Uma das estrela da Playboy, a bela atriz Giselle Itié (foto), protagonista da novela Bela, a feia, fala na revista sobre brasileiras e mexicanas, de como conheceu Sylvester Stallone e de quanto tempo ficou sem sexo. Pouca gente sabe, mas Giselle é mexicana – embora tenha iniciado a carreira no Brasil, para onde veio ainda criança. Mas se perguntarem a ela quem é mais sexy, a atriz é categórica: “São as brasileiras, elas são hors concours nesse quesito”. A morena integra o elenco do filme Os mercenários, de Sylvester Stallone, que tem muitas cenas feitas no Brasil. “Foi tudo muito rápido, estava indo pra Copacabana levar minha cachorra ao veterinário e recebi a ligação dizendo que o Stallone queria me ver. Fui direto encontrá-lo com a cachorra no colo. Ele é grande, forte e musculoso”. Não é o tipo de cara que a bela curte. “Meu namorado é bem mais magro, tem mais corpo de menino.” Com personagem em filme internacional e interpretando a protagonista em uma novela, falta algum tipo de papel que gostaria de fazer? “Uma viciada. Recentemente, fiz umas fotos caracterizadas como Amy Winehouse e pensei muito nessa personagem. É uma pessoa com um vácuo na alma que fica tentando preencher isso com drogas. Então eu gostaria de viver uma personagem assim.” Dona de um corpo escultural, ela revela que já ficou sem fazer sexo por muito tempo: “Foi um ano e meio, quando estava sem namorado”.

continua após a publicidade

Da Redação

Final apra Monk

O Universal Channel (uc.tv.br), canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, exibe hoje, às 20h55, um What’s on sobre a oitava e última temporada da série Monk. O What’s on (que será reprisado na segunda, às 15h55) traz depoimentos do elenco e equipe da série que consagrou o ator Tony Shalhoub no papel do obsessivo compulsivo detetive Adrian Monk. Após oito anos de sucesso, a produção se despede dos seus fãs com uma temporada repleta de participações especiais. O ator Jason Gray, que interpreta Stanford, conta que nesta última temporada todas as perguntas serão respondidas, inclusive o que aconteceu com Trudy, e todos os personagens terão um final. A atriz Traylor Howard (com Tony na foto), que vive Natalie Teeger, diz que o formato da série é único. Tony Shalloub, protagonista da história, conta que sentirá saudades e que espera ter ajudado as pessoas a esquecerem seus problemas por 40 minutos semanais. O último episódio de Monk exibido recentemente nos Estados Unidos foi o mais assistido de todos os tempos da TV a cabo entre as séries com uma hora de duração. O desfecho da série atraiu 9,4 milhões de espectadores. No Brasil, a estreia da oitava temporada no Universal Channel está prevista para ir ao ar no primeiro semestre de 2010.

Da Redação

Escândalo

continua após a publicidade

The good wife (que na tradução para o português ganhou o slogan “Pelo direito de recomeçar”) é uma nova série que já faz sucesso na rede de TV paga dos Estados Unidos. Ela relata a história de Alicia Florrick (Julianna Margulies – foto), esposa de um importante político, que se vê obrigada a tomar as rédeas de sua própria vida quando um escândalo sexual e político acaba levando seu marido à prisão. Deixando de lado o orgulho, ela retorna ao seu antigo trabalho como advogada, em sociedade com um amigo dos tempos da faculdade.

Mas essa nova fase de sua vida não será nada fácil: ela sofrerá com as intrigas e concorrência desleal dos colegas. Além disso, enfrenta o preconceito de ser a esposa do ex-procurador corrupto. Obstáculos que Alicia deve enfrentar para cuidar dos seus dois filhos e, principalmente, do seu destino. No Brasil, os episódios são exibidos às segundas-feiras (22h), pelo canal Universal Channel.

continua após a publicidade

Da Redação