Destaque da seção Diz que vem aí de hoje, Belíssima está que é uma traição só. Hoje à noite, aliás, Julia, de Glória Pires, pega no flagra o maridão André, de Marcelo Anthony, com a filha dela, Érica, de Letícia Birkheuer. Põe os dois para correr, mas também perde a fortuna. Depois disso, a loirinha Vitória, de Cláudia Abreu, descobre o caso de Pascoal, de Reynaldo Gianecchini, com Safira, de Claudia Raia, e termina o namoro com ele.

continua após a publicidade

Com dinheiro e feliz da vida por causa das provas encontradas por Júlia que vão libertá-la do risco de pagar injustamente pela morte do marido, Vitória abrirá um restaurante na rua da oficina, do açougue, e da casa dos gregos e turcos, um verdadeiro ninho de vítimas e responsáveis por traições passadas e presentes.

Traído pelo chefe e a secretária, Cemil, de Leopoldo Pacheco, fica sem a noiva por conta de fotos armadas para parecer que tem um caso. Filho dele, o michê Mateus, de Cauã Raymond, passa a namorar a cliente Ornella, de Vera Holtz, mas não conta para a prima, com quem tem romance secreto. Sobrinha de Ornella, Giovana, de Paola Oliveira, fica sabendo do namoro pela própria tia.

Fôlego de herói

continua após a publicidade

Nos próximos capítulos de Prova de amor, os gêmeos Dudu e Joãozinho, interpretados por Pedro Malta, ficam nas mãos do seqüestrador Pestana, de Luiz Henrique. O protagonista Daniel, de Marcelo Serrado, também continua em apuros, como desde o início da trama em que é vítima das armações de Lopo, de Leonardo Vieira, movido pelo desejo por Clarice, de Lavínia Vlasak. Bate, apanha, foge…Daniel é novamente descoberto por Lopo, mas enfrenta e leva a melhor na luta com ele e o sarado Gerião, de André Segatti.

Vitória

continua após a publicidade

A mau-caraterzinha da Dalila, que Fernanda Machado interpreta em Alma gêmea, vai ajudar Olívia, de Drica Moraes, a provar para a Justiça que o ex-marido Raul não presta e a recuperar o restaurante que ele roubou dela.

Com as verdades sobre o malvadão de Luigi Baricelli aparecendo, Olívia recupera também o namorado, o cozinheiro Vitório, de Malvino Salvador, e só não volta a ter a pose de madama que mostra na foto do começo da novela.

No núcleo principal da trama, Cristina, de Flávia Alessandra, tenta acusar Rafael, de Eduardo Moscóvis, de ter envenenado a falecida mãe dela. Diz que o veneno foi criado pelo índio José Aristides, de André Gonçalves, que foge de medo, mas Serena, de Priscila Fantin, o convence a se apresentar às autoridades.

Fuxico

Sérgio Mallandro ficou de fora do camarote Vip para o show dos Stones, programado para hoje à noite direto das areias de Copacabana, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pela Globo. Diz que ele pediu vários convites para os organizadores e ficou sem nenhum.

Já Mariana Ximenes quase perdeu a hora de se credenciar na churrascaria Porcão, onde a organizadora de eventos Alicinha Cavalcanti esticou o horário para atender a moça. A esticada foi pedida por Camila Pitanga, já que a atriz estava presa no engarrafamento causado pelo turismo em torno do palco para o evento.