Anna Tokkiko, Mirella Payola e Rhavine, apresentadoras de As pegadoras, no canal a cabo Multishow, posaram para o site Paparazzo (www.paparazzo.com.br) no mesmo clima caliente do programa. As fotos, feitas por Candé Salles, também diretor das beldades na TV, foram num apartamento que o trio usa para as gravações que vão ao ar toda quinta-feira no canal.
Há três meses no ar, as personagens das três jovens mulheres: Bárbara (Rhavine), Fê (Anna Tokiko) e Diana (Mirella Payola) – recebem relatos de internautas sobre aventuras sensuais e escolhem as histórias mais picantes para apresentá-las.
“O ensaio foi totalmente inspirado nas personagens do programa. Fazer as fotos foi uma experiência muito agradável e as três não têm nenhuma timidez comigo. Somos muito amigos e temos muita intimidade profissional”, conta Candé.
Quem é quem
Rhavine, a morena de 23 anos e cabelos encaracolados, conta que, depois do programa, falar sobre sexo passou a ser muito natural pra ela. “As pegadoras ajudou muito a me soltar. No ensaio também me senti muito à vontade sobre os meus limites”, diz a carioca de sangue paraibano e italiano. “Adoro comer, mas depois que fui pra TV estou me segurando pra manter a forma”, revela.
A mais nova do grupo, a oriental Anna Tokkiko, 20 anos, é uma mistura de várias cores e etnias.
A mãe é filha de índia com mulato e o pai é japonês “Estamos aí para quebrar tabus”, instiga a bela.
“Nós três temos a maior sintonia. E não nos chocamos mais com os e-mails que lemos. Falamos de sexo o dia inteiro. Depois vamos pra casa, tomamos um chopp e esquecemos”, diz Mirella, 27 anos, de cabelos castanhos e pele clara.
Juntas elas apresentam o programa de quinta para sexta-feira, à 0h30.
Medalha
Carioca, João Gabriel tem 23 anos e dois metros de altura. Na matéria confessa que curte um friozinho na Serra das Araras, no Rio de Janeiro, estado onde nasceu, e que admira mulheres alegres e espontâneas. O também carioca Bruno Souza tem 31 anos e 1m92 adora surfar, praticar snowboard e escalada. Quando o assunto é mulher, ganha a medalha aquela que tomar a iniciativa e for ousada, sem cair na vulgaridade. Jaqson Kojoroski fecha este trio de ouro. Nascido em Descanso, Santa Catarina, tem 29 anos e 1m92 e admira uma ousadia: “Entre paredes, gosto de experimentar coisas novas. Acho excitante quando ela assume a jogada”.
Mil planos
“Quero casar com ele. Por agora não sei de que jeito, se morar junto ou botar um vestido branco. Estou com Dado, estamos atentos para não cometer os mesmos erros, falamos em ficar juntos mas ele está fazendo uma novela e eu vou começar a ensaiar minha peça, ele tem dois cachorros. Não estamos com pressa.”
E se o altar pode esperar, o teatro não vai e pra quem gosta da loira ela vem aí pra polemizar. Interpretando uma personagem questionadora, drogada e “bagaceira” no monólogo de José Antônio de Souza, dirigido por Marcus Alvisi ela é pura amargura. “É humor negro. N&atil,de;o é um teatro que você pode oferecer para aquele público acostumado ao programa teatro e jantar”, vai avisando a musa que daqui a pouco poderá ser vista na Record, onde o namorado trabalha.
Sobre isso ela não gosta de falar, mas admite que as negociações estão boas. Diferente das negociações com as revistas masculinas. “A grana que oferecem é pouca. Se tivessem começado a juntar dinheiro desde a primeira vez que me convidaram, aos 18 anos, já tinha posado, mas faltou visão de mercado”, diz, em meio aos risos com seu humor mordaz.
MPB
“A língua portuguesa carrega um lirismo muito singular e alguns compositores usam da sonoridade da fala para compor obras riquíssimas. Na hora de fazer o repertório, procurei escolher músicas que fossem muito íntimas e com uma poesia muito viva”, conta Juliana, que escolheu o nome do show a partir dessas inspirações. Lírico, é o nome da apresentação que custa R$ 10. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro.
Rápidas
* Wanessa Camargo e Marcus Buaiz querem mudar de país. Eles passaram o final de semana em Nova Yorke procurando apartamento, mas ainda não escolheram o lugar ideal.
* As dançarinas do Pânico na TV fizeram um striptease durante a apresentação para mais de 40 mil pessoas, no sábado. O show ainda contou com a participação da banda de pagode Exaltasamba, que gravou a música Meu anjo lindo com a banda de forró.
Revistas
* Na busca por ser muito mais do que um corpinho bonito, Naomi Campbell está se especializando em uma nova profissão: jornalista. A edição inglesa da revista GQ deste mês traz uma entrevista que a top inglesa fez com a presidente da Argentina, Cristina Kirschner.
* A apresentadora Renata Fan recusou, pela quarta vez, ser capa da revista Playboy por ganhar mais de R$ 1 milhão com roupa do que a proposta da revista para tirá-la, segundo o jornal Agora. A revista estaria fazendo convites a ela desde 2002, mas a bela fatura alto posando para campanhas publicitárias e não se sente atraída pelas propostas.
* á a atriz Carol Castro, que estampa capa e recheio da Playboy desse mês, fala hoje com jornalistas em São Paulo, sobre a edição de aniversário de 33 anos da publicação.