O melhor de A Fazenda 4, da Record, vai ao ar nas noites de sábado, depois que o reality show acaba. É quando começa o programa Legendários, na emissora, que traz o divertido Vale a Pena Ver Direito. No quadro, o apresentador Marcos Mion não deixa escapar nenhum detalhe e faz comentários pra lá de engraçados sobre o que rola na casa.

continua após a publicidade

Mion conta que o Vale a Pena Ver Direito existe desde a época em que ele trabalhava na MTV, há cerca de 10 anos. “É um quadro que não tem fim, pois os temas podem mudar toda semana. Esse é o segredo da sua longevidade. E depois de tanto tempo, virou minha grande marca registrada”, afirma.

Uma das principais características do quadro é a improvisação. “Eu diria que 80% surgem na hora e 20% eu penso antes. Tem coisas que só vejo no set e aí uma piada puxa a outra. A interação com o Mionzinho também ajuda muito. Sempre que vem uma piada mais pesada na minha cabeça digo que foi ele quem criou (risos)”, explica.

O quadro faz sucesso com o público nas ruas e na Internet, o que, para o apresentador, é uma recompensa indescritível: “Isso não tem preço”. Os apelidos criados por Mion e Mionzinho viraram febre e telespectadores já chamam os participantes da Fazenda pelos nomes inventados pela dupla. “Mas o maior retorno é no Twitter. Faz um mês que colocamos hashtags relacionados à Fazenda em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do mundo”, diz.

continua após a publicidade

E o apresentador gosta de acompanhar o reality show. “Onde mais você tem a oportunidade de ver o Compadre Washington vivendo uma vida normal? E de presenciar o nascimento de lendas como Theo Becker? Só na Fazenda”, brinca Mion, que torce para Dinei, chamado por ele de Vera Verão, ou Joana Machado vencer o jogo.

Desafio

Para zoar os participantes da Fazenda, Mion tem que trabalhar pesado. “Eu aqui mudo para a ilha de edição. Assisto a tudo! Mas dependo muito da minha equipe, que separa o material para mim, deixa tudo armado, me sugerem trechos”, conta. “O grande desafio é achar coisas que ninguém percebeu, inventar histórias em cima das imagens. Ou seja, tem que ser engraçado para mim. Só assim consigo passar a verdade que o quadro tem”, explica.

continua após a publicidade

E se estivesse na casa, na briga pelo prêmio de R$ 2 milhões, o apresentador acredita que se sairia muito bem. “Assisto tanto que acredito ter sacado uma boa estratégia de jogo. Dá para saber do que o povo gosta de ver na casa”, afirma ele.

Será que rolou sexo?

O clima está quente em na Fazenda. Pelo menos no que depender de comentários do Compadre Washington. Sábado, ele disse que Dinei e Valesca Popozuda dormiram juntos e insinuou que fizeram sexo na casa. “Rolou, não rolou? Você usou camisinha?”, perguntou o cantor, deixando o ex-jogador constrangido. Dinei e Valesca negaram o fato.

O papo surgiu por conta do que aconteceu na Festa Natureza, entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado. No agito, incentivados por Thiago Gagliasso, Dinei e Valesca voltaram a se beijar, sem muita emoção. O ex-jogador ainda tascou uma bitoca no popozão da loura.

De manhã, Valesca detonou o beijo de Dinei, dizendo que não foi tão bom. “Só me quer quando está bêbado. No começo da festa nem olha para mim.”

Meninos

A funkeira Valesca Popozuda revelou anteontem que gosta de homens mais novos. Durante o bate-papo com Dinei, Monique, Compadre, e Thiago, a peoa contou: “Gosto de dar de mamar, pegar para criar”, disse Valesca, se referindo à preferência por homens mais novos. Os peões caíram na gargalhada após o comentário da confinada.

Thiago Gagliasso também fez revelações ontem e contou que seu irmão, Bruno Gagliasso, é mais mimado do que ele. “Meu irmão é pior do que eu. Ainda sou mais independente do que ele, então minha mãe me acha a pessoa mais independente do mundo”, contou o peão para os outros confinados.

Tchau, Marília

,

O último Roda Viva, da TV Cultura, sob o comando da jornalista Marília Gabriela foi ao ar ontem com a psicanalista e colunista do jornal O Dia Regina Navarro Lins. No debate, ela abordou assuntos como casamento, bissexualidade, além de outros temas que envolvem amor e sexo.

“Essa é a terceira vez que Marília Gabriela me entrevista, mas no Roda Viva é diferente. São cinco pessoas te bombardeando ao mesmo tempo. Os convidados podem te interromper no meio de uma resposta para questionar, tudo na maior educação e elegância”, conta Regina.

No programa, a psicanalista aproveita para defender o casamento, mas com ressalvas. “Um casamento pode ser ótimo, mas as pessoas precisam reformular as expectativas que alimentam sobre a vida a dois”, teoriza ela, que já foi casada três vezes. Marília está  saindo da TV Cultura por conta de um contrato de exclusividade com o SBT.

Red Hot lança álbum com show no cinema

O vocalista Anthony Kiedis e o baixista Flea estão acostumados com despedidas. Em 28 anos de Red Hot Chili Peppers, eles já disseram adeus a muitos amigos. Alguns deles – como é o caso do fundador do grupo, o guitarrista Hillel Slovak, morto em 1988 por overdose de heroína -mais do que saírem da banda, deixaram a vida. Outros, simplesmente, preferiram seguir por um caminho diferente. O guitarrista John Frusciante, adepto da máxima “menos é mais” foi o último a fazê-lo, em 2009, com o fim da turnê do nono disco do grupo, o duplo Stadium Arcadium (2006), o mais premiado na história do grupo, com cinco Grammys.

