Atenção artistas de todo o Brasil: você que sonha em ter o seu talento reconhecido e ganhar R$ 100 mil em barras de ouro chegou a oportunidade. Sábado, a partir das 8h, o programa Qual é o seu talento? (do SBT) realiza duas audições simultâneas em Belo Horizonte e Curitiba. A seleção não tem restrições quanto à faixa etária e muito menos quanto ao número artístico apresentado. Segundo a direção do programa, basta acreditar, e claro, apresentar o seu talento. Em Curitiba, as audições acontecem na Rede Massa (Rua João Tschannerl, 800 – Jardim Mercês). Importante: os candidatos devem apresentar RG original.
Da Redação

continua após a publicidade

A secretária

Ontem, foi o Dia da Secretária. E nada mais motivador do que comemorar a data assistindo uma comédia, que ressalta de forma bem humorada o dia a dia atribulado desta profissional. A atriz Sônia de Paula, com experiência de 38 anos de teatro e televisão, mergulhou neste universo e apresenta em Curitiba, amanha e sábado, no Teatro Regina Vogue (Shopping Estação), a peça A secretária do presidente. O texto da peça é de Ligia Ferreira, filha do grande ator Procópio Ferreira, e de Marcelo Aquila, autor de peças de teatro e do livro de contos divertidos Trago a pessoa amada em 3 dias. Ingresso a R$ 40.
Da Redação

Sem preconceitos

O amor e a capacidade de amar. Esse é o tema do livro do geriatra João Carlos Gonçalves Baracho, que será lançado hoje, 19h, no Espaço Cultural Palacete dos Leões (avenida João Gualberto, 530 – Alto da Glória). Segundo Baracho, que também é vice-presidente da Associação Médica do Paraná, a essência da obra – que recebeu o sugestivo título Paixão não tem idade – sentimentos do envelhecer – é a coragem de assumir um sentimento sem julgar se ele é possível, belo ou bandido.

“O livro resgata o que de melhor caracteriza o ser humano – seus sentimentos e sua capacidade de exercer o livre-arbítrio. Aborda a paixão como autoafirmação da capacidade de conquistar, de despertar o amor e de romper preconceitos”, explica. Além disso, o livro fala sobre conflitos familiares, ambientes de trabalho, envolvimentos emocionais, tabus do cotidiano e o deixar aflorar o não dito e as intenções não reveladas.
Da Redação

continua após a publicidade