O relacionamento entre a pop Madonna e Jesus Luz estaria rompido. Eles teriam discutido seriamente porque a cantora não gosta das conversas dele ao celular. É o que revela reportagem publicada, ontem, por um jornal britânico. Conforme fontes ouvidas pela imprensa internacional, a cantora ficou braba ao ver o modelo brasileiro conversando com sua família pelo celular. “Ela foi para cima dele e disse que era rude de sua parte atender uma ligação na frente dela”, conta uma pessoa próxima do casal. Ainda assim, conforme a fonte, o modelo não cedeu aos caprichos da cantora e disse que ela não estava sendo razoável: “Ele manteve a posição e eles tiveram uma discussão acalorada”. Outra versão para o fim do relacionamento dava conta que a cantora não gostou de ver as fotos de seu affair com a modelo Luciana Costa, com quem ele supostamente teria ficado, recentemente, no Rio de Janeiro, e disse adeus ao seu “toyboy”.

continua após a publicidade

Stripper

A morena Viviane Araújo é a estrela da sequência do filme A Stripper dos seus sonhos… (série Voyeur).

Ela, que anunciou que não vai mais posar nua e planeja ter filhos, faz até uma performance de pole dance no vídeo.

Quem já viu a musa do Carnaval 2009 disse que a dança deve levar os marmanjos à loucura.

Sozinha

continua após a publicidade

A dançarina Renata Frisson, a Mulher Melão, anunciou que vai lançar uma música e seguir carreira solo:

“Minha experiência como dançarina do MC Frank foi maravilhosa, além de ter aprendido muito, ficamos amigos.

continua após a publicidade

Agora chegou a minha vez de andar sozinha, espero que dê tudo certo!”.

Generosas

As modelos do humorístico Pânico na TV, conhecidas como Panicats, lançaram um calendário beneficente. Danielle Souza, a Mulher Samambaia, Lizzi Benites e Dani Bolina são as estrelas do projeto. A Mulher Samambaia, segundo a colega Lizzi, não foi ao evento por ter quebrado o pé em uma partida de futebol.

Intelectual

Não se surpreenda se encontrar Thiago Lacerda circulando por Curitiba. O ator, que veio participar do Festival de Curitiba e subiu ao palco na pele do romano Gaius Caesar Germanicus, fica na cidade até terça-feira. E apesar das expectativas da plateia de ver “um pouco mais do ator no palco”, ele disse que preferiu mostrar o lado intelectual do personagem.

Queridinho

A atriz Natalie Portman vai ter que ficar um bom tempo longe de seu novo queridinho, Rodrigo Santoro. O ator acaba de fechar uma participação no novo filme do diretor Mauro Lima, de Meu nome não é johnny. A comédia, batizada Reis e ratos, retratará a odisseia de uma dupla de assaltantes, vividos por Selton Mello e Otávio Müller — Rodrigo fará parte da quadrilha atrapalhada. As filmagens começam nos próximos dias.

Malandro

“Enquanto em João Pessoa as mulheres eram mais contidas, no Rio uma senhora apalpou meu bumbum”, conta o ator Marcelo Faria que, ao lado de Carol Castr faz o espetáculo Dona Flor e seus dois maridos. A peça já passou por 27 cidades. Agora, é a vez de São Paulo ver Marcelo nu em uma das cenas em que interpreta o malandro Vadinho.

É grátis

Quem está procurando uma opção de lazer barata para o fim de semana deve conferir a programação do Fringe, mostra que integra o Festival de Curitiba, que, transformou a cidade num grande palco de teatro. Na programação há diversos espetáculos (para adultos e crianças) com entrada franca. Um deles é o Detergente de maçã, que questiona as relações entre vizinhos: “Quem mora ao seu lado? Quais são suas verdades e seus segredos? “A peça será encenada pela Cia. Mínima de Teatro, hoje, as 12h, no Centro de Criatividade de Curitiba (Rua Mateus Leme, 4700 – São Lourenço). Mais informações no www.festivaldecuritiba.com.br. O festival termina no dia 29.

Sessão de autógrafos

Ewerton de Castro se apresenta como “um homem de teatro”. Pudera, são mais de cem peças em que atuou, produziu, dirigiu ou colaborou de alguma forma. Os atores Mauro Mendonça e Jonas Bloch têm em seus currículos 39 peças cada um. Com o lançamento da biografia dos três atores amanhã, às 11 horas, no Memorial de Curitiba (localizado no Centro Histórico), uma boa parte da história do teatro brasileiro e de seus bastidores será contada. Mauro Mendonça – Em busca da perfeição, de Renato Sérgio; Ewerton de Castro – Minha vida na arte: memória e prática, de Reni Cardoso; e Jonas Bloch – O Ofício de uma paixão, de Nilu Lebert, integram a Coleção Aplauso, da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo. Outros biografados e autores também confirmaram presença na sessão de autógrafos, que integra a programação do Festival de Curitiba.