– Neste  sábado (19), o grupo apresenta um pocket show com um vasto repertório, incluindo músicas natalinas de forma bem especial

continua após a publicidade

A programação de Natal do Shopping Crystal ganha uma edição especial do tradicional Crystal Sessions – evento que traz, todo último sábado do mês, às 18h30, bandas locais e nacionais em versões acústicas e inéditas para os corredores do mall.

No dia 19, sábado, quem se apresenta no palco do Crystal Sessions especial de Natal é o Trio Harmônicas de Curitiba, com um Coral de Gaitas, tocando um vasto repertório incluindo músicas natalinas, de forma bem especial.

A Orquestra Harmônicas de Curitiba (OHC) nasceu em 1979. Os idealizadores deste projeto já se apresentaram por todo o Brasil e pelo exterior (Argentina, EUA, Paraguai e Canadá), totalizando 823 shows. Parceiros de peso de grandes empresas, o grupo criou um pocket baseado nos trios de gaitas, que deram origem ao grupo principal – Trio Harmônicas de Curitiba.

continua após a publicidade

A apresentação única é gratuita e aberta ao público, às 18h30, no lounge do piso L2.

– Foto: Priscilla Fiedler

continua após a publicidade

Outras atrações – Nos dias 19 e 20 de dezembro (sábado e domingo),os amantes do mundo pet terão um lindo presente de final de ano. O projeto Cara de um, Focinho do outro, que arrecada, por meio do retrato solidário, fundos para a castração de animais resgatados, vai registrar imagens dos donos e seus bichos de estimação na Sessão de Fotos- Pet Especial de Natal. O mini estúdio ficará na loja em frente ao Empório do Restaurante Mediterraneo, no piso L2, e funcionará das 10h às 20h. Não precisa agendar a participação, porém serão limitados 100 ensaios nos dois dias – as senhas serão distribuídas 10 minutos antes de cada dia da ação.

Também no sábado, dia 19, tem Contos com Noel e Muralzinho de Ideias, com a contadora de histórias Fafá – às 16h. Também com entrada franca.

No domingo (20), às 15h, as crianças poderão se divertir com oficinas de músicas de Natal. As aulas são realizadas no piso L2, abertas ao público e gratuitas. Às 18h30, devido ao grande sucesso de público, uma edição extraordinária do Conto e Ballet O Quebra Nozes retorna ao Crystal – uma emocionante adaptação do clássico atemporal que atrai públicos de diferentes faixas etárias.

Programação de Natal – Shopping Crystal

Data: 19 e 20/12

Local: Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3883-3000
WhatsApp: (41) 9218-3883
facebook.com/shoppingcrystal
@shoppingcrystal
shoppingcrystal.com.br

(Fonte: Mariana Siqueira/Time Comunicações)

Centro busca voluntários para estudo de Alzheimer

O Centro de Pesquisas Trial Tech, conduzido pelo médico-psiquiatra Hamilton Grabowski, de Curitiba, procura voluntarios para participar de um novo estudo clínico, com medicação, voltado para o tratamento da doença de Alzheimer. As pessoas interessadas devem ter, como requisitos básicos, diagnóstico de Alzheimer em fase inicial, não estar tomando medicação para a doença e sintomas de depressão. Para se ter uma ideia da gravidade da doença, segundo relatório de 2012 da Organização Mundial da Saúde (OMS), o Alzheimer afeta 44 milhões de pessoas em todo o mundo, com a tendência de tal número dobrar a cada 20 anos. Conforme dados referentes a 2014 divulgados pelo Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar), mais de oito mil pessoas sofrem de Alzheimer em nosso Estado. SERVIÇO – Informações sobre como aderir ao estudo clínico da Trial Tech, no e-mail alzheimer@tr,ialtech.com.br ou pelo fone (041) 3013-1235.

Colaboração
Osni Bermudes Jr. Assessoria de Imprensa
(41) 9977-6528
(41) 3352-5167
osnibermudes@gmail.com

Construtora Baggio realiza festa de confraternização  

Evento contou com a apresentação dos planos da empresa para 2016 e lançamento da 15ª edição de revista institucional

Na noite da última segunda-feira (14), a Construtora Baggio realizou sua festa de confraternização no bar + 55, em Curitiba (PR). Durante o evento, a empresa lançou a 15ª edição da revista institucional e aproveitou para  anunciar aos profissionais presentes seu novo posicionamento para 2016, com foco nas áreas hospitalar, de educação e hotelaria, segmentos já consolidados pela marca, com obras em todo o Brasil. Além disso, os projetos residenciais seguirão em parceria com os profissionais especializados em empreendimentos de altíssimo padrão, com metragens superiores a 400 metros quadrados. (Fonte: Andressa ViannA/BG Comunicação).

– Wagner Naves, Alda Ruth Ramos, gerente da Artesanal Mais, e os arquitetos Gustavo e Maria Angélica Pinto, e Dalton Vidotti. Foto: Gerson Lima

– Marcus Paiva, Angélica Pecego e Alexandre Mandarino.Foto: Gerson Lima

– Lilian Cavalheiro, Ana Cristina Avila e Renata Mueller.Foto: Gerson Lima

– José Américo, diretor financeiro da Construtora Baggio, e Blanca Baggio, engenheira civil e diretora comercial da Construtora Baggio.Foto: Gerson Lima

– Adolfo Sakaguti, Juliana Lahóz, Jeancarlo Versetti e Keiro Yamawaki, da diretoria da AsBEA-PR.Foto: Gerson Lima

Mercado 153 Curitiba é o mais novo espaço gastronômico da cidade

– Espaguete de frutos do mar – Mercado 153

A partir deste mês, Curitiba recebe a primeira franquia Mercado 153 instalada no sul do país. O Mercado 153 Curitiba é um espaço gastronômico inspirado no regionalismo do nordeste brasileiro e nos sabores do Mercadão de São Paulo. A decoração busca transmitir um clima rústico e agradável em um local para refeições diárias, encontros e confraternizações.

