Uruca

Mais um barraco e uma nova agressão envolvendo o nome da atriz Luana Piovani. Só que desta vez, de vítima ela passou a vilã da história. Luana teria agredido Bárbara Monteiro, assistente de produção da Globo, por causa do cardápio oferecido nos bastidores de Faça sua história, programa que ela faria uma participação.

Luana teria ficado insatisfeita com a comida oferecida pela produção. Ela apertou o braço de Bárbara, responsável pelo bufê, arrastou-a até o local onde é servida a comida, e gritou: “Isso é comida que se apresente?”. A loira queria comidinhas light.

Ontem, Luana respondeu às acusações. “Não agredi, nem humilhei ninguém”, disse ela em comunicado enviado ao site do jornal O Globo. “A única declaração que tenho a dar é que os infames estão usufruindo do meu péssimo momento para aparecer, utilizando seus pequenos poderes”, disse ela. “A liberdade tem um custo alto sim e estou disposta a pagá-lo. É o que tenho feito desde os meus 13 anos.”

Testemunhas que presenciaram a cena contradizem a versão da atriz. Essas pessoas chegaram a fazer uma reclamação oficial à emissora, que cancelou a participação de Luana nos outros dois episódios programados.

Luana tinha um contrato curto com a emissora, até o dia 7 de dezembro, mas disse não estar em bom momento para se dedicar a qualquer outro personagem além do seu na peça Pássaro da noite. “Apesar de ter carinho pelo programa, pelo Vladi (Vladimir Brichta) e por toda equipe, tem sido bem difícil sair do meu ninho e ir gravar. Trabalho com arte e não ando com muito pra dar aos personagens. Tô sem muita matéria-prima, enfim… O contrato estava assinado e como profissional que sou, estou cumprindo o meu dever, mas talvez fosse bom só ter o Pássaro da noite para dar “asas’”.

Luana, que no seu blog já havia desabafado dizendo “que o mundo desaba mas continuo produzindo”, agora fala em deixar tudo nas “mãos de Deus”. “É Ele que me tem colo nesse momento e sempre organiza as coisas de melhor forma na minha vida. E o resto… é perfumaria”, encerra Luana.

Em cartaz com seu primeiro monólogo, perseguida por paparazzi e pivô de brigas, Luana Piovani ainda encontrou tempo para produzir um curta-metragem para o programa Essa história dava um filme, do canal pago Multishow. O episódio dirigido por ela para o programa – que sempre convida um artista para fazer seu próprio curta – foi ao ar ontem à noite, mas terá reprises em horários variados até domingo.

No domingo, Luana se meteu em nova confusão. Seu atual namorado, o empresário Felipe Simão (ex-Ivete Sangalo), é acusado por um modelo de tê-lo agredido – junto com mais cinco amigos – na festa Bailinho, no Vivo Rio. Philipe Castro contou ao site Ego que apanhou de Felipe depois de ter conversado com Luana Piovani.

Coelhinhas de Natal

O trio dos sonhos de qualquer homem – as coelhinhas Ana Lúcia, Márcia Spézia e Thaiz Schmitt – vai estrelar um ensaio apimentado na edição de dezembro da Playboy. A ruiva, a loira e a morena vão levar, pela primeira vez no Brasil, o fetiche da coelhinha à capa da revista.

Recentemente, as coelhinhas ganharam as telas do cinema no longa-metragem A casa das coelhinhas. O ensaio para a Playboy brasileira é assinado pelo mago das imagens, J.R. Duran, em uma mansão do interior do Estado de São Paulo.

Encosto

Depois de usufruir a vida boa que a atriz Susana Vieira lhe proporcionava, sem a necessidade de trabalhar, Marcelo Silva quer aproveitar o “momento celebridade” que ainda lhe resta para garantir alguns tostões. Após ser expulso da casa da atriz por causa de uma traição, Marcelo negocia posar nu para a revista G Magazine, direcionada ao público GLS. Ele teria pedido um cachê de R$ 400 mil, mas a assessoria de imprensa da revista garante que o valor será bem infe,rior a isto.

Mais conhecido por seus barracos do que por seus atributos físicos, Marcelo garante que está com tudo em cima e que, caso aceite a proposta da revista, não vai decepcionar nas fotos. “Não sei se estou preparado e se isso vai ser bom para mim. Vou procurar a orientação de alguns amigos antes de aceitar”, disse ele.

Jornalismo

Após dois anos fora do ar, Silvia Poppovic volta à televisão no dia 1.º de fevereiro, na Band, para ancorar, outra vez, um programa diário de debates, agora na hora do almoço. Com duração de uma hora, a atração será metade nacional e metade local, com foco também nos problemas da cidade. A apresentadora foi cogitada para comandar uma atração feminina nas tardes da emissora. “Mas o Johnny Saad (presidente da Band), o Fernando Mitre (diretor de jornalismo) e eu queremos fazer esse jornalístico, que também terá reportagens”, conta Poppovic.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna