Pai do filho dela, Lucas, o stone Mick Jagger revelou o desejo de conhecer uma escola de samba brasileira em entrevista que deu para o Fantástico e que a emissora divulgou durante a semana para atrair audiência ao programa de domingo. Cabe à banda definir se a visita à quadra da escola será no dia 17 ou 19. Na lista de exigências dos Stones para os organizadores do show da turnê a Bigger Bang à beira-mar estão vetadas, no entanto, quaisquer iguarias típicas do país do Carnaval. Eles trazem na equipe seu próprio especialista em comida japonesa para garantir o cardápio leve, baseado em sushis.
Promoção
Rita Guedes, a mal-falada Kátia de Alma gêmea, substituirá Viviane Victorette na função de rainha da bateria da escola Renascer, de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Contratada para a capa da Playboy de março, Rita já desfilaria num carro alegórico da escola. A assessoria de imprensa da Renascer diz que Victorette sumiu dos compromissos na quadra e disse que não gosta de Carnaval.
Estréia
O novo programa terá a dupla de apresentadores Celso Portiolli e César Filho no comando e se propõe a mostrar os mais incríveis flagrantes da vida real. Acidentes, resgates, personagens impensáveis, invenções, curiosidades e situações que parecem impossíveis são as matérias-primas do Ver para crer.
Firme
Viviane Araújo, mulher do cantor Belo, preso sob a acusação de tráfico, será novamente a rainha da bateria da Mocidade Independente, no Rio de Janeiro, e da paulista Mancha Verde. A moça, que faz sucesso com saias curtas e blusas decotadas num dos quadros do humorístico Zorra total, na Globo, terá a companhia de alguns poucos famosos, como Marcos Palmeira e Regina Casé, já que a escola valoriza como artistas os integrantes da comunidade, que fazem o seu Carnaval.
Fuxicos
Um temporal marcou o casório de Adriana Esteves e Vladimir Brichta, o Narciso de Belíssima, realizado no final de semana.
Marcelo Serrado, o Daniel de Prova de Amor, e Rafaela Mandelli estão separados, após três anos de casamento e uma filha.
Gabriel Braga Nunes e a cantora Dani Carlos resolveram experimentar a vida sob o mesmo teto.
Não desfila
Ao contrário de Luíza Brunet, que se retirou voluntariamente da condição de rainha de bateria na passarela do samba, Cláudia Raia não teve escolha. No papel de Safira, na novela Belíssima, a atriz sofreu acidente dentro dos estúdios, machucou o pé e não pode sambar.
A vinheta que a Globo tem mostrado, dela e do marido Edson Celulari como porta-bandeira da Beija-Flor de Nilópolis, foi gravada antes do acidente, e La Raia só enfeita o Carnaval de 2006 na televisão. A Tribuna Pop tentou obter detalhes com a assessoria da escola, que não retornou aos esforços de contato.