Sob o signo de escorpião

A tijucana Thaís Melchior, 21 anos, interpreta a doce e sensível Cristal em Malhação. Mas, na verdade, a jovem é uma mulher de atitude.

“Sou de escorpião e, como as mulheres desse signo, sou forte e determinada”, conta. Não à toa, com cara de menina, mas alma de mulherão, ela conquistou o coração de um rapaz oito anos mais velho. E este é definitivamente o seu tipo de homem.

“Não sou muito chegada a meninos da minha idade. Gosto de homens mais maduros”, revela. E, apesar de se sentir bem com o corpo esculpido com aulas de tênis e musculação, Thaís não posaria nua nem se o cachê mudasse a sua vida. “Só mostraria mais o corpo se uma personagem me exigisse. Sou atriz e não capa de revista”, avisa.

Conquistador

Vocalista de O Rappa, Marcelo Falcão, conhecido por namorar mulheres lindas como Deborah Secco e Isabeli Fontana, diz que já sofreu várias desilusões amorosas, que não se considera símbolo sexual, e que as mulheres gostam dele porque tem um grande coração.

Você tem fama de ser arredio com a imprensa…

Muita gente que me conheceu de perto mudou de ideia logo depois. Eu sou tranquilo. É bom você ser do bem, fazer o bem. O mundo está muito rápido, mas eu nunca perdi a consideração com as pessoas. Quando o cara fica no pedestal se distancia das pessoas. Todo mundo me trata como brother, e isso é muito bom. Não tenho vaidade.

Já inventaram algo sobre você?

Ah, várias vezes. Se me veem com uma mulher, é o meu novo affair. E eu só ando com minhas sobrinhas, aí complica.

E o assédio das mulheres?

Aos 38 anos, a gente aprende, fica mais experiente. Há 10 anos tomei um golpe muito sinistro de uma francesa. Nós namorávamos há algum tempo e ela disse que tinha um filho meu. Cuidei dele por três anos e depois ela me disse que ele não era meu filho. Perdi um amigão.

E você tem vontade de ter filho?

Muita. Hoje tenho um sobrinho que é grudado em mim, mas acho que filho vai ser natural.

Você ganhou fama de namorar mulheres muito bonitas. O que tem de tão encantador?

Por trás do cara que canta tem um grande coração, minha mãe diz que é uma grande riqueza. Mas sou cheiroso, limpinho, tenho sete tias, claro que me cuido. Sei que meus dreads um dia vão cair.

Quem cuida dos seus dreads?

Minha mãe é quem corta. A hora certa é quando já está abaixo da bunda, quando começa a sentar em cima não tá legal, tem que cortar.

Você se acha um símbolo sexual?

Acho que muitas mulheres têm pura curiosidade, mas poucas pessoas têm coragem de tirar a dúvida, as que tiraram, viraram amigas, namoradas. Mas essa parada de símbolo sexual, tô fora. Sou um cara que gera curiosidade nas pessoas.

Já sofreu desilusões amorosas?

Muitas, mas são experiências. São como ciclos, não posso esperar que todo casamento seja igual ao do meu pai e minha mãe, mais de 40 anos. Achei que em alguns momentos fosse acontecer, mas é bola pra frente. Todo mundo que passou veio somar. Estou solteiro desde maio, e acho que tem sempre um par de meia que você pode calçar e servir.

Fases

LINDA, loura e tatuada. A top Viviane Orth é louca por tatuagens e começou a fazer desenhos em sua pele aos 14 anos, com as iniciais da família na nuca: Viviane, Cleonice (mãe), José (pai), Rogério e Vinícius (irmãos).

MUSA de John Galliano, ex-estilista da Dior, a modelo exibe 14 desenhos pelo corpo. “Às vezes, atrapalha o meu trabalho. Em um desfile, já fiquei 40 minutos maquiando as tattoos para escondê-las”, revela Vivi.

EVANGÉLICA, a top traz ainda uma citação bíblica estampada nas costas: “Tudo Posso Naquele Que me Fortalece’, que, segundo ela, é ,a sua proteção. “Quando me aposentar da carreira de modelo, no futuro, pretendo fechar um dos braços”, avisa.

SE TEM MAIS? “Claro, mas não posso mostrar as outras, são íntimas.”

***

* Mariana Ximenes deverá protagonizar “Três Marias”, novela das 19h que sucederá a “Aquele beijo” na Globo em abril. A atriz está longe da televisão desde “Passione”, em que interpretou a vilã Clara. A história de Filipe Miguel e Izabel de Oliveira terá direção de núcleo de Denise Saraceni e contará ainda com Taís Araújo. A atriz mais cotada para fechar o trio das “Marias” — três empregadas domésticas amigas — é Isabelle Drummond. As gravações começarão em fevereiro no Rio, Curitiba e Teresina. “Três Marias” é um título provisório.

