Não basta ser vip, tem que ter credencial vip também! Cléo Pires quase foi barrada ao entrar do camarote vip do show do U2 em São Paulo, na segunda-feira. Por causa da correria para chegar ao Estádio do Morumbi a tempo de ver todo o show da banda irlandesa, a atriz global esqueceu a credencial e por pouco não ficou de fora da festa. Os seguranças não a reconheceram e tentaram impedir a sua entrada. Sua sorte foi que a promotora Ana Maria Carvalho Pinto agiu a tempo. ?Os rapazes não são obrigados a me reconhecer. Não sou nenhuma Gisele Bündchen?, disse a atriz, em entrevista à Folha de S. Paulo.
Já Juliana Paes destacou a diferença entre o público do Rio de Janeiro e o de São Paulo, pois o assédio paulista foi muito maior do que ela esperava: ?No Rio, o público está mais acostumado?, comparou, referindo-se à tietagem masculina às estrelas globais.
Com a turnê Vertigo – esta é a terceira vez que o U2, que tem quase 30 anos de carreira e já vendeu mais de 120 milhões de discos – vem ao Brasil. Somente na primeira noite, foram cerca de 70 mil pessoas vibrando durante mais de duas horas ao som dos clássicos da banda irlandesa. Ontem à noite o U2 fez sua segunda apresentação em São Paulo.
Tô fora!
Apesar de ser baiana, a roqueira Pitty é avessa a Carnaval e vai aproveitar o feriado para fugir para qualquer lugar bem distante da folia. ?O que me incomoda é a falta de opção para quem curte outros estilos de música?, afirma a cantora em entrevista à revista Capricho. ?Vira uma overdose de um ritmo só. Para quem gosta, deve ser bem bacana. Quem não curte, fica sem saber o que fazer?, explica a roqueira, referindo-se ao agito em Salvador nesta época. ?O Carnaval é uma festa democrática. Acho bacana ter espaço para todos os ritmos. Se tivesse espaço para o rock, seria muito legal?, salienta.
Turbinada
Raica Oliveira, a top model namorada do jogador Ronaldo Nazário, mostrou em Madri um de seus atrativos que encantou o craque do Real Madrid. A modelo foi um dos destaques da Semana de Moda de Madri, realizada na semana passada. Vestida com uma camisa transpassada, imensos óculos escuros e com uma corrente de ouro no pescoço, Raica exibiu os seios recentemente ?returbinados?, ao desfilar a coleção outono-inverno do estilista Antonio Pernas.
Segundo a revista Veja, desta vez Raica admitiu ter colocado próteses de silicone nos seios. E o detalhe: pela segunda vez. ?Em 2003 fiz uma operação no Rio de Janeiro que não ficou boa. Em seguida, procurei um médico paulista, que consertou e deixou como está hoje, com 250 mililitros. Agora estou contente?, garantiu a modelo.
Por outro lado, seu namorado Ronaldo não está mais ?com a bola toda?. Pelo menos entre os torcedores do Real Madrid, que o têm vaiado em suas últimas atuações.
?A torcida nunca me deu carinho?, declarou o jogador, em entrevista à imprensa espanhola na segunda-feira, dando a entender estar pensando em deixar seu atual clube. Ontem, o Real Madrid, com Ronaldinho, perdeu para o Arsenal, da Inglaterra, na partida pelas oitavas-de-final da Copa dos Campeões da Europa.
Várias caras
A vocalista do Babado Novo, Cláudia Leite, está a mil por hora para acertar os últimos detalhes para o Carnaval, já que vai desfilar em vários trios elétricos de Salvador. No sábado, a loira acompanha o trio de Daniela Mercury, onde os convidados estarão fantasiados com personagens do escritor Jorge Amado. Cláudia vai encarnar Gabriela, Daniela vai de Dona Flor e Sônia Braga pega carona no trio como Tieta.
Já no trio do Babado Novo, Cláudia desfila de Cleópatra, Charles Chaplin e Janis Joplin, de domingo a terça-feira. Na segunda, ela também marca presença no bloco Eu vou, em Salvador.
Chora agora!
?Mãe Thatá?, como Pedro Bial a apelidou logo no início do Big Brother Brasil, não foi capaz de prever que seu comportamento dentro da casa estava prejudicando sua permanência no programa. Acostumada a ?prever? e palpitar na vida de todos os confinados, a psicóloga paraense foi eliminada ontem do BBB-6 com 57% dos votos, na disputa contra o ex-monge Gustavo.
Apesar de viver afirmando que ?não sabia jogar?, Thaís foi a integrante que mais armações fez na casa. Seu modo de agir não passou despercebido pelos colegas, a começar pela baiana Mara, com quem só foi se entender no último dia, graças a uma trégua da baiana, que dizia que ?seu santo não batia? com o da loira.
A psicóloga, durante o período de confinamento, protagonizou algumas das cenas mais hilárias do reality show: bebeu até quase cair e vomitar pela casa, tentou agarrar o carioca Iran, de quem não conseguiu mais do que dois beijos, dormiu chupando o dedo – um dos hábitos que mantém desde a infância -, além de passar boa parte do tempo chorando e reclamando a atenção dos demais colegas.
Sessão pipoca
Hoje, na sessão Toda noite no cinema, o SBT exibe o filme O Máskara, com Jim Carrey, Cameron Diaz, Peter Riegert e Peter Greene. Stanley Ipkiss (Jim Carrey) é um atrapalhado bancário de vida social extremamente monótona que, além de não fazer sucesso com as mulheres, é enganado por todos. Tudo muda quando Stanley encontra uma misteriosa máscara. Ao colocá-la, se transforma no Máskara, um sujeito ágil e romântico, capaz de enfrentar uma quadrilha inteira e flertar com a estonteante Tina (Cameron Diaz), a namorada de Dorin (Peter Greene), um perigoso mafioso. Às 22h30, no SBT.