No dia 12 de novembro, a Agência Listo e o CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau promovem o Gastronomia e Conteúdo. Com o tema “Conteúdo como propulsor de branding”, empresários mantenedores da entidade vão descobrir as ferramentas essenciais para impulsionar a marca e os negócios.
O Gastronomia e Conteúdo é um evento restrito destinado aos apreciadores de boa comida regada a assuntos atuais. O jantar para convidados acontecerá na Mercearia Bresser Batel em Curitiba. A cada encontro, um novo grupo e tema de comunicação serão escolhidos.

continua após a publicidade

O tema
A melhor estratégia de comunicação é trabalhar o conteúdo como forma de unificar, potencializar e impulsionar a marca e seus produtos/serviços. Até porque, o público consumidor está voltado para uma comunicação mais interativa e com novos elementos que possam envolver e surpreender. E em paralelo, assuntos como neuromarketing e novas mídias são amplamente trabalhados quando falamos de persuasão e branding.
Desta forma, o conteúdo – seja impresso, na internet ou na mídia – fruto desse novo panorama desponta como incrível propulsor para otimizar ações de comunicação, marketing e propaganda.

Os organizadores
Agência Listo
A Listo! é uma agência de comunicação, marketing e conteúdo que traz a opção mais inteligente. Indo além dos formatos tradicionais. Sugerindo ideias inovadoras para ter linhas criativas de alto impacto e entrelaçamento entre ações on-line e off- line.
A Agência Listo propõem ideias surpreendentes para obter resultados mais eficientes nas ações de comunicação integrada de seus clientes.
Site: www.agencialisto.com.br

CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau
O Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau é uma entidade independente, sem fins lucrativos, centrada na promoção da cidade, região e litoral, mantida pela iniciativa privada. O principal objetivo do CCVB é a geração de negócios por meio da divulgação de sua área de abrangência como destino turístico, considerando suas vocações. Deste modo o CCVB atua no segmento de lazer, negócios e eventos, visando sempre o aumento do número de visitantes e do seu tempo de estadia.
Site: www.curitibacvb.com.br

continua após a publicidade

Serviço:
Data: 12/11/2013
Hora: 19:30h
Local: Mercearia Bresser – Batel | Av. Sete de Setembro, 5831 | Batel
Evento gratuito. Vagas limitadas.
Informações: CCVB– 41 3233-8500
www.agencialisto.com.br/gastronomiaeconteudo

Grupo Tesão Piá grava DVD em Curitiba

O sucesso dos web vídeos fez com que o Grupo Tesão Piá saísse da internet e ganhasse os palcos. Idealizado e protagonizado por Cadu Scheffer e Fagner Zadra, o show que leva o mesmo nome do grupo é uma combinação de stand-up e performance de diferentes personagens.

continua após a publicidade

Inicialmente o show foi apresentado no Curitiba Comedy Club, sempre com sessões lotadas. Agora, o Grupo levará seu sucesso para o Teatro Positivo onde será gravado o DVD Tesão Piá. Esta é a primeira vez que um grupo de atores locais sobre a este renomado palco. Além de Cadu e Fagner, o Grupo Tesão Piá é composto também pelas atrizes Luana Roloff e Jéssica Medeiros e pelo ator Samuel Machado. Sem dúvidas, mais uma promessa de muitas risadas em um show de linguagem inovadora na comédia curitibana.

A gravação do DVD do Grupo Tesão Piá acontecerá no dia 17 de novembro, às 20:30h no Teatro Positivo. Ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos.

