Ainda falta bastante tempo para a estréia de Negócio da China, programada para outubro, mas a protagonista não perde tempo. Grazi Massafera está investindo em aulas de fonoaudiologia para perder uma de suas mais marcantes características: o sotaque.
O autor, Miguel Falabella, e o diretor, Roberto Talma, já notaram o progresso da loura, de Jacarezinho, no Paraná. Até ontem, o elenco gravou em São Paulo e as primeiras cenas de Grazi com Fábio Assunção prometem arebatar a audiência do público no horário das 18h.
Negócio da China entrará no lugar de Ciranda de pedra e, antes de estrear, causou polêmica por conta da recusa dos atores. Além do excesso de trabalho, a disputa pelo elenco por outra novelista da Globo, Glória Perez – que escreve a próxima novela das 21h, Caminho das Índias – foi desgastante para atores e autores.
Glória chegou a tirar Juliana Paes do ar. A atriz que faz uma jornalista na novela A favorita vai deixar ter de morrer para virar a estrela de Caminhos das Índias e, na disputa por uma bela para sua novela Miguel Falabella viu a história ficar pública, com desabafos retratados por todos os jornais. Hoje a história parece superada.
Tanto que Alinne Moraes, que deixou o papel de protagonista de Negócio da China para Grazi – atual namorada de seu ex, Cauã Reymond -, aposta no sucesso da colega. “Eu precisava de um tempo para apagar a Silvia (de Duas caras) da minha vida… Tenho certeza que a Grazi fará muito bem.”
Requisitada
Jeisa Chiminazzo não pode reclamar do destino. A modelo brasileira ganhou fama internacional depois de desfilar para a linha de lingerie Victoria Secret. Hoje, estampa a embalagem de dois perfumes da Dior, um da Hermes, é a garota-propaganda das campanhas de jeans e underwear da Calvin Klein e está na capa da revista Elle fotografada por J.R. Duran.
A top gaúcha, de 23 anos, incríveis 1,77 m de altura, quadril com 86 cm e míseros 46 quilos, é um estrela da moda. Jeisa é conhecida por ser disciplinada e se vestir bem também fora das passarelas.
Grátis
O duo de violino e piano “Maria Fernanda Krug & Antonio Ribeiro” é a próxima atração de Concertos pelo Brasil, projeto itinerante de música erudita e instrumental, que acontece em 12 estados do País, mais o Distrito Federal, iniciativa do Instituto Votorantim, no ano em que o Grupo completa 90 anos. A apresentação em Curitiba é amanhã, às 20 horas, no Centro Cultural Capela Santa Maria (Rua Marechal Deodoro, 771). No programa, obras de Kreisler, Mozart e Chopin, entre outros.
O duo de violino e piano “Maria Fernanda Krug & Antonio Ribeiro” estreou na cidade de Aachen, na Alemanha, em 1998. Desde então, se apresentou em diversas cidades do Brasil e também no exterior.
Os ingressos serão distribuídos uma hora antes da apresentação. Mais informações pelo telefone (41) 3321-2840.