* Acabou “O Astro” e Thiago Fragoso já tem trabalho à vista: ele será Sonny Malone na montagem do musical “Xanadu”, que ganhou versão brasileira pelas mãos de Artur Xexeo e será dirigida por Miguel Falabella. Danielle Winits fará o papel que foi de Olivia Newton-John no cinema. Estreia em janeiro, no Rio.

* O sucesso de Rafa em “Fina estampa” rendeu um convite para Marco Pigossi no teatro. Ano que vem, ele estrelará “Fênix” e ficará em cartaz no Rio e em São Paulo. O espetáculo será dirigido por Bruno Guida.

* Estrela de “O Astro”, Carolina Ferraz terá férias curtas. Ela foi convidada para fazer um importante papel em “Avenida Brasil”, novela de João Emanuel Carneiro que vai suceder a “Fina estampa” na Globo.

* Depois de Santa Maria Madalena, no interior do estado, Heloísa Périssé e parte do elenco de “Dercy” irão para Petrópolis e, depois, para Tiradentes, em Minas Gerais. As gravações da minissérie vão até dia 20 de dezembro e a exibição será em janeiro. O visual de Périssé mostra Dercy morena nos anos 20.

* Cauã Reymond e Grazi Massafera não terão mais que ficar separados. O ator, que passaria três meses em São Paulo para filmar “Acorda Brasil”, não será mais o protagonista do longa. As filmagens do filme tiveram que ser adiadas para o ano que vem, quando Cauã estará gravando a nova novela das 21h da TV Globo. Por isso, o papel que seria dele deve ficar com Irandhir Santos.

Para se preparar para seu personagem no longa, que fala da Orquestra Sinfônica de Heliópolis, o ator fez três meses de aulas de violino e já tinha preparado toda sua mudança para a capital paulistana. Agora, Cauã vai poder aproveitar bastante a gravidez de Grazi.

* Deborah Secco está seguindo os mesmos rumos de Wagner Moura e Rodrigo Santoro. A atriz está muito perto de assinar contrato para estrelar o filme “Man Up’ ao lado do astro Robin Williams. A produção internacional começa a ser rodada em março de 2012, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Fazendo a cabeça

É hoje o lançamento do calendário 2012 “Cabeleireiros Contra Aids”, uma parceria entre a Fundação L’Oréal e a UNESCO, e que no Brasil recebe o apoio do Ministério da Saúde. Os fotografados para essa edição são presenças confirmadas na festa que acontecerá num shopping carioca: Reynaldo Gianecchini, Larissa Maciel, Daniela Escobar, Geovanna Ewbank, Caio Blat, Bruna Linzmeyer, Lavínia Vlasak, Camila Pitanga, Monique Alfradique, Cínara Leal, Tainá Muller (foto) e Fernanda Tavares.

Cada calendário custa R$10 e toda a renda vai para a Sociedade Viva Cazuza. Os calendários serão vendidos nos salões de beleza e no site da Sociedade Viva Cazuza, www.sociedadevivacazuza.org.br

Leitura dramática

Chegando a sua 9ª edição em 2011, o projeto “EntreMundos -Mundo da Leitura, Leitura do Mundo” vai levar ao palco dois escritores de en,orme repercussão: a brasileira Lygia Fagundes Telles e o russo Anton Tchekhov. Os autores terão trechos de suas obras lidos no dia 9 de novembro, quarta-feira, na CAIXA Cultural.

Uma das principais escritoras contemporâneas brasileiras, Lygia Fagundes Telles será representada pelo livro “Invenção e Memória”, lançado em 2000 e vencedor do Prêmio Jabuti. De Tchekhov, apontado como um dos mestres do conto moderno, será lido um trecho de uma das suas obras mais importantes: “A Dama do Cachorrinho e Outras Histórias” o conto que dá nome ao livro foi publicado originalmente em 1899.

Os atores Luiz Bertazzo e Ciliane Vendruscolo serão os responsáveis por vocalizar as palavras dos autores sob a direção de Suely Araújo. “É incrível ir da Rússia para São Paulo e Rio de Janeiro. O universo da Lygia é uma voz feminina que mostra o mundo e suas ambiguidades. E aí você vai para a Rússia, com o seu conservadorismo, mas com o olhar sagaz e psicológico do Tchekhov. É um privilégio transitar entre o passado e o presente com esses dois autores importantes que apresentam personagens e facetas de uma forma tão especial”, explica Suely.

Onde: Rua Conselheiro Laurindo, 280 Centro
Ingressos: um livro não-didático
Horário: 20h
Classificação etária: 14 anos

***

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna