Tímida

DivulgaçãoA ex-BBB Irislene Stefanelli fez uma estréia tímida na última segunda-feira, à frente do programa TV Fama da RedeTV!, ao lado de Nelson Rubens e Adriana Lessa. O índice de audiência da emissora permaneceu estável em relação a outros dias de exibição.

Ao longo de quase uma hora de programa, a loira fez poucas intervenções, que no total não ultrapassaram dois minutos. A espontaneidade vista durante o Big Brother também não apareceu e, ontem, a própria assessoria de Íris afirmou que já se esperava uma atuação discreta em seu primeiro dia como apresentadora. ?Foi a estréia dela nesse tipo de trabalho e, com isso, é absolutamente normal alguns errinhos?, justificou a assessora Arlete, acrescentando que nos próximos dias será diferente.

?Aos poucos, ela vai se soltar e imprimir o jeitinho dela.? Para encarar a nova função, Íris vem se submetendo a uma série de treinamentos, que incluem sessões de fonoaudiologia, testes de câmeras e aulas de teatro.

Nos próximos dias, a loira estará também na Playboy, convite que se transformou numa das propostas mais polêmicas dos últimos anos. Apesar de ter recebido o convite logo depois de deixar o BBB, Íris disse que não iria posar nua e só no mês passado assinou o contrato com a revista.

Ontem, Íris passou a tarde procurando apartamento pra alugar em São Paulo. Ela decidiu que não vai morar em Alphaville, na Grande São Paulo, onde fica a sede da RedeTV!.

Alforria

DivulgaçãoBritney Spears está definitivamente livre de Kevin Federline – ou vice-versa. A não ser pelos dois filhos, Sean Preston, de 2 anos, e Jayden James, de 11 meses, os dois não têm mais nenhuma ligação, já que a Justiça norte-americana homologou na segunda-feira o pedido de divórcio da cantora.

Segundo a advogada de Britney, Laura Wasser, os detalhes financeiros da separação não serão revelados. ?Tudo está assinado?, declarou a advogada, inclusive um acordo de custódia dos dois filhos do casal.

Como estrela internacional, Britney manteve durante cinco anos o título de cantora mais bem paga do mundo, com US$ 38,5 milhões ao ano, até ser destronada por Madonna, em 2006, segundo o livro Guinness.

Entretanto, desde que anunciou sua separação, no final do ano passado, Britney só vem figurando nas páginas dos jornais por causa do seu estranho comportamento. Problemas com álcool e drogas, crises com familiares, agressões e fotos comprometedoras se tornaram uma rotina na vida da ex-princesinha do pop.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna