Destaque da seção Diz que vem aí de hoje, Belíssima está que é uma traição só. Hoje à noite, aliás, Julia, de Glória Pires, pega no flagra o maridão André, de Marcelo Anthony, com a filha dela, Érica, de Letícia Birkheuer. Põe os dois para correr, mas também perde a fortuna. Depois disso, a loirinha Vitória, de Cláudia Abreu, descobre o caso de Pascoal, de Reynaldo Gianecchini, com Safira, de Claudia Raia, e termina o namoro com ele.
Com dinheiro e feliz da vida por causa das provas encontradas por Júlia que vão libertá-la do risco de pagar injustamente pela morte do marido, Vitória abrirá um restaurante na rua da oficina, do açougue, e da casa dos gregos e turcos, um verdadeiro ninho de vítimas e responsáveis por traições passadas e presentes.
Traído pelo chefe e a secretária, Cemil, de Leopoldo Pacheco, fica sem a noiva por conta de fotos armadas para parecer que tem um caso. Filho dele, o michê Mateus, de Cauã Raymond, passa a namorar a cliente Ornella, de Vera Holtz, mas não conta para a prima, com quem tem romance secreto. Sobrinha de Ornella, Giovana, de Paola Oliveira, fica sabendo do namoro pela própria tia.
Fôlego de herói
Nos próximos capítulos de Prova de amor, os gêmeos Dudu e Joãozinho, interpretados por Pedro Malta, ficam nas mãos do seqüestrador Pestana, de Luiz Henrique. O protagonista Daniel, de Marcelo Serrado, também continua em apuros, como desde o início da trama em que é vítima das armações de Lopo, de Leonardo Vieira, movido pelo desejo por Clarice, de Lavínia Vlasak. Bate, apanha, foge…Daniel é novamente descoberto por Lopo, mas enfrenta e leva a melhor na luta com ele e o sarado Gerião, de André Segatti.
Vitória
A mau-caraterzinha da Dalila, que Fernanda Machado interpreta em Alma gêmea, vai ajudar Olívia, de Drica Moraes, a provar para a Justiça que o ex-marido Raul não presta e a recuperar o restaurante que ele roubou dela.
Com as verdades sobre o malvadão de Luigi Baricelli aparecendo, Olívia recupera também o namorado, o cozinheiro Vitório, de Malvino Salvador, e só não volta a ter a pose de madama que mostra na foto do começo da novela.
No núcleo principal da trama, Cristina, de Flávia Alessandra, tenta acusar Rafael, de Eduardo Moscóvis, de ter envenenado a falecida mãe dela. Diz que o veneno foi criado pelo índio José Aristides, de André Gonçalves, que foge de medo, mas Serena, de Priscila Fantin, o convence a se apresentar às autoridades.
Fuxico
Sérgio Mallandro ficou de fora do camarote Vip para o show dos Stones, programado para hoje à noite direto das areias de Copacabana, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pela Globo. Diz que ele pediu vários convites para os organizadores e ficou sem nenhum.
Já Mariana Ximenes quase perdeu a hora de se credenciar na churrascaria Porcão, onde a organizadora de eventos Alicinha Cavalcanti esticou o horário para atender a moça. A esticada foi pedida por Camila Pitanga, já que a atriz estava presa no engarrafamento causado pelo turismo em torno do palco para o evento.