A atriz Marina Mantega, filha do ministro da Economia Guido Mantega, abriu mão de sua prótese de silicone e passou do sutiã tamanho 46 para o 38. Ela reduziu sua prótese de silicone de 265ml para 120ml e conta que se arrependeu um ano depois de exagerar na dose. “Meus seios naturais já correspondiam a uma prótese de 250ml. Ou seja, com silicone fiquei enorme. O cirurgião queria que eu fosse a Pamela Anderson”.
Na rua os olhares se desviavam e o efeito silicone não agradou a dona. “Só sabiam que eu era magra se me viam de biquíni. Os homens olhavam primeiro para meus peitos. Agora é diferente: olham primeiro para o meu rosto. Acho que fui na onda do silicone”, reconhece.
Quem também teve que tirar sua prótese, de 190ml, foi a atriz Nathália Rodrigues. A Suelen de Chamas da vida, da Record, teve problemas na coluna. Também por questão de saúde, Andressa Soares, a Mulher Melancia, reduziu os seios. “Comecei a sentir dor nas costas. Mesmo gostando de ter seios grandes, eles pesavam muito. Incomodava e eu não encontrava roupa. Agora a medida é proporcional ao meu corpo”, diz ela, que passou de 500ml para 250ml.
Com 165ml de silicone, a apresentadora Sabrina Sato foi cautelosa para não correr riscos. “Minha prótese é pequena e não colocaria mais. Estou feliz. Aliás, como emagreci e perdi gordura, acho que a prótese já se perdeu aqui dentro e eu hoje estou com o mesmo que tinha antes”, diverte-se. “Acho bacana quem assume seus seios pequenos, como Adriane Galisteu e Juliana Paes”, completa.
Discreta
Segundo Christiane, o figurino comportado é mais adequado ao “status” de ícone do lema francês “Liberdade, Igualdade e Fraternidade”.
Fantasia
Antes de começar as filmagens, em fevereiro, Claudia está de férias em Araras, com o marido, Edson Celulari e os filhos, Enzo e Sofia. Durante a folga, de dez dias, ela pega pesado na malhação com o compromisso de zerar a barriga e estrear nas telas com as curvas de antigamente.
Para encarar o papel Alinne mudou o visual. A atriz dispensou os fios castanhos claros e optou por um tom mais escuro. A mudança foi patrocinada por uma marca de cosméticos que contratou a atriz para a próxima campanha.
Aviso prévio
As primeiras cenas foram gravadas na Itália, mas o trabalho para viver Lígia começou aqui mesmo, em frente a televisão assistindo o SBT Realidade para “pegar o jeito” de Ana Paula Padrão. “Passei a observá-la e a pegar várias características dela”, conta a atriz.
Carla Neves, PopTevê
Agenda
* Amanhã, a paranaense Grazi Massafera abre o jogo no Video show. A bela é a entrevistada da tarde, no programa que ainda mostra o elenco de Caras e bocas, próxima novela das sete da Globo.
* A 32.ª edição do Prêmio Colunistas Paraná, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), será na quarta-feira, no pequeno auditório do Teatro Positivo.