Termina hoje a semana de moda do Paraná. O XX Crystal Fashion mostrou as tendências para o outono-inverno e esbanjou beleza, em roupas e “cabides” famosos. A Puramania trouxe a top Mariana Weickert (esquerda), em sua sexta participação. “Já estou em casa aqui no Crystal Fashion, ando descalça, arrumo o camarim”, brincou a modelo após o desfile, cheio de referência aos anos 80s. No mesmo dia, a Bobstore trouxe Marcele Bittar (direita) para mostrar outra tendência: o visual despojado da boyfriend jeans, camisa solta e um colete de pele.

continua após a publicidade

Na terça feira foi a vez das meninas suspirarem ao acompanhar outro veterano da moda. O modelo Paulo Zulu abriu o desfile da Indiada. Simpático, ele parou para tirar fotos durante o desfile, deu tchauzinhos e parecia muito à vontade com o público curitibano, para o qual desfila pela quinta vez no Crystal Fashion.

“Já estava com um pouco de saudades de desfilar aqui”, dizia ele, cercado de tietes.

Na quarta feira a atriz Luli Muller (abaixo) desfilou por uma causa nobre: a campanha para arrecadar fundos para os projetos do Hospital Pequeno Príncipe. “Para mim, foi um prazer poder contribuir com esta causa. Fiz uma visita linda ao hospital e fiquei impressionada com a estrutura deles. É um projeto muito bonito”, disse Luli, que ficou conhecida do público ao interpretar a personagem Gilda na novela Paraíso tropical. Como ela, outros dois famosos vestiram a camisa da hospital: Diego Alemão e Rafinha.

continua após a publicidade

Na quinta feira foi a vez de Ricardo Tozzi. O galã está em alta com sua participação na novela da Globo Caminho das Índias, na qual interpreta Komal, irmão da protagonista Maya. Ele entrou várias vezes na passarela da Rosa Chá e arrancou aplausos da plateia.

Hoje é esperada a top Ana Claudia Michels, na passarela da Saad. A modelo catarinense, que abriu o desfile da Givenchy durante a semana de moda de Paris, fecha a semana de moda paranaense que completou dez anos e 20 edições consecutivas.

Repeteco

continua após a publicidade

Ninguém pode acusar Nana Gouvêa de timidez. A bela é veterana em nudez. Já fez nove ensaios para revistas, mas não é que conseguiu inovar na edição especial da Playboy? Tirou a roupa num boteco do centro de São Paulo. No meio da sessão teve até paradinha para beliscar um sanduiche de pernil, especialidade do Estadão, o bar que serviu de cenário.

“Me senti realizada, pois é a primeira vez que houve uma comunhão marcante do meu lado atriz com o de modelo em um trabalho desse tipo”, disse. “Nesse sentido, foi uma experiência inédita.” Como era de se esperar, o ensaio a céu aberto foi acompanhado por muitos olhares escandalizados — e outros tantos fascinados.

Os marmanjos poderão conferir o espetáculo no dia 24.