Vilã

O jeito meigo de Natália Guimarães dará lugar à antipática Mariana (foto) em Bela, a feia, da Record, adaptada por Gisele Joras, com direção de Edson Spinello. A moça trabalha na mesma produtora de Bela (Giselle Itié) e irá atormentá-la. “Mariana não é bem uma vilã, é puxa-saco, fútil, ligada em moda e dieta e humilhará Bela.” Para compor a personagem, a ex-miss viu filmes como O Diabo veste Prada, A malvada e a 1.ª temporada de Ugly Betty.

Natália investe na carreira para não fazer feio e tem tido aulas de interpretação e fonoaudiologia. “Quando assinei contrato não estava preocupada com o salário, e sim com meu crescimento profissional.” Além de atuar, ela continuará fazendo reportagens para o + Moda: “Estou dividida. Não me imaginava como apresentadora, mas já recebi proposta até para apresentar um programa. Quando achar que dou conta, vou encarar”.

E o namoro com Leandro do KLB? “Sempre que dá a gente se encontra. Por enquanto não tem casamento, mas o relacionamento é sério. Pra valer”, garante.

Vazou

Está no YouTube o trailer do documentário Coração vagabundo, em que Caetano Veloso aparece nu (foto). O filme, dirigido por Fernando Grostein Andrade, produzido por Paula Lavigne e Raul Dórea, que estreia dia 24 de julho, mostra a intimidade do cantor e compositor na turnê A foreing sound, em São Paulo, Tóquio e Nova York. “Quero avisar que estou mais louco do que nunca”, anuncia Caê.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna