Tudo por amor

DivulgaçãoA promessa não é exatamente trazer a pessoa amada em três dias. Mas chega bem perto. Unir duas pessoas que se amam e resolver conflitos amorosos é a proposta do É o amor, programa apresentado por Patrícia Maldonado que estréia amanhã às 22 h, na Band. Versão adaptada do All you need is love, exibido em mais de 20 países, o reality show vai tentar, semanalmente, resgatar amores que, por algum motivo, não deram certo. ?O amor é um tema clássico, com o qual todos se identificam. É nisso que apostamos?, resume Elisabetta Zenatti, diretora de programação e artístico da emissora.

Cerca de 11 quadros darão aos participantes várias chances de chegarem a um final feliz. Um dos destaques é o ?trailer do amor?, um estúdio móvel que levará Patrícia aos mais diferentes cantos do Brasil. para encontrar os destinatários das mensagens românticas, e, de alguma forma, promover seu reencontro com a pessoa amada. ?Já fomos para vários estados cumprir nossas missões e a intenção é viajar para fora do País?, empolga-se. Há também o ?plano master?, para quem quer ousar e fazer uma ?megadeclaração?; o ?classificados do amor?, onde um solteiro expõe suas características e define como idealiza o parceiro; e o ?não consigo esquecer você?, pra quem não esquece uma paixão do passado. ?São tantas histórias que não há como não se envolver e emocionar com as pessoas?, garante Patrícia, reconhecendo que nem sempre a tentativa tem sucesso. ?Infelizmente, há casos que não terminam bem. Mas o participante entende que, pelo menos, deu sua última cartada?, explica.

Fabíola Tavernard, Pop Tevê

Homenagem

DivulgaçãoO cantor, compositor e instrumentista pernambucano Dominguinhos será o homenageado da 6.ª edição do Prêmio TIM de Música. A festa será dia 28 de maio, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com Gilberto Gil, Vanessa da Mata, Nana Caymmi e o trio de forrozeiros Flávio José, Genival Lacerda e Jorge de Altinho.

Mesmo já tendo ganhado prêmios como o Grammy Latino, em 2002, Dominguinhos acredita que o Prêmio TIM seja o ápice da sua carreira. ?É uma homenagem grandiosa que nunca recebi, que vem para coroar esses anos todos de estrada e os muitos discos gravados. É uma felicidade muito grande?, afirmou.

Dominguinhos iniciou sua carreira aos oito anos de idade. Pouco depois, conheceu Luiz Gonzaga e passou a fazer parte da vida do lendário ?rei do baião?. Além de convidá-lo para sua banda, o próprio Gonzagão ajudou a produzir o primeiro disco, em 1964.

Com mais de 40 discos gravados, Dominguinhos se destacou como autor de sucessos como Isso aqui tá bom demais, Eu só quero um xodó e De volta para o aconchego, celebrizado por Elba Ramalho, com quem gravou um CD em 2005. Entre seus parceiros estão Chico Buarque (Tantas palavras, Xote da navegação), Djavan (Retrato de vida) e Gilberto Gil (Lamento sertanejo). Como instrumentista, acompanhou Caetano Veloso, Gal Costa e Rita Lee. Como novo projeto, Dominguinhos deve entrar na onda dos DVDs ao vivo, que está previsto para ser lançado até o fim do ano.

Luciana Cristo

Ousadia

DivulgaçãoQuando leu num jornal que o diretor Marcos Paulo estava em Minas Gerais procurando locações para sua próxima novela, Aninha Lima não perdeu tempo. A Eulália, de Desejo proibido, descobriu onde ele estaria e foi até lá entregar seu ?videobook?. O diretor não estava no local e a atriz mineira teve de entregar o material para alguém da produção. ?Liguei para a casa dele para deixar um recado na secretária avisando sobre o DVD e perguntando se ele poderia assistir. Morri de medo que ele atendesse?, lembra, aos risos, a ex-backing vocal do cantor Gabriel, O pensador, com quem é casada.

A determinação da atriz rendeu o seu primeiro grande papel na tevê. Eulália é uma jovem romântica que consegue resolver os problemas de forma prática. ?Acho que tenho uma força parecida com a dela, de ver a situação como uma oportunidade?, analisa a atriz, afirmando que vive o melhor momento da sua vida. ?Realização na vida pessoal eu já tinha. Estou casada há dez anos e tenho dois filhos. Agora, estou feliz com minha carreira também. Está tudo ótimo, é o auge da minha vida?, valoriza.

Cruzeiro

DivulgaçãoAstrid Fontenelle aceitou o convite de Hebe Camargo para ser repórter no seu programa e não perdeu tempo. Semana passada, Astrid embarcou para a França para subir a bordo do navio Peace, que tem como madrinha de batismo a musa Sofia Loren.

?Nunca entrei em um navio. Estou com medo de marear, mas já estou com estoque de remédios na nécessaire e boas dicas de amigos?, comentou Astrid, antes de embarcar. Ela deve estar voltando nessa semana e chega a São Paulo para editar o material que vai ao ar nos próximos programas.


Atração

DivulgaçãoNa abertura do Crystal Fashion hoje a expectativa é para a participação de Deborah Secco. Estrela da Puramania, ela desfila para a marca às 21h30.



Espetáculo

DivulgaçãoJá estão à venda os ingressos para o espetáculo Inclassificáveis, novo show do cantor Ney Matogrosso que acontece em Curitiba no dia 17 de abril, às 21 horas, no Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Universidade Positivo). Comemorando 35 anos de carreira, o artista começa o programa com O tempo não pára, ironia para quem vê Ney em plena forma, aos 66 anos. Os ingressos custam R$130 e R$65. Mais informações 3315-0002.

Show de calouros

DivulgaçãoComeça na quarta-feira, às 22h30, o mais novo programa do SBT: novosídolos. Seguindo o estilo da atração que estreou na emissora, mas foi comprada pela Record (que está preparando seu lançamento, também), Silvio Santos promete incomodar a concorrência promovendo um reality show musical divertido. Mais do que escolher um novo cantor de sucesso o SBT quer é emplacar um sucesso de audiência e pra isso conta com a ajuda de milhares de anônimos sonhadores.

Dispostas a tudo pela fama e por uma chance no show business, milhares de pessoas se inscreveram e vão enfrentar os jurados: Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda (foto).

De acordo com o diretor-geral do programa, Ricardo Mantoanelli, novosídolos se destaca pela linguagem coloquial e divertida, maior diversidade nas inscrições e o foco nos participantes mais engraçados.

O resultado disso, ele garante, são performances excepcionais, momentos hilários e pessoas com vocações incríveis para a música.
Serão quatro programas mensais: três deles de audições e um de finalistas. Ao todo, nove participantes (três por audição) irão concorrer à final, no último programa do mês. O vencedor leva um carro 0Km.

Bronca

Para Miranda, o programa na Record até pode emplacar, desde que consiga bons jurados e participantes talentosos, mas acredita que um erro foi cometido. ?Eles estão fazendo o Ídolos 3 e ficam fingindo que as nossas duas temporadas aqui no SBT nunca foram exibidas?, reclama.

A previsão da Record é estrear Ídolos em agosto. Já a do SBT é atingir 10 pontos de média desde o início por isso o foco no humor, mostrando os candidatos mais estranhos.
Apesar disso, todos garantem que o foco ainda estará nas canções. ?Somos jurados de música, e não de humor?, disse Roth.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna