Miguel Falabella está profundamente magoado com a enxurrada de críticas e acusações de racismo que recebeu e ainda recebe nas redes sociais e pessoalmente por conta da série Sexo e as Negas. A repercussão negativa afetou tanto o autor que ele ficou doente. “Eu somatizei, tive uma crise de sinusite. Tomei muita ‘pancada’, de forma violenta e injusta. Quando que eu ia sacanear, esculhambar gente que faz parte da minha vida? Nunca. Até manifestação na porta do teatro, na Bahia, fizeram e sem que houvesse argumentação, como se eu fosse um criminoso. O preconceito veio deles. Mas não sou coitadinho, sou profissional. Já entreguei o último capítulo e não vou fazer outra”, conta. Falabella também diz que vai processar criminalmente uma jornalista, que o acusou de obrigar os amigos a falarem bem da série. “As pessoas não podem sair falando o que quiserem por aí. Do elenco, eu guardo gratidão e alegria. No fim, o saldo vai ser positivo. Fiquei magoado, mas o meu coração se regenera”, desabafa. Antes de começar a gravar a nova temporada de Pé na Cova, Miguel sairá de férias: “Vou pra Polinésia ficar de molho no sal grosso”.
Suzana Pires abriu mão de ser musa da Acadêmicos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e da Tom Maior, em São Paulo. A atriz está fora do Carnaval 2015 porque vai para Los Angeles, em fevereiro, fazer um curso de roteiro. “Chorei muito. Eu amo Carnaval. Mas preciso estudar, me recarregar. Com a quantidade de coisas que estou trabalhando, não consegui ir um dia na quadra. Não gosto desse tipo de relação com a escola. Na Vila, eu conheço as pessoas”, explica Suzana, que está escrevendo, com Walther Negrão, a série Dama da Noite, sobre a cafetina Eny Cezarino, para estrear no segundo semestre do ano que vem.
TEM ATRIZ TOP da Rede Globo de affair com um cameraman da emissora, e jurando de pés juntos que está solteira. Até aí, tudo bem. O problema é que o rapaz é
casado e tem contado vantagens do caso com a famosa
para quem quiser ouvir.
SERGIO GUIZÉ, o Caíque da novela Alto Astral, diz que se sente estuprado quando tentam invadir sua privacidade. “Quando é invasivo, é chato. Se eu estiver no quiosque, quieto no meu canto, e a pessoa vem com a máquina não é legal. Quer tirar foto? Pede. Tiro numa boa. Mas invadir, eu me sinto meio estuprado. É complicado. Gosto de pessoas educadas. Para quem vem falar comigo com educação, eu dou um pedaço do meu coração”, filosofa o ator.
ANTONIA FRERING está gravando a série da Fox, Se Eu Fosse Você 2, na pele de Bárbara, diretora de uma empresa de cerimoniais, especializada em casamentos. Paloma Duarte e Heitor Martinez são os protagonistas.
A produção é da Total Filmes e a direção de Paulo Fontenelle.