Sólon (Daniel Boaventura) namora Taís (Heloísa Perissé -foto com Daniel (dir.) e Novaes), que ama Bené (Marcelo Novaes). Essa equação promete movimentar a próxima novela das seis, Cama de gato (Globo). Taís e Bené já foram namorados e deste relacionamento bastante conturbado nasceu Juca.

continua após a publicidade

Ela bem que tenta esconder que é louca por Bené, mas vez ou outra acaba revelando que continua apaixonada pelo pai de seu filho. Sólon, um falso argentino, que conquistou a ambiciosa Taís tratando-a com muitos mimos e atenção. Sólon levou a melhor na disputa com Bené ao inventar a história de que é um rico viúvo.

O romance entre Bené e Taís pode não ter dado certo por inúmeros motivos, mas certamente uma das razões que, até hoje, impede uma convivência pacífica entre o casal é a imaturidade do rapaz, que a esta altura da vida, ainda vive na casa dos pais. Bené é atrapalhado e não consegue se firmar num único emprego. Já tentou trabalhar como garçom, pipoqueiro e até vendedor de picolé. Nada dá certo e o único culpado é ele mesmo, que sempre arruma um jeito desastrado de se boicotar. Muitas vezes, Juca parece ser mais maduro que o pai. O menino, bastante esperto para sua idade, vive deixando a família, principalmente Bené, sem jeito com perguntas desconcertantes.

Com Sólon a situação é bem diferente. Ele é diretor do Clube Sócio-Recreativo da Glória e se apresenta como um excelente dançarino. Embora não seja um exemplo de sinceridade no relacionamento com Taís, Sólon tem bom coração e é um defensor dos valores tradicionais.

continua após a publicidade

Taís é deslumbrada por Sólon e vive aos trancos e barrancos com Bené. No meio disso tudo não sobra muito tempo para Juca, que ainda disputa a atenção da mãe com sua melhor amiga, Rose (Camila Pitanga). Taís ama o filho, mas é uma mãe um tanto relapsa. Ela trabalha como faxineira na empresa de cosméticos Sal da Terra, do empresário Gustavo (Marcos Palmeira) e não perde um só baile promovido pelo namorado.
Da Redação

“Vou ajudar o Mendigo”

Após disputar a Roça com Dado e Danni, Pedro Leonardo (foto) foi eliminado de A fazenda (Record) com 68% dos votos do público, no domingo. O cantor foi recepcionado por sua família e comemorou o fato de estar voltando para casa. Pedro contou que torcerá muito por Carlinhos, que está na reta final com Danni e Dado. Só dois peões vão pra final do reality show no domingo (dia 23). A novidade foi anunciada pelo apresentador Britto Jr., após a eliminação de Pedro. Assim, na quarta-feira, Carlinhos, Danni Carlos ou Dado terão de “botar o pé na estrada”, segundo decisão do público. Carlinhos, que esperava a volta de Pedro, ficou desapontado quando viu que o amigo foi eliminado. “Não acredito mais nisso. Não é possível”, disse repetidas vezes.

continua após a publicidade

O filho do cantor Leonardo foi recepcionado pela mãe, irmã, e por Thiago, seu primo e companheiro de trabalho. Questionado por Britto, o “menino-velho” declarou que não poupará esforços para que Carlinhos ganhe R$ 1 milhão. “Vou gastar o dedo no telefone para ele ser o grande vencedor”, disse, pedindo para que seu público também ajude o “Mendigo’ a vencer.
Da Redação

Fora do jogo

Cebola (foto) foi o primeiro participante desta edição de No limite eliminado exclusivamente pelos companheiros de sua tribo. O empresário pernambucano entrou há uma semana no programa e fez bonito na prova pela imunidade do último sábado, sendo um dos quatro que degustaram as três rodadas de especiarias exóticas para manter sua tribo longe do Portal mas, mesmo assim, saiu do jo,go no domingo.

A passagem de Cebola foi rápida e marcante, pois ajudou a Manibu vencer três provas. “Fiquei surpreso. Eles (integrantes da Manibu) erraram em me tirar agora. Depois que entrei, viramos o jogo”, disse ele. Cebola considera Rafão o grande arquiteto da sua saída. Cebola torce para que Marcelo seja o vencedor do programa. “Em nossas conversas, ele se mostrou muito humilde e é a pessoa que faz tudo na tribo”, revelou o pernambucano, que também aposta muito em Guimarães, da equipe adversária, como forte candidato ao prêmio de R$ 500 mil. No limite vai ao ar ao vivo, às quintas-feiras, depois de A grande família e aos domingos, logo após o Fantástico.
Da Redação