Serviço:
Gravação DVD Tesão Piá
Teatro Positivo – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300
Ingressos: R$56,00 (inteira) e R$31,00 (meia-entrada) disponíveis no Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br)
Sobre o grupo: www.facebook.com/TesaoPia 

Dominic Balli faz apresentação única em Curitiba

Com melodias contagiantes, letras emocionantes e influenciado pelos sons que vão de Stevie Wonder à Bob Marley misturando reggae, pop/rock, o artista californiano Dominic Balli volta à Curitiba em turnê do seu segundo álbum “American Dream”.
Balli está há mais de seis anos na cena musical e seu primeiro álbum vendeu mais de 20 mil cópias, chegando a ficar entre o Top 30 do Itunes na categoria álbuns de reggae em 2008 e 2009. Em 2010 o single “All We Needs Love” ocupou o top 30 dos hits cristãos nos Estados Unidos, que proporcionou que o artista tocasse com Natasha Beddingfield, Jazon Mraz, Ziggy Marley entre outros.
As músicas do artista são influenciadas por suas vivências e também por sua vida cristã. “Canto sobre minhas experiências de vida, realidades que me influenciaram, que mudaram a minha vida, que são poderosas pra mim, ou ainda sobre partes da Bíblia que mudaram minha vida” comentou Balli. O músico afirmou ainda que seu álbum American Dream é sobre amar e servir a Deus.
Dominic Balli fará apresentação única em Curitiba no dia 9 de novembro na Igreja Bola de Neve, as 20h. A entrada custa R$10,00 mais 1kg de alimento não perecível.
Serviço: Data: 09/11/2013Horário: 20hIngresso: R$10,00 + 1kg de alimentoLocal: Igreja Bola de Neve CuritibaEndereço: Av. Marechal Floriano Peixoto, 9853 – Boqueirão – Curitiba Informações: 41 3077.5533

Shopping Muller vence o Top de Marketing 2013 da ADVB-PR

O Shopping Mueller foi vencedor na categoria “Varejo” do Prêmio Top de Marketing 2013, considerado o “Oscar do marketing paranaense”, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), com o case sobre os 30 anos do shopping. O concurso busca estimular a produção de cases para reconhecer publicamente as empresas que utilizaram ferramentas de Marketing e Vendas entre os anos de 2012 e 2013 nos mais variados segmentos de mercado. Este ano o prêmio obteve recorde de inscrições, com 39 trabalhos inscritos. A premiação acontecerá no dia 20 de novembro, durante solenidade promovida pela ADVB-PR no Teatro Positivo – Pequeno Auditório, a partir das 19h30.

No Top de Marketing, os trabalhos concorrentes são analisados sob diferentes critérios, entre eles a obtenção de resultados significativos para os negócios da companhia e a utilização da criatividade para o desenvolvimento da campanha. O case apresentado pelo Shopping Mueller incluiu as diversas ações realizadas ao longo do ano para comemorar o trigésimo aniversário do centro de compras, o mais tradicional da cidade. O principal resultado alcançado pela campanha foi o crescimento em volume de vendas do Mueller durante o ano de 2013, sendo esse saldo superior ao crescimento do mercado de shopping centers, segundo a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

 A construção do case foi baseada de maneira que fortalecesse o posicionamento em moda do Shopping Mueller, mantendo campanha institucional durante todo o ano e não somente no mês de aniversário. Dessa forma, o Shopping Mueller homenageou em sua campanha a cidade de Curitiba, destacando os espaços e monumentos da capital – como o Museu Oscar Niemeyer -, ao lado de uma representante paranaense. A modelo Alicia Kuczman, natural de Toledo, foi escolhida como o “rosto” do Mueller neste ano de comemorações. Alicia, de apenas 20 anos, já teve sua imagem estampada em renomadas revistas de moda, como a Elle, Vogue e, recentemente, fez uma campanha para a revista Harper’s Bazaar. O intuito era, além de tudo, manter o Shopping Mueller atrativo mesmo frente a um novo cenário, como novos players de mercado.

O destaque de toda a campanha ficou por conta da realização do evento Vogue Fashion’s Night Out (VFNO), no mês do aniversário do shopping, que aconteceu em setembro. Em parceria com a revista Vogue, uma das maiores publicações sobre moda do mundo, o Mueller trouxe – pela primeira vez a Curitiba – o evento que mistura moda, informação e varejo pelos corredores do shopping, reunindo um público estimado ,em 50 mil pessoas, abrangência na imprensa nacional e outros resultados expressivos que representam o alcance do evento nas mídias sociais. O objetivo foi presentear os clientes com um dia especial de celebração de moda e experiências de consumo. O VFNO trouxe também aos lojistas um significativo resultado em vendas.