Babi Xavier foi convidada e aceitou participar do elenco de Bela, a feia, novela da Televisa que Gisele Joras está adaptando para a Record. A estreia está prevista para junho, mas até agora a Record não encontrou um ator para protagonizar a trama. O diretor, Edson Spinello, já testou dezenas de atores, mas não gostou de nenhum até agora.
continua após a publicidade
Retorno
Depois de dez anos, George Clooney voltou ao personagem que o consagrou na televisão. O ator repetiu seu papel como o médico Doug Ross na série ER, que está em sua temporada final no Estados Unidos, a décima-quinta. A aparição do médico rendeu a maior audiência da série desde fevereiro de 2007, com 10,7 milhões de espectadores. Por aqui a série chega nesse ano, primeiro na TV à cabo.
Dueto
continua após a publicidade
A Bahia vai abrir os braços para Marcelo Camelo em abril: depois de emprestar sua imagem para o DVD Pode entrar, de Ivete Sangalo, o cantor aterrisa na terra do acarajé e de Dorival Caymmi para registrar seu show. No dia 3 o hermano sobe ao palco do Teatro Castro Alves pelo projeto Sua nota é um show, promovido pelas secretarias de Cultura e Fazenda da Bahia, que patrocinam a troca de notas fiscais por ingressos. Ao longo do show, Camelo receberá convidados: a namorada adolescente Mallu Magalhães vai repetir o dueto na música Janta, gravado primeiramente para seu primeiro CD solo, e Dominguinhos emprestará sua sanfona à canção Liberdade.
Sem parar
continua após a publicidade
Débora Falabella está grávida de uma menina, que nasce em maio, em São Paulo. Mas não está focada só no enxoval da filha. Ela acaba de montar uma grife de moda feminina, a “Un Vestido y un Amor” em parceria com a estilista Mariana Aretz. Em julho, entrará em cartaz com a peça O continente negro, no Teatro Nelson Rodrigues, Rio.
Mudança
Alexandre Bacci e Claudete Troiano deram adeus ao Olha você. Segundo a emissora do Patrão eles entrarão em “novos projetos no SBT”. A partir de amanhã o programa será ao vivo – das 16h30 às 18h30 e com novo formato. Ellen Jabour será a comentarista de estilo, Roberta Peporine fará a apresentação junto com Izabella Camargo, Guilherme Arruda comandará as reportagens e Eloy Nunes será o “garoto do tempo”.
Caça-marido
A novidade em realitys vem do SBT. O novo programa só vai ao ar no segundo semestre, mas Só falta marido já está gerando a maior expectativa. O formato original foi conseguido misturando linguagem de documentário com a curiosidade dos realitys, e o tema não poderia ser mais curioso: o dia-a-dia das “noivas” e de seus pretendentes, os quais vão se esforçar em promessas e atributos próprios para que sejam os escolhidos para chegar ao altar. A produção do programa selecionou três diferentes “noivas” mães independentes e bem-sucedidas para despertar a preferência dos futuros candidatos. Os interessados já podem se inscrever no site do SBT (www.sbt.com.br/inscricoes/sofaltamarido).
As moças
Nívea (à esquerda) é sambista da escola paulista Vai-Vai, tem 48 anos, mora em Santo André, trabalha como consultora de beleza e é muito vaidosa. Faz questão de andar sempre impecável: bem vestida e maquiada, “mesmo que seja só para ir até a padaria na esquina de casa”. Ela não suporta rotinas, mas às vezes cede aos horários do filho de 18 anos, Haron, cuja paixão pelo ritmo compartilha com a mãe, tocando na bateria da Vai-Vai.
Soraia (à direita) tem 38 anos e trabalha como projetista de eventos. Ela assumiu sozinha a gravidez de João Pedro, hoje com 11 anos, mas nã,;o abandonou sua juventude. Soraia adora sair com os amigos para bater um papo ou para dançar em bares, pubs e discotecas. De preferência, após ter apreciado uma bela refeição japonesa.
Eliana (à esquerda) administra fazendas e uma fábrica de polpas na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Por causa de seu trabalho, divide seu tempo entre o interior e a capital paulista. É divorciada e tem uma filha de 12 anos. Vaidosa, Eliana pratica musculação pelo menos duas vezes por semana para manter a forma. Gosta de sair com suas amigas para festas, cinemas. Quem se habilita?
Extra
Marcos Palmeira aparece hoje no Fantástico. O ator, que na novela das 19h da Globo faz um médico surfista, chega aos domingos sem personagem para interpretar. Ecologista na vida real, o ator vai ser apresentador da série sobre as mudanças climáticas provocadas pelo aquecimento global: Vozes do clima, que mostra o que está acontecendo no país e como os brasileiros podem enfrentar as consequências destas modificações. São Paulo, Ceará, Amazonas, Brasília, Minas Gerais e Rio de Janeiro são cenários da série com seis episódios.
Troca troca
O ex-global Marcos Winter assinou contrato com o SBT e já está escalado para a novela de Íris Abravanel, com o título provisório de A ilha do profeta, ainda sem data de estréia. Além de Winter, Zé Carlos Machado e Roberto Lopes também estão na emissora paulista. Ana Roberta Gualda, que fez a irmã de Deborah Secco em A favorita, assinou com a Record. Será Luiza em Bela, a feia, com adaptação de Gisele Joras e direção de Edson Spinello. A trama está prevista para estrear em junho.
Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência de navegação, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.