A morena bonita da sexta edição do Big Brother Brasil foi fisgada e enfeita a capa da VIP de maio. ?Sou um pouquinho sensual, sim, mas não tanto quanto o povo fala?, diz ela. Mariana foi fotografada por Nana Moraes dentro da temática água e pesca, que marcam a história pré-fama da moça.
Depois da participação no reality show, Mariana conta que tem muito peixe caindo na sua rede. ?É muito estranho… Teve amigo de infância que virou pra mim do nada e disse que era apaixonado! Em relação aos homens, sou meio inexperiente, acho que por ter tido um namorado só… Esse negócio de ficar, eu não sei muito como lidar, sou mais de namorar. Quando fico com uma pessoa, já trato como namorado, aí acabo me entregando demais.?
Bem humorada, Mariana conta que parou de estudar no primeiro colegial. ?Sou uma analfabeta!?, brinca a bela, complementando que pretende terminar os estudos um dia, mas ainda não sabe quando.
Reconciliação
Depois de uma semana turbulenta, com direito à confirmação da separação na imprensa e notícias em todos os meios de comunicação, conforme noticiado pela Tribuna Pop, a ex-dançarina do É o tchan, Carla Perez, e seu marido Xanddy, líder do grupo Harmonia do Samba, estão em fase de reconciliação. O cantor reavaliou a decisão de acabar com o casamento e decidiu voltar para casa, em Salvador, para alegria de Carla.
?Deus abriu nosso caminho. O que Deus uniu, ninguém separa. Me agarrei a Deus e lutei por ele. Tenho certeza de que foi Deus quem nos uniu. Foi Ele que abriu o coração de Xanddy para voltar para mim?, revelou, emocionada, a ex-dançarina ao apresentador Gugu Liberato, durante o programa Domingo legal. Carla e Xanddy estão juntos desde 1999, quando começaram a namorar, e têm dois filhos: Camilly Victória, 4 anos, e Victor Alexandre, 2.
Funkeira
A ex-Big Brother Solange, que participou da quarta edição do reality show e ficou conhecida por ter criado sua própria versão para a música We are the world na época batizada de Iarnuou , está investindo na carreira de cantora. Depois de deixar a casa do BBB, em 2004, a ex-frentista fez alguns trabalhos como atriz, com passagens inclusive pelo humorístico Dedé e o comando maluco, do SBT, e agora está lançando seu primeiro CD de funk. Uma das faixas conta com a participação da ex-babá Cida, a ganhadora do BBB-4.
Quando estava no programa, Solange foi protagonista de um dos mais célebres barracos da história do Big Brother Brasil ao discutir com a paranaense Marcela, a Mama.
Prata da casa
A banda curitibana Bonde do rolê encontrou no funk um meio de se diferenciar no cenário musical da cidade e graças à internet conquistou espaço de mídia até no exterior. Com letras nojentonas, mas um som que mistura um monte de coisas, o trio tem recebido elogios de gente que entende de música.
Em matéria sobre o potencial da internet para abrir portas, a Veja registrou que o Bonde do rolê conseguiu elogios de crítico da revista Rolling Stone. Já a Capricho conta que eles foram apadrinhados pelo DJ Diplo, o mesmo que produziu o CD de estréia da M.I.A. e remixou Gwen Stefani e Black Eyed Peas.
Boa moça
Bianca Castanho, que vai viver a personagem-título da novela Cristal, do SBT, diz que se identifica com suas personagens boazinhas. Na trama, a atriz, de 27 anos, interpretará uma moça pobre que é abandonada ainda bebê pela mãe e se tornará uma modelo de sucesso. Depois de Canavial de paixões (2003) e Esmeralda (2004), a atriz viverá sua terceira protagonista no SBT. ?Não acho ruim fazer sempre o papel de boa moça. Gosto que as pessoas torçam por mim. Tenho esse perfil. Sou mesmo boazinha?, diz ela em entrevista à Contigo.
Mas a atriz sonha em ter mais uma profissão, o que, segundo ela, lhe garantiria uma maior estabilidade financeira. ?Essa profissão é bem ingrata e injusta. Você junta um pouco de dinheiro e, depois, fica sem trabalhar. Na verdade, você apenas sobrevive?, afirma a atriz que ainda pretende montar uma produtora de teatro.
Internacional
Depois de fazer uma participação na novela Floribella, da Band, Vanessa Bueno se prepara para sua estréia no cinema internacional. No longa Turistas, com estréia prevista para março do ano que vem, ela interpreta uma sueca que vem para o Brasil acompanhada de um grupo de jovens. Dirigido por John Stockwell, de A onda dos sonhos, o filme é um suspense que trata do transplante de orgãos. No elenco, além dos brasileiros Vanessa e Jonathan Haagensen, estão Josh Duhamel, de O retrato de Dorian Grey, e Olivia Wilde, de Show de vizinha.