luanapiovani050706.jpgAo contrário do que Luana Piovani andou dizendo, o fim do romance com o empresário e jogador de pólo Ricardo Mansur não foi nada amigável. A informação foi dada pelo próprio Mansur à Veja. ?A gente brigou e foi cada um tocar a sua vida?, afirmou ele, que não pretende devolver o presente que a ex lhe deu, um caríssimo relógio Rolex. ?Essas coisas ficam?, disse.

continua após a publicidade

Mansur, que está iniciando sua carreira de ator, também não negou estar envolvido com a modelo e atriz Letícia Birkheuer, como foi noticiado pela Tribuna Pop. ?O que é que eu vou falar, né? Mas, por favor, dá foco ao meu trabalho?, pediu o empresário à reportagem da revista. A intérprete de Érica, de Belíssima, também ficou desconcertada ao ser questionada por Fausto Silva sobre o romance durante o programa ao vivo, no último domingo. Em vez de responder, Letícia riu histericamente, tentando evitar o assunto. Já Luana Piovani, em vez de curtir uma dor-de-cotovelo, está ?se divertindo? com o ?amigo? Dado Dolabella, que vive João Pedro, protagonista da novela Cristal, do SBT.

Borboleta 13

A dupla sertaneja Rick e Renner lançou recentemente seu novo CD, Bom de dança, e não vê a hora de se apresentar na região Sul. ?O sul foi onde a gente mais vendeu discos até hoje. Adoramos o povo daí e as mulheres são muito lindas?, afirmou Rick, em entrevista à Tribuna Pop.

continua após a publicidade

Superstição ou não, ?numericamente? Bom de dança tem tudo para dar certo, pois é o 13.º CD da dupla que está comemorando os 13 anos de carreira. E, das 15 músicas, 13 foram compostas por Rick, que também atuou como produtor do álbum. O cantor, entretanto, critica o ?excesso de produtividade da indústria musical? que obriga os músicos a lançar um CD a cada ano e faz com que muitas músicas sejam ?desperdiçadas?. Se apertar ela dá, Pra dar um picote e Cê tá querendo o quê? são algumas das faixas do novo álbum, que deixou de lado as músicas românticas para dar espaço a um disco dançante, sem intervalos entre as faixas do CD.

Alô

continua após a publicidade

Juliane Trevisol está toda prosa. Além de ganhar fama como a romântica Olívia, de Floribella, a atriz acaba de assinar contrato com uma empresa de telefonia celular americana para estrelar uma série de comerciais nos Estados Unidos e na Europa. Durante um ano, Juliane será a ?cara? da companhia. A primeira propaganda foi gravada no Rio, e contou com atores vindos da Califórnia. A praia de Ipanema foi o cenário escolhido para as locações.

No ritmo

Estreante em novelas, a bailarina Ana Botafogo tem se encontrado regularmente com o autor Manoel Carlos para saber mais sobre Elisa, sua personagem na próxima novela das oito da Globo. Em Páginas da vida, Ana não terá de recorrer aos famosos laboratórios para compor o perfil de sua professora de balé na trama. Na história, Elisa é filha de Tide, de Tarcísio Meira, e de Lalinha, papel de Glória Menezes. Elisa será professora de Giselle, de Raquel de Queiroz, uma menina forçada a dançar por causa da mãe. ?É bacana mostrar isso na tevê. É a realidade de muitas bailarinas?, observa ela. ?Tive aquele frio na barriga inicial, mas estou achando a experiência fantástica?, comemora, ao falar do seu novo desafio profissional.

Fuxicos

* Dono de uma língua afiada, o apresentador e fofoqueiro de plantão Leão Lobo está ampliando seu leque de atividades. Ele vai estrear como ator de cinema no longa-metragem Identificados, que aborda o projeto genoma. Entre os nomes do elenco está, também, Raul Cortez. O filme tem estréia prevista ainda este ano.

* Mariana Felício e Grazielli Massafera têm muitas coisas em comum. Assim como a loira, Mariana também conquistou o público com sua beleza e simpatia, conquistou o segundo lugar no Big Brother Brasil, posou para a Playboy e, agora, vai ocupar a vaga de repórter especial do Caldeirão do Huck, que pertencia à Grazi antes dela integrar o elenco de Páginas da vida.