Chave de Ouro

Da esquerda para direita, os sócios-proprietários da Celmar by Carlos Tietjen: Dijorgio Oliveira, Gustavo Santos e Carlos Tietjen. Foto: Gerson Lima.

Uma nova abordagem conceitual para a arquitetura de interiores foi apresentada ao público na noite de segunda-feira (04). A loja conceito da Celmar by Carlos Tietjen inaugurou com grande festa um espaço que reúne elementos da arte, moda e arquitetura representados por estilos, comportamentos e design. Cerca de 200 convidados contemplaram os 15 ambientes projetados com móveis planejados Celmar by Carlos Tietjen, e engrandecidos com as obras de arte de grandes artistas locais.

A grande surpresa da noite ficou por conta da Vitrine Boutique com o tema Calopsita em Veneza, onde foi exposta a linha exclusiva de acessórios masculinos com o ideograma do arquiteto Carlos Tietjen e da marca Celmar, além das obras dos artistas Luiz de Sousa, Carlos Eduardo Zimmermann e Eleutherio Netto. Além destes, Janete Mehl e Leopoldino Abreu também expõem peças de arte na loja.

Para fechar a noite com chave de ouro, foi lançado ao público o perfume Fragranzza, desenvolvido para pessoas e ambientes, uma parceria da marca com a Racco Cosméticos.  

Sobre Celmar by Carlos Tietjen 
A Celmar é referência no setor de móveis planejados, sendo que a qualidade de seus produtos está associada à matéria-prima, além da alta tecnologia implantada na fabricação dos móveis.  O diferencial da Celmar by Carlos Tietjen é unir a credibilidade e qualidade aprovada dos móveis planejados com o talento do arquiteto e sócio- proprietário Carlos Tietjen em todos os projetos, pois além do mobiliário, ele especifica toda a personalização dos ambientes.

Av. Presidente Getúlio Vargas, 2100.
Bairro Água Verde – Curitiba/PR

Tel.: (41) 3044-0426

Euro Import apresenta lançamentos da BMW no Graciosa Country Club

Durante o BMW Tennis Cup, concessionária oferece recepção especial e test drive para sócios do clube

No próximo sábado (09) e domingo (10), a Euro Import apresentará os últimos lançamentos da BMW aos sócios do Graciosa Country Club. A exposição dos carros será realizada durante o BMW Tennis Cup, torneio de tênis promovido pela concessionária que acontece até o dia 15 de maio. No fim de semana, estarão expostos os modelos esportivos BMW X1 e BMW 225i Active Tourer e os elétricos BMW i3 e BMW i8. Além disso, haverá um BMW 225i Active Tourer e um BMW i3 disponíveis para que os participantes realizem test drive.

A mostra dos carros será realizada das 9h às 17h. No domingo, em comemoração ao Dia das Mães, a Euro Import oferecerá um mimo especial para aquelas que estiverem presentes.

Curso vai debater tendências das mídias sociais

O Brasil é “vice-campeão” em número de acessos ao Facebook, perdendo apenas para os Estados Unidos. Dados da Pew Research Center apontam que sete em cada dez brasileiros com acesso à internet usam redes sociais e esse número tende a aumentar nos próximos anos.

Para interagir com esse público cada vez maior, as empresas estão buscando melhorar a qualidade desta presença nas mídias sociais, reforçando a reputação e gerando negócios. Com o intuito de preparar os profissionais para essa realidade e para debater as tendências dessa área, acontece neste fim de semana (8 e 9 de maio) a 3ª Edição do Curso “Marketing de Conteúdo em Mídias Sociais”, no Nex Coworking Batel.

Dois especialistas na área vão conduzir as aulas. André Telles (foto), autor dos livros “Geração Digital (2008)”, “A Revolução das Mídias Sociais (2010)” e o “Empreendedor Viável (2013)”; e Marcel Bely, um dos responsáveis pela criação da fan page da Prefeitura de Curitiba, que se tornou referência, no Facebook,

Dentre os temas abordados estão conceitos do universo digital, planejamento estratégico, além de dicas práticas de atuação nas mídias sociais. Na sequência, os palestrantes abordam as formas de gerar conhecimento da marca e despertar o desejo dos consumidores, assim como maneiras de se relacionar com o “social stakeholder”.

Serviço:
3ª Edição do curso “Marketing de Conteúdo em Mídias Sociais”
Data: 8 de maio (sexta-feira), às 18h30, e 9 de maio (sábado), a partir das 9 horas
Local: Nex Coworking Batel (Rua Francisco Rocha, 198, Batel – Curitiba – PR)
Informações e inscrições: http://www.nexcoworking.com.br/marketing-de-conteudo-em-midias-sociais-com-andre-telles-e-marcel-bely/
Investimento: R$ 299 (até 26/04)