O guitarrista foi buscar novos ares, outro direcionamento musical. E lá estavam Kiedis, Flea e o baterista Chad Smith, que se juntou à banda em 1988, sozinhos, de novo. Por mais duro que tenha sido a queda, o trio já sabia como agir. Chega hoje às lojas sua resposta.

O álbum I’m With You (Warner Music) traz a banda de volta à ativa, com um novo membro, o guitarrista Josh Klinghoffer, 31 anos, e uma sonoridade híbrida entre o funk do começo de carreira, trazida dos primeiros álbuns (anos 80 e 90), e seu lado mais melódico e até psicodélico dos discos Californication (1999) e By The Way (2002) – muito mais no segundo do que no primeiro.

De volta à ativa – e ao Brasil. Amanhã, dia do lançamento mundial, será transmitido, em alta definição, o novo show do grupo em Colônia, na Alemanha, ao vivo, em 900 cinemas do mundo todo. O show começará às 22h, horário de Brasília. Em São Paulo, serão quatro salas. Será a primeira vez que o disco será executado, na íntegra. No Brasil, o show será transmitido com três horas de atraso, para garantir a programação, conforme alega a produção do evento.

Já em setembro, o quarteto virá ao Brasil em carne e osso. No dia 21, eles se apresentam na Arena Anhembi, na zona norte de São Paulo. Três dias depois, se apresentam no Rock In Rio.

Alta

O diretor e ator Marcos Paulo, 60 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na manhã de ontem, no Hospital São José, em São Paulo. Marcos Paulo estava na UTI desde o dia 14, quando foi submetido a uma cirurgia para remover um câncer no esôfago. Em nota, o hospital informou que “os cuidados para o completo fortalecimento físico e nutricional serão mantidos agora no quarto”. Atualmente, Marcos Paulo trabalha como diretor do núcleo responsável pelo humorístico “Os Caras de Pau”, na TV Globo. No cinema, ele lançou recentemente o filme “Assalto ao Banco Central”, seu primeiro longa como diretor.

Deep Purple

A banda Deep Purple, com mais de 100 milhões de discos vendidos até hoje, volta a se apresentar em São Paulo no dia 10 de outubro, na casa de shows Via Funchal. O quinteto dará uma boa geral em seus grandes sucessos, entre os quais a mitológica “Smoke On The Water”, além de mostrar canções de “Rapture Of The Deep” (2005), seu mais recente álbum de estúdio, que es,tá sendo relançado em edição especial. O grupo vem com Ian Gillan (vocal) Roger Glover (baixo), Ian Paice (bateria), Steve Morse (guitarra) e Don Airey (teclados).

Acabando

O setor Pista Premium para o show de Britney Spears em São Paulo não tem mais ingressos, de acordo com o site da Tickets For Fun. Os bilhetes para a apresentação do dia 18 de novembro, na Arena Anhembi, começaram a ser vendidos à meia-noite de domingo. Ainda há entradas para outros setores. A cantora também se apresenta no Rio, no dia 15 de novembro, na Praça da Apoteose. Para este show ainda há ingressos para todos os setores. Britney apresentará sua turnê “Femme Fatale”, que divulga seu disco mais recente. A última visita dela ao País foi em 2001.

Indenização

Hilary Duff recebeu uma indenização no valor de US$ 100 mil após ser dispensada da produção do filme “Bonnie and Clyde”. De acordo com o site TMZ, a atriz foi afastada depois que ficou grávida. A produção ainda busca uma substituta para Hilary. Amanda Seyfried foi cotada para interpretar o papel, mas ela recusou. A estrela não falou muito sobre a situação após ser questionada pela imprensa. “Acho que meu bebê é um pouco mais emocionante”, disse.

VMA

Ninguém mais chamou tanta atenção no Video Music Awards (VMA – maior prêmio da música americana), ocorrido anteontem em Los Angeles, nos Estados Unidos, que Lady Gaga e Beyoncé. Como Gaga fez uma aparição extravagante na edição do ano passado, trocando de figurinos (pra lá de exóticos) a todo instante, esperava-se que ela roubasse a cena de novo em 2011 com suas maluquices. Mas ela acabou vestindo-se de homem e apresentando-se como Jo Calderone, seu alter ego masculino. Isto foi justamente o comentário da noite, inclusive na internet. A estratégia ela usou também para focar a atenção em uma de suas músicas, concorrentes ao prêmio, “Born this way”, que defende a causa homossexual, e que, de fato, faturou o 1.º lugar. No Brasil, a cantora passou a ser chamada de Lady Gago no Twitter e foi comparada pelos internautas brasileiros ao personagem Juninho Play, do “Zorra Total”.

Grávida

Quem também roubou a cena no VMA, antes mesmo de começar o evento, foi Beyoncé, 29. Esposa do rapper Jay-Z desde 2008, enquanto entrava pelo carpet vermelho, ela acariciou a barriga e anunciou que está grávida. Ela não deu detalhes da recém descoberta gestação, mas na metade de agosto, já havia comentado em entrevistas que estava pronta para ser mãe. E a gravidez de Beyoncé pode atrasar as filmagens de um novo filme de Clint Eastwood, o remake do musical “Nasce uma Estrela”, que será estrelado pela cantora e tinha filmagens previstas para iniciar em fevereiro. Porém o atraso até poderá ser bom para Eastwood. Assim ele terá mais tempo para encontrar um bom ator para o papel principal masculino, que foi rejeitado por Leonardo DiCaprio.