A Construtora Cobec acaba de lançar mais um novo empreendimento. Localizado a apenas 3 minutos do Parque Barigui, o Residencial Villa di Parma fica na Avenida Cândido Hartmann, via de fácil acesso ao centro e ao tradicional bairro de Santa Felicidade.
A qualidade de vida é um dos destaques do residencial, pois contempla uma área com reserva ambiental de mais de 5 mil m2.
Serão 72 apartamentos no total, distribuídos em 3 edifícios. Há três tipos de plantas, com opções para 2 quartos, com 63,38 m2, e 3 quartos com suíte, com 75,57 e 79,21 m2 privativos.
Todos os apartamentos têm sacada com churrasqueira a carvão, 1 ou 2 vagas de garagem no subsolo, aquecimento a gás, infraestrutura completa para ar condicionado e hidrômetro individualizado. No térreo, os apartamentos “Garden” têm amplas áreas privativas exclusivas.
Nas áreas comuns, salão de festas com espaço gourmet, playground e sistema de reaproveitamento de água de chuva.
O plantão de vendas tem apartamento decorado pelas arquitetas Monica Belich Katz e Giuliana Soncin.
As vendas são feitas pela Apolar Imóveis e o financiamento é executado pela Caixa Econômica Federal, com as melhores taxas e condições do mercado.
Serviço:
Residencial Villa Di Parma Construtora Cobec
Vendas: 41 3323-8001
Apartamento Decorado: R. Cândido Hartmann, 4671 – Santa Felicidade
Grupo Servopa inaugura a CWB Triumph
A CWB Triumph iniciou as operações no dia 15 de junho e, está alinhada com padrão de pós-venda mundial da marca. Além das motocicletas, a concessionária também traz roupas, calçados e acessórios. A CWB Triumph conta com um espaço de 1000 m² e possui oficina mecânica especializada.
“Nossa meta é comercializar em torno de 250 motocicletas até dezembro deste ano. Mesmo antes da abertura oficial da loja, já estávamos recebendo muitos pedidos e reservas”, afirma Sergio Goloubeff Júnior, diretor do Grupo Servopa.
O Brasil conta com a 10ª subsidiária da marca e a sede nacional está situada em São Paulo (SP). A Triumph possui uma fábrica em Manaus e um centro de distribuição de peças no interior de São Paulo.
Sucesso de vendas no Brasil
Lançada oficialmente no mercado brasileiro em novembro de 2012, a Triumph vem se surpreendendo com os resultados obtidos pela marca até o momento e está revendo para cima seus planos no País. Diante da grande demanda dos consumidores pelas suas motocicletas, a empresa decidiu acelerar seu plano de expansão da rede de concessionárias, ampliar sua produção em Manaus (AM) e projeta atingir vendas totais no ano em torno de 2.500 unidades – um volume 25% superior à previsão inicial de 2.000 motocicletas.
“Começamos a operar no final do ano passado com seis modelos, mas até 2014 a linha Triumph no Brasil será composta por 15 modelos de motocicletas, ampliando ainda mais as opções para o nosso público”, revela o gerente Geral da Triumph Motorcycles Brazil, Marcelo Silva.
A Triumph conta atualmente com cinco concessionárias no País – em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF) e Curitiba (PR). O novo plano ,de expansão da rede prevê a abertura de mais sete revendas completas neste ano. As próximas revendas a serem abertas serão localizadas em Belo Horizonte (maio), Rio de Janeiro (junho), Campinas (julho), Florianópolis (outubro), um segundo representante em São Paulo (novembro) e Salvador e Recife (dezembro).
A Triumph, uma das mais tradicionais marcas do mundo no segmento de duas rodas, está investindo no biênio 2012/2013 cerca de R$ 19 milhões no Brasil. A Triumph Motorcycles Brazil é a 10ª subsidiária da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A fábrica da Triumph em Manaus está localizada em um condomínio industrial, ocupando uma área de 2.000 m². Sua capacidade atual de produção é de 5.000 motocicletas por ano, entre os diversos modelos.
Triumph no mundo
A Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 10 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 42 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a marca de motocicletas que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos 10 países nos quais está presente. Nos últimos quatro anos, o mercado global de motos acima de 500 cc caiu de 1.250.000 unidades (em 2008) para 690.000 motos (em 2012) – uma queda de 45%. Apesar disso, a Triumph conseguiu mais do que dobrar o seu market share mundial, sempre considerando as motos acima de 500 cc, de 2,3% (em 2007) para 5,7% (em 2012).
No mesmo período, a empresa dobrou a equipe de engenharia na fábrica de Hinckley, na Inglaterra, ampliou sua linha de produtos de 13 para 23 motocicletas e ainda aumentou sua capacidade produtiva total para 165 mil m² nas fábricas da Inglaterra e Tailândia. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 1,1 bilhão e a produção total chega a cerca de 50.000 unidades anuais. No mundo todo, a Triumph possui cerca de 730 concessionárias e quase 2.000 funcionários.