Após três anos fora da São Paulo Fashion Week, Gisele Bündchen transformou o desfile da Colcci em grande evento. Houve tumulto na porta, discussão e muitos ficaram de fora. Modelos de outros desfiles tentavam entrar, e muitos convidados trouxeram parentes. Até o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, apareceu. E quando Gisele surgiu na passarela, a platéia ficou de pé, assobiou e gritou ?gostosa?. A top retribuiu com um leve sorriso e levantou a mão num gesto de paz e amor.
Ela entrou com calça jeans de cintura alta, quase branco, e top de tie dye curto. O look se repetiu em outras peças da coleção, com influência dos anos 70. Outra estrela festejada – bem menos que Gisele -, Rodrigo Hilbert, pai dos filhos de Fernanda Lima, desfilou de calça jeans clara e camiseta vermelha manchada.
Pouco antes do desfile, Gisele deu uma entrevista coletiva à imprensa – cerca de 300 profissionais, entre jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas, se aglomeravam, disputando espaço diante da modelo. Os repórteres foram proibidos de fazer perguntas de cunho pessoal, sob ameaça de expulsão do local. A organização do evento selecionou quem podia perguntar. Um dos escolhidos foi o repórter Rafael Cortez, do programa CQC, da Band. Ele quis saber se Gisele, ex-namorada do ator americano Leonardo DiCaprio e atual namorada do jogador americano Tom Brady, não gosta dos homens brasileiros. ?Eu não tenho nada contra o homem brasileiro! Eu tenho orgulho de ser brasileira e acho que o homem brasileiro está ótimo. Você está muito bem. Está ótimo?, respondeu a top, sorrindo.
Ponto final
Após o fim do casamento de cinco anos, Madrulha, que foi seu motorista e segurança particular, continuou como empresário da apresentadora. No ano passado, porém, Madrulha se desentendeu com o Marcelo Frisoni, atual marido da apresentadora. Frisoni chegou a agredir verbalmente Madrulha para a imprensa, criando a maior saia-justa para Ana Maria.
Clube do Oscar
Todas estas personalidades do mundo do cinema passam a integrar o clube de cerca de 6 mil membros que todos os anos votam para escolher os vencedores do prestigioso prêmio Oscar. A próxima cerimônia de entrega acontecerá em 22 de fevereiro de 2009.
Adoção