Show de bola

Musa dos estádios de futebol, a repórter esportiva Cris Spina posou para um ensaio sensual para a revista Maxim. Aos 24 anos, a jornalista que trabalha numa rádio carioca relembra seus tempos de modelo e conta que já fez até campanha de roupas íntimas. “Eu já fotografei para a campanha de uma marca de cuecas”, revela a bela, que, avisa aos fãs, é casada.

Caça-talentos

Prestes a completar 50 anos de carreira, iniciada como cantor de boleros, Raul Gil se prepara para mais uma final de seu disputado concurso de calouros. Simpático, o animador – como faz questão de frisar, não é só apresentador, porque “canta, dança, conta piada” – abre o jogo e se orgulha da mão boa para descobrir talentos – os mais recentes foram Ricky Vallen e a menina Maisa Silva.

Entre dezenas de camisas, ternos e gravatas, Raul Gil aguarda o início da atração que comanda na Band desde 2005. Um séquito de mulheres faz suas unhas, cabelos, separa as opções de roupa no camarim. “Ele é vaidoso, se preocupa muito com o cabelo”, confidencia a secretária, Neide Montoni.

Os anéis e pulseiras entregam: Raul gosta de ouro, muito ouro.

No começo da década, ele reinava absoluto nas tardes de sábado, na Record. De lá saíram Edson e Hudson, Gian e Giovani e Robinson Monteiro. O sucesso despertou cobiça. “Fui convidado pela Globo em 2003. Dava ‘cacetada’ aqui em São Paulo no Ibope do Luciano Huck. Queriam fazer um contrato, mas não aceitaram uma das cláusulas”, diz. Raul queria se resguardar de uma “inesperada” troca de horário. “Disse: ‘Serginho Groisman está fazendo programa de madrugada, amanhã vocês (a Globo) me jogam às duas da manhã e não vou gostar’. Ficou por isso mesmo”, dá de ombros.

Hoje Raul continua descobrindo talentos – as inscrições, abertas a cada dois anos, chegam a seis mil pessoas – como o cantor Ricky Vallen e a pequena Maisa , que cantava em seu programa e foi levada, na surdina, por Silvio Santos para o SBT com salário vinte vezes maior. “Foi uma surpresa quando meu filho avisou que era o último dia da Maisa, porque ela tinha assinado com o Silvio, gravei chateado”, lembra.

O formato tradicional do programa dá resultado, ao contrário da concorrência. As edições do finado Fama, na Globo, não fizeram ídolos. Mesmo o Ídolos, hoje na Record, ainda não chegou lá. “Meu programa abriu portas. Sidney Magal, Metrô, Titãs, Ultraje a Rigor, É o Tchan – ainda como Gera Samba – Katinguelê, todos começaram lá e ainda tem mais por vir.”

As inscrições para talentos mirins estão abertas.

Relações públicas

O ator Kal Penn, o doutor Kutner na série House, deixou o programa para assumir um cargo no governo Obama. Na Casa Branca, ele será diretor associado de relações públicas e assuntos intergovernamentais. O ator de 31 anos explicou como será seu trabalho. “É basicamente a porta de entrada da Casa Branca. Eles cuidam de tudo que está entre o público em geral e o governo”, afirmou. Na série, o personagem de Penn morreu.

Escalado

Gustavo Leão será Frank Aguiar no filme Os sonhos de um sonhador a história de Frank Aguiar. O longa metragem contará a trajetória do cantor, desde sua saída de Itainópolis, no interior do Piauí, até ficar conhecido no Brasil. Também estão no elenco: Chico Anysio e Daniel Zettel. O cantor também estará no filme e para isso está tendo aulas de interpretação. A gravação começa mês que vem, no Piauí. A direção é de Caco Milano.

Joia

Para os marmanjos que estão doidos para ver Priscila Pires nas páginas de uma revista masculina, aí, vai uma boa notícia. A ex participante do BBB9 ainda não confirma se vai posar nua, mas adianta que, se tirar a roupa, mostrará o que só os colegas Flávio, Ana Carolina e Milena viram na casa, debaixo do edredom: o seu piercing íntimo. “Sim, eu uso diariamente, não o deixaria de fora”, diz a morena que posou junto com a amiga Milena para o site Paparazzo, mas nega a dobradinha sexy para a Playboy.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna