernando Guedes, Secretário Municipal de Relações com a Comunidade e Mário Celso, secretário para Assuntos da Copa.

Ana Moro, presidente da ACISF, ladeada pelos empresários Carlos Roberto Madalosso e Osvaldir Benato, presidente do grupo Casteval. Ao fundo o vereador Aldemir Manfron (PP).