Vai que desce…

O ator Reynaldo Gianecchini passou o Carnaval em casa por motivos de saúde. Segundo a colunista de TV Patrícia kogut, ele descobriu que estava com caxumba às vésperas da folia e, por recomendação médica, ficou de molho na sua casa, assistindo aos desfiles das escolas pela TV.

Caxumba é uma doença contagiosa ocasionada por vírus que são transmitidos por gotas de espirros, tosse ou por contato direto. Os sintomas são inchaço da glândula parótida em frente à orelha, dor na mastigação, febre acima de 37ºC, dores de cabeça e garganta inflamada. É comum em crianças e o risco para adultos é o comprometimento testicular causando esterilidade em 20% dos casos.

Alta

O vocalista do Exaltasamba, Péricles Oliveira de Farias, de 39 anos, e dois integrantes do grupo – Luiz Adriano, produtor, e Arlindmar Santos, técnico de som – tiveram alta ontem à tarde do Hospital do Vale do Ribeira, onde estavam internados desde terça-feira. Eles tiveram traumatismo craniano leve e ficaram internados em observação depois que o ônibus que levava o grupo tombou na Rodovia Régis Bittencourt.

O grupo voltava para a capital paulista depois de quatro shows em Santa Catarina. Por volta das 14h, em Cajati, o ônibus derrapou e tombou. No momento do acidente chovia, o que pode ter contribuído para o acidente. Outros nove passageiros tiveram escoriações leves e tiveram alta no mesmo dia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna