A cor vermelha é uma das preferidas das celebridades e, sim, está na moda. Mas independentemente das tendências, celebridades vestem uma vez por ano vestidos vermelhos na abertura da Semana de Moda de Nova York para alertar as mulheres sobre os problemas do coração. Foi assim anteontem à noite. A campanha The Heart Truth (A Verdade do Coração), começou em 2002 e o desfile sempre acontece na abertura da temporada de inverno, em fevereiro. Os desfiles oficiais começaram ontem com transmissão em tempo real pelo canal Live From The Runway (www.youtube.com /liverunway).

continua após a publicidade

A modelo brasileira Camila Alves (foto) e a atriz burlesca Dita Von Teese participaram da apresentação, que ocorreu pela primeira vez no Lincoln Center, para onde o evento de moda se mudou em setembro. Grifes como Marchesa, J.Mendel, Malandrino, Oscar de la Renta, Matthew Williamson e Zac Posen desenharam as roupas vestidas pelas celebridades: cantoras, atrizes e até boxeadores, como Taila Ali, filha de Muhammad Ali.

Os vestidos, em sua maioria, eram longos e sensuais, como o modelo desfilado por Camila Alves, com um profundo decote nas costas, da grife Kaufman Franco. O de Dita Von Teese, mais ajustado e decotado na frente, é assinado por Zac Posen.

Chocante

Médicos australianos advertiram os cidadãos do país de que o filme “127 Horas” não é indicado para algumas pessoas devido ao realismo da cena de uma mutilação.
O hospital St. Vincent, em Sydney, atendeu durante esta semana três pessoas que sofreram desmaios, vômitos e até um ataque epilético dentro do cinema.

continua após a publicidade

A produção narra a história real do alpinista americano Aron Ralston, que precisou arrancar o próprio braço para se livrar de uma rocha que o prendeu por mais de cinco dias no Bluejohn Canyon.

“127 Horas” foi indicado ao Oscar em seis categorias, entre elas a de melhor ator, para James Franco, e a de melhor filme.

continua após a publicidade