Senha

Luana Piovanni está mostrando que não é mesmo de ficar curtindo dor-de-cotovelo. A atriz, que há cerca de dez dias terminou o noivado com o ator Dado Dolabella, já está em “outra”. Na noite de domingo, ela foi vista aos beijos com o empresário Felipe Simão, ex-namorado de Ivete Sangalo. Os dois saíram de uma festa no Aterro do Flamengo e seguiram em direção ao prédio da atriz, onde se despediram trocando beijos e carícias.

Parece que Felipe Simão gostou dos holofotes que os romances com artistas geram. Depois de Ivete Sangalo, ele circulou com Carolina Magalhães e com Camila Rodrigues.

Frustração

Enquanto Luana “sacode a poeira”, Dado admitiu, em seu blog, estar arrependido e decepcionado com sua reação infantil. E, no sábado, foi fotografado com a moto que ganhou de presente de aniversário de Luana Piovani, em julho. Para quem não acompanhou a história, Dado e Luana romperam o noivado há dez dias, depois de brigarem em uma boate carioca. O motivo teria sido o ciúme da atriz, que mostrou os seios na estréia de seu espetáculo Pássaro da noite.

A discussão acabou da delegacia após a camareira Esmeralda dar queixa por ter sofrido agressão do ator.

Bastidores

A ex-globeleza Valéria Valenssa, que durante muitos anos foi a responsável por convocar o Brasil para o Carnaval pela tela da Globo, usando apenas tinta e purpurina em seu corpo, hoje condena a festa popular e diz que “as pessoas lá estão pecando”. Em julho deste ano, ela se tornou evangélica e passou a freqüentar os cultos da Igreja Universal do Reino de Deus. Agora, quer contar sobre sua conversão e passar seu testemunho de vida ao maior número de pessoas possíveis.

Casada com o designer gráfico Hans Donner, um dos maiores artistas dos bastidores da Globo, Valéria conta em entrevista à Veja que entrou em depressão depois de ter sido dispensada pela emissora. “Em 2004, quando meu segundo filho nasceu, a Rede Globo me avisou que estava à procura de uma nova Globeleza. Eu faria só mais uma vinheta, para o Carnaval de 2005. Estava 10 quilos acima do peso e cometi loucuras. Fiz lipoaspiração, coloquei próteses. Perdi os 10 quilos em apenas dois meses. E no fim fui mesmo substituída. Caí em profunda depressão. Eu tinha o mundo a meus pés e, no dia seguinte, não tinha mais nada”, reflete.

Medalha

Depois de ganhar a medalha de bronze nas Olimpíadas de Pequim, a velejadora Isabel Swan mostrou mais do que os seus dotes de atleta em ensaio inédito para o Paparazzo. Fotografada por Ernani D’Almeida, o ambiente das fotos – feitas no Hotel Portobello – foi cercado de muita natureza em um clima marítimo, para deixar Isabel bem à vontade. Apesar disso, a moça que já foi modelo e tem 1m80 de altura, ficou tímida em alguns momentos, porém nada que atrapalhasse as poses pra lá de sensuais que os internautas poderão apreciar.

Aos 24 anos, Isabel Swan sai da classe 470 e começa a treinar sozinha na laser, mas antes de voltar a velejar, a bela quer acabar a faculdade de Cinema e pensa em fazer um documentário. “Gravei muitas fitas em campeonatos e gostaria de fazer um filme, mas isto é um projeto para o futuro.”

Imagens de NY

Começa hoje, no Beto Batata, a exposição I Fotografed N.Y, com imagens captadas pelos fotógrafos Julio e Brunno Covello – pai e filho, respectivamente -, captadas na cidade americana entre abril e maio deste ano. Eles registraram a vida nos parques, nas ruas e a publicidade ousada e gigantesca que toma conta das avenidas. Nos terraços dos prédios, eles captaram cenas únicas como a de uma noiva no mirante do GE Building (Top of the Rock), o mais alto dos 19 edifícios que compõem o Rockfeller Center, na 5.ª Avenida. A abertura da exposição está marcada para às 19h30, no Beto Batata do Alto da Rua XV (Rua Professor Brandão, 678).

Prêmio

O longa-metragem brasileiro Estôm,ago, co-produzido por italianos, dirigido pelo brasileiro Marcos Jorge, ganhou os principais prêmios da 53.ª Semana Internacional de Cinema de Valladolid, entre eles o Espiga de Ouro por decisão unânime do júri internacional. O baiano João Miguel levou o prêmio de melhor ator, dividido com o espanhol Unax Ugalde, por La buena nueva, de Helena Taberna. O filme também traz no elenco a atriz curitibana Fabíula Nascimento.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna