Cerca de 11 quadros darão aos participantes várias chances de chegarem a um final feliz. Um dos destaques é o ?trailer do amor?, um estúdio móvel que levará Patrícia aos mais diferentes cantos do Brasil. para encontrar os destinatários das mensagens românticas, e, de alguma forma, promover seu reencontro com a pessoa amada. ?Já fomos para vários estados cumprir nossas missões e a intenção é viajar para fora do País?, empolga-se. Há também o ?plano master?, para quem quer ousar e fazer uma ?megadeclaração?; o ?classificados do amor?, onde um solteiro expõe suas características e define como idealiza o parceiro; e o ?não consigo esquecer você?, pra quem não esquece uma paixão do passado. ?São tantas histórias que não há como não se envolver e emocionar com as pessoas?, garante Patrícia, reconhecendo que nem sempre a tentativa tem sucesso. ?Infelizmente, há casos que não terminam bem. Mas o participante entende que, pelo menos, deu sua última cartada?, explica.
Fabíola Tavernard, Pop Tevê
Homenagem
Mesmo já tendo ganhado prêmios como o Grammy Latino, em 2002, Dominguinhos acredita que o Prêmio TIM seja o ápice da sua carreira. ?É uma homenagem grandiosa que nunca recebi, que vem para coroar esses anos todos de estrada e os muitos discos gravados. É uma felicidade muito grande?, afirmou.
Dominguinhos iniciou sua carreira aos oito anos de idade. Pouco depois, conheceu Luiz Gonzaga e passou a fazer parte da vida do lendário ?rei do baião?. Além de convidá-lo para sua banda, o próprio Gonzagão ajudou a produzir o primeiro disco, em 1964.
Com mais de 40 discos gravados, Dominguinhos se destacou como autor de sucessos como Isso aqui tá bom demais, Eu só quero um xodó e De volta para o aconchego, celebrizado por Elba Ramalho, com quem gravou um CD em 2005. Entre seus parceiros estão Chico Buarque (Tantas palavras, Xote da navegação), Djavan (Retrato de vida) e Gilberto Gil (Lamento sertanejo). Como instrumentista, acompanhou Caetano Veloso, Gal Costa e Rita Lee. Como novo projeto, Dominguinhos deve entrar na onda dos DVDs ao vivo, que está previsto para ser lançado até o fim do ano.
Luciana Cristo
Ousadia
A determinação da atriz rendeu o seu primeiro grande papel na tevê. Eulália é uma jovem romântica que consegue resolver os problemas de forma prática. ?Acho que tenho uma força parecida com a dela, de ver a situação como uma oportunidade?, analisa a atriz, afirmando que vive o melhor momento da sua vida. ?Realização na vida pessoal eu já tinha. Estou casada há dez anos e tenho dois filhos. Agora, estou feliz com minha carreira também. Está tudo ótimo, é o auge da minha vida?, valoriza.
Cruzeiro
?Nunca entrei em um navio. Estou com medo de marear, mas já estou com estoque de remédios na nécessaire e boas dicas de amigos?, comentou Astrid, antes de embarcar. Ela deve estar voltando nessa semana e chega a São Paulo para editar o material que vai ao ar nos próximos programas.
Atração
Espetáculo
Show de calouros
Dispostas a tudo pela fama e por uma chance no show business, milhares de pessoas se inscreveram e vão enfrentar os jurados: Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda (foto).
De acordo com o diretor-geral do programa, Ricardo Mantoanelli, novosídolos se destaca pela linguagem coloquial e divertida, maior diversidade nas inscrições e o foco nos participantes mais engraçados.
O resultado disso, ele garante, são performances excepcionais, momentos hilários e pessoas com vocações incríveis para a música.
Serão quatro programas mensais: três deles de audições e um de finalistas. Ao todo, nove participantes (três por audição) irão concorrer à final, no último programa do mês. O vencedor leva um carro 0Km.
Bronca
Para Miranda, o programa na Record até pode emplacar, desde que consiga bons jurados e participantes talentosos, mas acredita que um erro foi cometido. ?Eles estão fazendo o Ídolos 3 e ficam fingindo que as nossas duas temporadas aqui no SBT nunca foram exibidas?, reclama.
A previsão da Record é estrear Ídolos em agosto. Já a do SBT é atingir 10 pontos de média desde o início por isso o foco no humor, mostrando os candidatos mais estranhos.
Apesar disso, todos garantem que o foco ainda estará nas canções. ?Somos jurados de música, e não de humor?, disse Roth.