Silvio ainda analisa atualmente os primeiros resultados da versão do programa Roda a roda para a internet, campeão de audiência quando está passando na tevê, e que ele comanda com o apoio da bela assistente de palco, Patrícia Salvador, da foto em pose sexy que está na revista Vip deste mês.
Mais de 12 mil internautas já se cadastraram no jogo Roda a roda on-line, que ficará à disposição até dia 13 de abril. O jogador ouve a narração de Sílvio ao seguir os comandos para o jogo que não oferece premiações, ao contrário do televisivo, no qual os participantes levam até carro pra casa.
Já os outros 12 mil inscritos em Ídolos só saberão quem ficou na peneira do programa quando ele estrear, em 5 de abril. A assessoria de imprensa do SBT diz que não fornecerá qualquer detalhe sobre os escolhidos ou as regras da disputa antes do dia 3, quando será lançado em São Paulo.
Com jurados que são especialistas na área musical, Ídolos será a primeira versão nacional do programa americano Idol, que se tornou campeão de audiência e revelou talentos mantidos em alta na cena artística dos Estados Unidos. Da mesma forma, Supernanny também é importado de lá, onde faz sucesso mostrando experiências reais em que superbabás vencem o desafio de educar superpestinhas.
Ele fica!
Acabou o impasse entre o apresentador Gugu Liberato e o SBT. Depois de receber uma proposta quase irrecusável da Record e se mostrar insatisfeito com seu espaço na emissora de Silvio Santos, o apresentador do Domingo legal voltou atrás e ontem assinou a renovação de seu contrato com o SBT. No mês passado, Gugu chegou a se reunir com a diretoria da Record.
Em nota enviada à imprensa no início da noite de ontem, O SBT não fala em valores, mas diz que o acordo beneficia tanto o SBT quanto o apresentador.
Fogo!
Como onde tem fumaça há fogo, o SBT anunciou ontem que o diretor de teledramaturgia, Herval Rossano, definiu mudanças no elenco da novela Cristal.
Bianca Castanho, como a emissora já havia esclarecido, se mantém no papel principal e nem é citada no comunicado oficial das alterações.
A atriz Vera Gimenez, no entanto, ganhará papel de destaque maior que o inicialmente previsto. Ela passa a ser a mãe da vilã que será interpretada por Karlla Tenório. No lugar dela, que seria freira, entra a ex-atriz pornô, Aldine Müller. Outra mudança é que Giuseppe Oristânio abre espaço para Victor Wagner no papel do padre e assume outro personagem.
Na parede
André, Guida e Murat serão bastante pressionados nos capítulos de Belíssima a partir da semana que vem.
O malvadão, interpretado pelo ator Marcelo Anthony, que deu o golpe na mulher, vai pagar por todos os seus pecados e parar na cadeia por conta da investigação que Júlia, de Glória Pires, fará sobre a vida dele.
Só que antes disso, será envolvido por Vitória, de Claudia Abreu, com direito a chega pra lá do mecânico Paschoal, de Reynaldo Gianecchini. O esquema de fingimento de Vitória com o sujeito será muito estranho, mas o autor da novela, Silvio de Abreu, garante que nessa novela Cacau é boazinha.
Indo em frente nas maldades, André vai chantagear o personagem de Lima Duarte, dizendo a Murat que ou ele paga os papéis das dívidas que a falecida Bia Falcão comprou no mercado ou desocupa o casarão saindo de lá com toda a familiagem.
Já Guida, de Íris Bruzzi, revela a Cemil, de Leopoldo Pacheco, que perdeu a noiva por conta de trapaça. Em contrapartida, tem que admitir a Gigi, de Pedro Paulo Rangel, que não sabe da tal mulher ligada ao orfanato ligado ao filho de Bia.
Polícia abóbora
O casal de policiais vivido por Patrícia França e Jorge Pontual em Prova de amor se verá às voltas com apuros consideráveis. Com roupas de garis, cor de abóbora, eles resolvem fazer investigações na favela, de onde são enxotados sob chuva de balas dos guardiões do morro. Mancadas à parte, cai a ficha dos policiais quanto à possibilidade de que a menina seqüestrada na trama tenha sido vítima de Elza, de Vanessa Gerbelli.
Mulherengo
Cidadão brasileiro, nova novela da Record, estreou com bom Ibope esta semana. Na continuidade, o protagonista Antônio, vivido por Gabriel Braga Nunes, se mostra um baita mulherengo. Ao mesmo tempo que está de caso com a picareta Fausta, de Lucélia Santos, tira a virgindade da humilde e romântica Carolina, da atriz da foto, Carla Regina, fez uma prostituta de época em Essas mulheres. Para completar, o rapaz ainda se envolve com Luíza, de Paloma Duarte.
Rezando
Rodolfo, o protagonista apaixonado pela personagem-título, semana que vem se declara abolicionista à sua amada, que detesta a escravidão, e ainda tasca-lhe um beijão que faz a personagem de Débora Falabella se sentir ofendida. No mais, o irmão que ela não sabe que tem, filho do barão com uma negra, volta para Arararuna com outro nome.