Restaurante possui um ambiente aconchegante, com mais de 1mil m², com capacidade de 250 lugares e amplo cardápio com pratos tradicionais de bacalhau, massas, peixes, frutos do mar, carnes, aves e saladas.

A cozinha tem inspiração na tradicional gastronomia nordestina incluindo carne de sol, queijo-coalho, charque e macaxeira. Um dos destaques da casa é o Espaço Confraria, um lugar exclusivo, com 24 lugares, que reúne uma cozinha gourmet, kit multimídia para encontros de negócios ou uma reunião com os amigos. Além disso, a casa abre suas portas para receber eventos corporativos e outros tipos de comemoração como aniversários e casamentos.

As crianças têm um Espaço Kids adequado para brincar enquanto os pais e a família estão no salão. Já o deck ao ar livre é ideal para um bate-papo descontraído para experimentar a carta de drinks durante o happy hour.

Uma linha completa de frios é assinada pela Ceratti.No&nbs,p;Empório também tem produtos tradicionais do nordeste (manteiga de garrafa, bolo de rolo) além de queijos, salames, bacalhau, massas secas, trufas, azeitonas, ervas, grãos, especiarias e condimentos. Possui variedade de cervejas importadas, vinhos, licores, champanhe e whiskies que podem compor kits e cestas para presentear.

Na Cafeteria tem diferentes blends de café com petit fours, sobremesas e salgados para o lanche da tarde ou encomendas. O ambiente tranquilo é ideal para pequenos encontros de trabalho.

Todo o espaço tem acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

Serviço:
Mercado 153 Curitiba
End.: Rua Itupava, 1402 Alto da XV Curitiba-PR
Tel.: (41) 3618-2067 Restaurante e (41) 3618-2063 Empório e Cafeteria Reservas: contato@mercado153curitiba.com.br
Horário de funcionamento:
Restaurante:12h às 15h e das 18h às 24h (3ª feira a sábado) e 11h30 às 15h (domingo)
Empório e Cafeteria:9h às 22h (3ª feira a sábado) e 9h às 15h (domingo)
Formas de Pagamento: Visa, MasterCard
Bike friendly, Child friendly, Acessibilidade para portadores de necessidades especiais
Redes Sociais: FacebookInstagramGoogle+
www.mercado153curitiba.com.br

(Fonte: Sorttie Marketing & Conteúdo)

Hugo Peretti apresenta nova diretora comercial

 – Ana Valéria Martins, a nova diretora-comercial da Hugo Peretti, com o diretor-presidente Hugo Peretti Neto. – Foto: Naideron Jr.

Com a contratação da executiva Ana Valéria Martins, a construtora, que comemora 70 anos, inaugura uma nova fase, em que passa a atuar com equipe interna e um modelo aberto a parcerias amplas com imobiliárias atuantes no Paraná e em Santa Catarina

Acompanhamento e atualização constantes em relação aos movimentos do mercado são características que fazem das empresas vencedoras e permitem que façam história. Aos 70 anos completados em 2015 como um ícone da qualidade no mercado paranaense de construção civil, a Construtora Hugo Peretti conhece bem e aplica esta receita. Neste mês de dezembro, a empresa apresenta ao mercado seu novo modelo comercial. A contratação da executiva Ana Valéria Martins como diretora-comercial marca o novo momento.

Com 28 anos de atuação e trânsito fluente nos mercados imobiliários de Curitiba e região, interior do Paraná e Santa Catarina, Ana Valéria Martins chega à Hugo Peretti com o propósito de implementar o novo modelo, fundamentado na instalação de uma house e na abertura de um modelo de comercialização aberto a parcerias amplas com imobiliárias atuantes nos mercados paranaense e catarinense. “Iniciamos o mês de dezembro com essa mudança, que já estava prevista para 2015. Estamos abrindo nossa marca para profissionais do mercado imobiliário que sempre tiveram vontade de comercializá-la”, revela o diretor-presidente, Hugo Peretti Neto. “Buscamos uma profissional que atendesse as expectativas da empresa, e que respeitasse nossa história. Ana Valéria Martins é uma executiva experiente, capacitada para fazer grandes parcerias e atingir as metas com sucesso. É engajada em fortalecer a marca e promover vendas sadias aos clientes e às incorporadoras”, destaca.

House

 Um dos pontos-chaves do novo modelo é a formação de uma equipe comercial interna. “Para a formação da equipe house, já buscamos profissionais qualificados no mercado, que estão se integrando à empresa”, revela a diretora-comercial Ana Valéria Martins. “Esta equipe está focada em atende,r com qualidade e seriedade nossos clientes, que vêm à Hugo Peretti buscando o melhor negócio, com a aquisição do melhor bem imóvel”, afirma.

Hugo Peretti Neto complementa que o novo modelo comercial permitirá que as metas sejam atingidas com maior agilidade e eficiência, o que se refletirá também na velocidade e abrangência de atendimento, em termos geográficos e também de portfólio. “Com a adoção deste modelo, estamos buscando novos projetos e desafios no mercado. Esta nova fase, em que abrimos nosso modelo, até então de comercialização exclusiva, traz a seguinte mensagem ao mercado: agora a Hugo Peretti está ao seu alcance. Venha e faça parte do time que comercializa a grife curitibana”. (Fonte: Camila Gino/Mcomm)