Dez entre dez fãs de filmes da máfia sabem que vendetta significa vingança em italiano.
É uma imensa vendetta que Rodrigo Santoro está conseguindo contra as más línguas de plantão, com as notícias sobre os novos trabalhos que está cotado para desempenhar a serviço da indústria de Hollywood.
Jornais e sites de celebridades divulgaram, ontem, que ele deve ser colega de ninguém menos que Al Pacino e a diva pop Shakira. Rodrigo deve dublar uma versão do filme Scarface, em formato de jogo eletrônico, junto com o ator de 1,60m que é um dos maiores gigantes do cinema mundial.
Grande coisa? Então tá. Santoro será protagonista de um filme com a participação da colombiana Shakira, que acaba de faturar cinco troféus do maior prêmio musical para artistas latino-americanos, o Grammy Latino.
Neste caso, as notícias são de que o ator interpretará um dos maiores cantores de tango da história, Carlos Gardel, num filme sobre a vida do astro. A cantora fará o papel de uma das amantes do ídolo argentino que se projetou em Paris.
Dias atrás a Tribuna Pop registrou que o rapaz se arriscou a incomodar os dirigentes de Lost ao dizer que se sente na Disneylândia com as filmagens do seriado no Havaí.
Santoro fez as tais declarações diante da cobrança da imprensa brasileira em relação ao fato de que entra mudo e sai calado dos episódios da série que virou um fenômeno da tevê mundial. E não é que no projeto com Al Pacino ele só fala e não aparece!
Aliás, sua parceira no filme sobre Gardel foi a estrela do lançamento de uma campanha contra a violência infantil, ontem, em El Salvador. Shakira é embaixadora da Unicef, instituição vinculada à Organização das Nações Unidas que defende os interesses das crianças.
CPM típico
A banda CPM 22, que estará em Curitiba quinta-feira para um show no Master Hall, tem uma trajetória típica. Começou com as bandas de garagem que os roqueiros Badauí, Wally, Japinha, Luciano e Fernando integraram quando adolescentes, em São Paulo.
Eles pensaram inclusive em partir pelo País a bordo de uma van para divulgar seu trabalho. Mas era verdadeiro o telefonema que pensaram ser trote, e foram contratados por uma gravadora. Em cinco anos, já têm 50 mil cópias vendidas e se apresentaram até no Japão. Mais informações sobre o show: (41)-3248-1001.
Na onda
Rachel Pacheco, a ex-prostituta que virou celebridade ao contar sua história como Bruna Surfistinha, está novamente na lista dos livros mais vendidos. Desta vez é com o título O que aprendi com Bruna Surfistinha, uma ameaça aos segredos dos ricos e famosos que foram clientes da moça.
Ela não revela nomes, mas dá pistas de perfil e revela as experiências com jogador de futebol, apresentador e galã de tevê. O sucesso do blog com que se promoveu na internet se mantém, e o primeiro livro, O doce veneno do escorpião, ainda faz sucesso, inclusive com versão em audiolivro com ela na narração.
Punk e hip hop
Comanda guitarra e vocal da banda Hori, que inclui mais três amigos do rapaz no desempenho desse som, que é mais rápido e agressivo do punk, e teve a banda Dead Kennedys como pioneira.
Papai babou de orgulho na festa de aniversário de 16 anos do rapaz, que fechou o famoso bar Passatempo para incluir o show da banda. A morenaça Leilah Moreno, namorada da hora de Fábio Jr, também prestigiou o evento.
Filipe foi o primeiro dos quatro herdeiros do cantor a buscar o aconchego da casa do pai e a manifestar interesse pela carreira musical, há três anos. Depois, ele foi seguido pela irmã Tainá, de 19 anos, que quer ser cantora e faz curso de teatro.
Namorando desde fevereiro com a cantora do programa de Sérgio Groissman, Fábio evitou fotos ao lado dela, que foi uma das estrelas do lançamento do filme Antônia.
O filme conta com mulheres negras, que integraram o movimento hip hop, como protagonistas. E Leilah é uma delas, em sua estréia como atriz.