Você decide

O destino do relacionamento lésbico de Marcela e Mariana, na novela Amor e Revolução, do SBT, será decidido pelo público, em votação na internet. “Vamos dar as opções e vamos obedecer ao desejo do telespectador”, diz o autor da trama, Tiago Santiago. A votação será aberta no site do SBT, mas a data ainda não foi divulgada.

As personagens interpretadas por Luciana Vendramini e Gisele Tigre também terão outra cena lésbica. O autor disse que quer dar ao público o direito de também escolher a “intensidade” da cena entre alguns personagens, além do casal de heroínas. “Mas eu não descartaria um take erótico entre elas. Tudo depende de bom gosto, e saber o que permite o horário”, diz o autor, em referência à legislação que disciplina o conteúdo da TV aberta de acordo com faixas horárias.

Beijo gay

A novela foi a mais comentada no twitter, alvo de críticas em jornais, comentada em TVs e sites, mas nada disso se refletiu na audiência que mais interessava: a da TV. O autor diz não entender como o Ibope ainda não decolou, mas acredita que é questão de tempo.

Amor e Revolução nunca passa dos 5 pontos de média na Grande São Paulo. Isso equivale a 290 mil casas assistindo à trama na Grande São Paulo. No dia do beijo entre a advogada Marcela e publisher Mariana, a novela chegou ao pico de 9 pontos. O beijo durou 28 segundos, com direito a pezinho levantado (Vendramini).

A novela entra de segunda a sexta no horário “estratégico”: quando acaba Insensato Coração, na Globo. Cabe a Ratinho diariamente esticar ao vivo, e pelo tempo em que a novela da Globo durar.

Traição

A jornalista Maria Shriver falou com o site da revista “People” sobre a descoberta de que seu então marido Arnold Schwarzenegger teve um filho fora do casamento, o que ocasionou o fim da relação de 25 anos.

“Este é um momento muito doloroso e de quebrar o coração. Como mãe, minha preocupação são as crianças. Eu peço por compaixão, respeito e privacidade enquanto meus filhos e eu tentamos reconstruir nossas vidas e curar da dor. Eu não falarei mais sobre o assunto”, disse a jornalista, que tem quatro filhos com o ator.

Caso

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver estavam casados há 25 anos, quando anunciaram a separação na semana passada. Ontem, o ator e ex-governador da Califórnia admitiu que teve um filho fora do casamento há mais de uma década com uma empregada que trabalhou para a família por 20 anos, e se aposentou em janeiro deste ano.

Repercussão

Patrick Shriver, um dos filhos do recém-terminado casamento de Arnold Shcwarznegger com Maria Shriver, expressou sua tristeza em relação à crise familiar no Twitter.

“Às vezes você se sente como m***. Tem dias que você só quer desistir de tudo e ser normal por um momento”, escreveu o garoto na rede social.

Num comunicado divulgado pelo Los Angeles Times, Schwarzenegger disse: “eu entendo e mereço os sentimentos de raiva e decepção dos meus amigos e familiares. Não há desculpas e eu assumo toda a responsabilidade pela dor que causei. Eu pedi desculpas a Maria, a meus filhos e à minha família. Estou realmente arrependido”.

Abandono

Os olhos plácidos de Luciana Borghi disfarçam toda a complexidade dramática da intérprete que mais parece um camafeu. Com gestos lentos e postura de mulher de época, a simpática atriz de 36 anos não disfarça sua familiaridade com papéis mais dramáticos. Desde quando estreou na TV como a tatuadora Bárbara Lee, em Tempos Modernos, na Globo, uma estilosa e complexa personagem, ao mesmo tempo séria e de estilo retrô, já dava para perceber o tom mais forte qu,e a artista imprimia aos seus papéis. Em seu segundo trabalho na TV e na mesma emissora, Luciana, que já tem uma longa trajetória no teatro como atriz, roteirista e diretora, se identifica com Railda, sua personagem em Malhação. Principalmente pela abordagem do tema da personagem, que é uma mãe biológica que abandonou o filho. Ela aparece anos depois para conhecer o filho Téo, de Ronny Kriwat. Nessa semana, inclusive, mãe e filho passam a morar juntos no folhetim.

Ela conhece a intensidade da personagem. E nem precisou de laboratório. Luciana recorreu mais as próprias lembranças, nem sempre alegres. “O fato é o seguinte: eu sou adotada. Só que eu não quero de forma alguma que isso seja o foco da questão. O que estou vivendo com essa personagem é uma grande coincidência. Estou fazendo o papel que nunca imaginei: o da mãe biológica. Tudo relacionado à isso me emociona”.

Repeteco

Aos 38 anos, Adriane Galisteu deve estrelar a edição de aniversário da Playboy. “Faltam algumas coisas, mas estamos, sim, conversando e quase lá”, confirma a loira.

A apresentadora já foi capa da publicação em 1995, ano em que a revista completou 20 anos. Galisteu tirou a roupa para a Playboy um ano após a morte de Ayrton Senna, que na época era seu namorado.

O ensaio ficou marcado pela polêmica foto em que aparece se depilando.

Retorno

Depois do sucesso como a divertida Jéssica de “Passione”, Gabriela Duarte está confirmada no elenco da segunda temporada do humorístico da Globo “Junto & misturado”.

“Apesar de a Jéssica ter sido uma personagem cômica, “Junto & misturado” é algo novo para mim. E eu quero isso na minha vida: me divertir, brincar”, conta a atriz, ainda surpresa com o convite.

Gabriela vai contracenar com Marcelo Médici – outra novidade nesta temporada – com quem já trabalhou em “Passione”. Eles se juntarão a Heloísa Périssé, Bruno Mazzeo, Gregório Duviver, Fábio Porchat, Renata Castro Barbosa e Débora Lamm.

Animação

A Fox vai reviver “Os Flintstones”, animação que foi ao ar nos EUA na ABC a partir de 1960. Os desenhos entram em produção imediatamente e têm estreia prevista para 2013 em parceria com a 20th Television e a Warner Bros. Television.

Audiência

Pela primeira vez, desde que começou ser feita a medição de audiência na TV aberta, a Record derrotou hoje a Globo em todos os programas matinais, e fechou a manhã de ontem, das 6h às 12h, em primeiro lugar no Ibope. A Record já festeja a data como histórica.

Procura-se apresentadora

Eliana (foto) está entrando no sétimo mês de gestação e começou a discutir com o SBT quem a substituirá em seu programa. Segundo o site da revista “Caras”, eles pensam em fazer um rodízio de artistas para comandar a atração dominical.

Uma lista de nomes foi entregue a Daniela Beyruti, diretora artística e de programação do canal, para ser aprovada. A partir daí, a produção do programa começará a fazer convites aos artistas que devem passar pelo cargo de apresentador do “Programa Eliana” em domingos diferentes.

Por enquanto, Eliana mantém a rotina de gravação em estúdio todas as terças-feiras, às quartas grava os merchandisings e as matérias externas são feitas às quintas. Segundo a publicação, a previsão é de que ela entre em licença-maternidade no final de julho, mas a apresentadora estuda a possibilidade de não cumprir os quatro meses.

Eliana deve dar à luz seu primeiro filho em agosto, fruto do relacionamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli. Ela ainda não decidiu o nome do menino e nem os padrinhos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna