Luana Piovanni está mostrando que não é mesmo de ficar curtindo dor-de-cotovelo. A atriz, que há cerca de dez dias terminou o noivado com o ator Dado Dolabella, já está em “outra”. Na noite de domingo, ela foi vista aos beijos com o empresário Felipe Simão, ex-namorado de Ivete Sangalo. Os dois saíram de uma festa no Aterro do Flamengo e seguiram em direção ao prédio da atriz, onde se despediram trocando beijos e carícias.
Parece que Felipe Simão gostou dos holofotes que os romances com artistas geram. Depois de Ivete Sangalo, ele circulou com Carolina Magalhães e com Camila Rodrigues.
Frustração
Enquanto Luana “sacode a poeira”, Dado admitiu, em seu blog, estar arrependido e decepcionado com sua reação infantil. E, no sábado, foi fotografado com a moto que ganhou de presente de aniversário de Luana Piovani, em julho. Para quem não acompanhou a história, Dado e Luana romperam o noivado há dez dias, depois de brigarem em uma boate carioca. O motivo teria sido o ciúme da atriz, que mostrou os seios na estréia de seu espetáculo Pássaro da noite.
A discussão acabou da delegacia após a camareira Esmeralda dar queixa por ter sofrido agressão do ator.
Bastidores
Casada com o designer gráfico Hans Donner, um dos maiores artistas dos bastidores da Globo, Valéria conta em entrevista à Veja que entrou em depressão depois de ter sido dispensada pela emissora. “Em 2004, quando meu segundo filho nasceu, a Rede Globo me avisou que estava à procura de uma nova Globeleza. Eu faria só mais uma vinheta, para o Carnaval de 2005. Estava 10 quilos acima do peso e cometi loucuras. Fiz lipoaspiração, coloquei próteses. Perdi os 10 quilos em apenas dois meses. E no fim fui mesmo substituída. Caí em profunda depressão. Eu tinha o mundo a meus pés e, no dia seguinte, não tinha mais nada”, reflete.
Medalha
Aos 24 anos, Isabel Swan sai da classe 470 e começa a treinar sozinha na laser, mas antes de voltar a velejar, a bela quer acabar a faculdade de Cinema e pensa em fazer um documentário. “Gravei muitas fitas em campeonatos e gostaria de fazer um filme, mas isto é um projeto para o futuro.”
Imagens de NY
Começa hoje, no Beto Batata, a exposição I Fotografed N.Y, com imagens captadas pelos fotógrafos Julio e Brunno Covello – pai e filho, respectivamente -, captadas na cidade americana entre abril e maio deste ano. Eles registraram a vida nos parques, nas ruas e a publicidade ousada e gigantesca que toma conta das avenidas. Nos terraços dos prédios, eles captaram cenas únicas como a de uma noiva no mirante do GE Building (Top of the Rock), o mais alto dos 19 edifícios que compõem o Rockfeller Center, na 5.ª Avenida. A abertura da exposição está marcada para às 19h30, no Beto Batata do Alto da Rua XV (Rua Professor Brandão, 678).
Prêmio
O longa-metragem brasileiro Estôm,ago, co-produzido por italianos, dirigido pelo brasileiro Marcos Jorge, ganhou os principais prêmios da 53.ª Semana Internacional de Cinema de Valladolid, entre eles o Espiga de Ouro por decisão unânime do júri internacional. O baiano João Miguel levou o prêmio de melhor ator, dividido com o espanhol Unax Ugalde, por La buena nueva, de Helena Taberna. O filme também traz no elenco a atriz curitibana Fabíula Nascimento.