Prestes a estrear na tevê aberta, a nova musa da Band, Daniella Cicarelli, adere ao estilo das celebridades públicas e conta um pouco da sua vida à Caras. Tudo em plena Ilha de Caras, com direito a fotos parecendo casuais e algumas ?confidências?. Inclusive sobre o excesso de glamour que ?subiu? à cabeça durante o casamento com o jogador Ronaldo Nazário.
Cicarelli – que estréia o Quem Pode Mais? no próximo dia 23, e vai disputar o Ibope de domingo com outras estrelas da televisão – abre seu coração e admite que só não voltou com o empresário Tato Malzoni – aquele mesmo com quem ela foi flagrada em cenas calientes em uma praia espanhola, em 2006 – porque ele não quis. Apesar de não dar detalhes dos motivos que levaram à separação, ocorrida há sete meses, ela garante que não houve ?grandes acontecimentos? em sua vida desde então. ?Estávamos conversando sobre uma volta, mas vimos que o melhor seria o afastamento. Não há mágoa, foi uma conversa adulta?, revela. Nem mesmo outros romances existiram, como com Marcus Braga, ex de Ivete Sangalo. ?Ele só estava na mesma festa que eu.?
Apesar de afirmar que não ?fantasia? com casamento, filhos, etc., a apresentadora diz sentir falta de um companheiro e de se acostumar a viver só.
E mais: diz que não faz questão de que seja um homem saradão. ?Não tem de correr maratona comigo, mas tem de estar na finish line (linha de chegada) me dando força. E tem de gostar de dar uma corridinha.
Mas não precisa ter barriga de gominhos. Nem gosto?, comenta.
Autógrafo
Depois de aparecer em várias revistas, a ex-BBB Jaqueline Khury, primeira eliminada da oitava edição do reality show, aterrisa hoje em Curitiba para divulgar a Playboy. Os fãs da moça podem vê-la de pertinho e ainda ganhar um autógrafo na Revistaria PaperBoy, localizada no Shopping Curitiba, a partir das 18h. No ensaio, assinado pelo fotógrafo Luis Crispino, ela aparece usando vários acessórios que ilustram as fantasias masculinas, como algemas, chicotes, botas, luvas e amarras.
A modelo e jornalista Juliana, que deixou o programa na terça-feira, também já está sendo assediada pelas publicações masculinas para mostrar suas curvas. Tanto a Playboy quanto a Sexy já estariam de olho na modelo. Inicialmente, porém, ela deve fazer um jogo de cena antes de assinar com qualquer uma das publicações. ?Pode até ser. Mas tem que ser uma coisa muito bem pensada e que valha muito a pena. Não combina com a profissão que escolhi para mim?, argumentou.
Polêmica
Ao ver que seu Opala antigo havia se transformado em uma supermáquina pelo quadro Lata velha, do Caldeirão do Huck, o comerciante carioca João Marcelo Vieira sentiu saudades do ?velhinho?. De seu Opalão, nem sombra. Agora, Vieira está processando a Globo e a oficina que ?anabolizou? seu Opala, alegando que seu veículo foi trocado. ?Era um Opala e foi entregue uma pick-up com documentação de Caravan?, diz a advogada do comerciante, Fábia Bevilaqua. O dono da oficina, Paulinho Fonseca, baterista do Jota Quest, nega a acusação. ?Todos os carros são modificados. Mas o chassi é o mesmo.?
A Globo disse não se manifestar a respeito de casos que correm na Justiça.
Saúde
O ator Patrick Swayze, 55 anos, descobriu um câncer de pâncreas há um mês e teria apenas cinco semanas de vida, informou ontem a edição on-line da revista National Enquirer. O tumor maligno diagnosticado no ator teria se espalhado para outros órgãos. De acordo com a revista, Swayze iniciou um tratamento radical de quimioterapia e já teria passado por três sessões.
Ele estaria viajando freqüentemente para tratamento no renomado centro de oncologia da Universidade de Stanford, em Palo Alto, Califórnia. O resultado da quimioterapia, porém, não estaria agradando aos médicos, que esperavam uma regressão maior do câncer.
Uma pessoa próxima ao ator teria dito à National Enquirer que ele está se preparando para o pior. Swayze teria perdido 10kg em poucas semanas e estaria seguindo uma dieta de líquidos. Patrick Swayze ficou famoso ao protagonizar o filme Dirty Dancing, em 1980, e também fez sucesso em Ghost, ao lado de Demi Moore.