Recém-saída do BBB9, Maíra está indignada com o vazamento de um vídeo divulgado na internet em que aparece fazendo sexo oral com um homem. “A gente estava noivo na época e o celular dele foi roubado. Alguém achou esse aparelho e agora, que eu saí da casa, resolveu divulgar essas imagens”, disse Maíra ao site Ego. E acrescentou: “Isso é uma coisa que qualquer pessoa casada faz. Eu só não contava que iria parar na mídia”.

continua após a publicidade

No vídeo, Maíra olha para a câmera e diz, rindo: “O que você está fazendo? Você não está filmando não, né?”.

Dentro da casa, Maíra sempre fez questão de dizer que não ficaria com ninguém por causa do filho, de 8 anos, e do pai. Após sair da casa, ela também descartou a possibilidade de posar nua. “Nua eu jamais vou posar, pelo meu pai, que não vai gostar”, dizia a sister logo após a saída.

Parceiro

continua após a publicidade

O ex-marido de Maíra, que aparece no vídeo, é o jogador Marcelo de Faria, de 30 anos, que atualmente atua no Belenenses, de Portugal. O atacante foi revelado pelo Coritiba, em 1994, e teve passagens por Vasco e Portuguesa-SP.

Impotência dinamarquesa

O Museu Erotica de Copenhague vai fechar por causa da crise. O lugar foi declarado “falido” depois de 15 anos de atividade. “O museu nos solicitou subvenções que tivemos de negar, já que a municipalidade de Copenhague não subsidia museus privados administrados como um comércio”, declarou Erik Moeller, porta-voz da prefeitura.

continua após a publicidade

Hanne Steensgaard, diretora do estabelecimento, ficou indignada. “Este museu não é uma tenda pornô, mas um estabelecimento que oferece um relato verídico sobre a sexualidade dos seres humanos desde o século décimo antes de Cristo até nossos dias.”

O museu foi inaugurado em maio de 1994 e apresentava em suas 25 galerias uma coleção variada de fotos, desenhos, filmes, revistas, esculturas e objetos eróticos. Desde a inauguração havia sido visitado por um milhão de pessoas.

Relâmpago

Jesus Luz chegou ontem a São Paulo e hoje já está no Rio de Janeiro. Ele veio visitar a família, mas já tem festa acertada para o fim de semana. A balada reunirá a turma de amigos e amigas que o modelo carioca deixou para acompanhar a nova namorada cinquentona. Madonna, que não desgruda do modelo desde que o conheceu, não veio. Segundo a Ford Models, a visita de Luz deve se estender por duas semanas. Quem conhece o ímpeto controlador de Madonna garante que será uma visitinha rápida.

Aliviado

Depois dos seis meses desgastantes, Miguel Falabella quer distância da responsabilidade de escrever novela e garante que, a partir da próxima semana, seus olhos estarão voltados apenas ao Jambalaya – o prédio onde se passa o humorístico Toma lá, dá cá, do qual é autor e personsagem.

“Estou louco de saudades do Toma lá, dá cá. Essa temporada está cheia de novidades no elenco e no cenário. A crise financeira chegará ao Jambalaya”, conta ele.

Com Negócio da China, a novela das 18h que termina amanhã, Falabella viu seu prestígio ameaçado e foi bombardeado por todos os lados. Foram seis meses de uma audiência angustiante, média de 16 pontos no Ibope, considerada péssima. Na Globo, 21 pontos é o mínimo para o horário. Até Benedito Ruy Barbosa, autor de Paraíso, substituta de Negócio, alfinetou Falabella dizendo que era uma vergonha para a TV brasileira aceitar, uma média dessas para um horário tão especial.

Turnê

Depois de duas apresentações no Brasil, o Cirque du Soleil volta ao país em 2009, ano em que completa 25 anos. De acordo com a organização, trata-se da “turnê mais cara já realizada na América Latina”.

A excursão, batizado de Quidam, vai passar por nove cidades – entre elas Curitiba, com 330 shows. A turnê começa em Fortaleza no dia 11 de junho. Dia 4 de dezembro chega ao Paraná.

Tapete vermelho

* Selton Mello, Malu Mader, Cauã Reymond, Patrícia Pillar, Murilo Rosa e Ildi Silva têm presença confirmada hoje à noite, na abertura do 2.º Los Angeles Brazilian Film Festival. Além da festa, estão na programação que vai até domingo,exibição de 65 filmes, entre produções, independentes e lançamentos dos grandes estúdios brasileiros, sendo 20 longas, 6 documentários, 20 curtas, 8 vídeos de arte e 17 curtas, e prêmio para o melhor filme longa metragem, melhor ator e atriz, melhor roteiro, melhor fotografia e melhor direção de longa-metragem, escolhidos pelo júri oficial; e melhor documentário, melhor curta-metragem e melhor curta-metragem de animação, indicados pelo júri popular. No Juri Oficial estão nomes conhecidos, como a atriz e cineasta brasileira Daniela Escobar, e estudiosos como Randal Johnson, diretor do Instituto de Estudos Latino-Americanos da Universidade da Califórnia.

* Termina hoje a semana de moda mais importante do mundo, a de Paris, que não escapou da crise. Nos bastidores do fashion show as turbulências econômicas foram analisadas como o fim do “boom” de luxo. Na passarela, os estilistas traduziram a tendência deixando para trás os vestidos de festa caríssimos e apostaram em roupas mais práticas para impulsinar as vendas no varejo. Looks pretos, cinza e marrom foram maioria. Não por coincidência. Sempre que há uma crise os especialistas recorrem ao clássico, que nunca sai de moda. Castelbajac personificou o abalo global distribuindo dinheiro falso. O humor exagerado do estilista fez da passarela um desfile de fantasias, onde valia incrementar as roupas com bichos do Mappet Show, caricaturas e até dinheiro.