Com a imagem estampada nas principais revistas de moda atuais, como Elle, Vogue e Marie Claire, a top model internacional Alicia Kuczman participa de mais uma campanha. Desta vez, no país e estado de origem. A paranaense será o rosto do Shopping Mueller na campanha de comemoração dos 30 anos do Shopping Mueller, que contará ainda com um filme institucional, gravado no último fim de semana em Curitiba.

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Natural de Cascavel, interior do Paraná, a modelo vive atualmente em Nova York, Estados Unidos. Com apenas 20 anos, Alicia já participou de desfiles nacionais e internacionais, esteve em capas de revistas de moda conceituadas e fez parte de editoriais de moda, sendo o mais recente na famosa revista Harper’s Bazaar.

Para a campanha do Shopping Mueller, a modelo é o diferencial dos 30 anos do Shopping. “Ela reúne conceitos de beleza, sofisticação e elegância, além de ser uma modelo top nos desfiles e capas das principais revistas de moda. O Shopping Mueller consolida-se nestes 30 anos como um shopping contemporâneo, sendo uma referência que dita tendências com marcas fashion, atuais e sempre surpreende os clientes, proporcionando experiências, conforto e bem estar”, afirma a coordenadora de marketing do Shopping Mueller, Adriana Cardoso.

Campanha

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A campanha ditará moda e tendências e, ao mesmo tempo, irá prestar uma homenagem aos pontos turísticos e importantes de Curitiba, visto que o Shopping fez parte do cenário da capital nestes últimos 30 anos, sem perder o conceito de atualidade e sempre a frente das novidades. Neste aspecto, a coordenadora de Marketing, Adriana Cardoso, aponta que a imagem da modelo Alicia Kuczman se encaixa perfeitamente com o perfil do Shopping Mueller.

A partir do final do mês de março, os paranaenses poderão contemplar a campanha de 30 anos do Mueller que terá peças gráficas, eletrônicas e digitais. Terá ainda, com exclusividade, um filme institucional produzido juntamente com a modelo Alicia Kuczman.

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Na foto de Daniel Castellano, a coordenadora de marketing do Shopping Mueller, Adriana Cardoso, ao lado do diretor da campanha, Paulo Koglin, a modelo Alicia Kuczman, o coordenador de produção, Luiz Miguel Greca e o editor de moda Chrystyan Kishida, durante as gravações da campanha de 30 anos do Shopping Mueller.

Museu Oscar Niemeyer abre a exposição “Ione Saldanha: o tempo e a cor”

O Museu Oscar Niemeyer (MON) inaugura dia 21 de março (quinta-feira), às 19 horas, a exposição “Ione Saldanha: o tempo e a cor”. Ione Saldanha (1919-2001) nasceu em Alegrete, no Rio Grande do Sul, e viveu a maior parte de sua vida no Rio de Janeiro. Sua obra tem influência inicial de Alfredo Volpi e de Vieira da Silva.

A mostra tem um viés retrospectivo e realiza um recorte panorâmico em sua trajetória, desde suas figuras e fachadas das décadas de 1940 e 1950, desdobrando-se pelo flerte construtivo no começo da década seguinte, até sua grande aventura de liberação da cor do final dos anos 1960 até a década de 1990.

Para o curador Luiz Camillo Osório, sua obra consegue combinar o rigor formal da tradição concreta com a experimentação constante de novos materiais e suportes, sem abrir mão, entretanto, da dimensão lírica da cor. “Trata-se, portanto, de uma artista que viveu de dentro a passagem do período moderno para o contemporâneo”, diz Osório.

Serviço:

“Ione Saldanha: o tempo e a cor”

Abertura: 21 de março, quinta-feira, às 19 horas

De 21 de março a 14 de julho de 2013

Sala 4

Terça a domingo, das 10h às 18 horas

Ingressos: R$ 6,00 e R$ 3,00 (meia-entrada)

Primeiro domingo do mês: entrada gratuita

Primeira quinta-feira do mês: horário estendido até as 20 horas. Entre 18 e 20 horas entrada gratuita

Museu Oscar Niemeyer – Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico

Mais informações: (41) 3350- 4400

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