Desde sexta-feira no Rio de Janeiro, Tom Cruise cumpre hoje no Cine Odeon mais uma etapa da verdadeira maratona que tem feito ao redor do mundo para promover seu filme Operação Valquíria. No Brasil, Tom Cruise aproveitou para tirar alguns dias de folga. No sábado, o ator, acompanhado da mulher Katie Holmes e da filha Suri, visitou o Forte da Urca. À noite o casal jantou em um restaurante japonês no Leblon. No domingo, a família Cruise tirou o dia para passear em Angra dos Reis. Tom, Katie e Suri passaram a tarde na ilha de Ivo Pitanguy, sendo recepcionados pelo cirurgião.
No Copacabana Palace, onde o casal está hospedado, o astro ocupa três suítes e já está fazendo fama no hotel por conta de suas caminhadas ao lado do segurança madrugada adentro, no corredor do 6.º andar. Isso porque Cruise não quer fugir dos horários de Los Angeles (fuso horário de seis horas a menos em relação ao Brasil). A disciplina é tamanha que ele pediu no sábado que seu café-da-manhã fosse servido às 13h do Brasil, ou seja, 7h em Los Angeles. Em compensação, a simpatia do ator está conquistando todos no Copa. Ele dá bom-dia a todos, pergunta do tempo, conversa com os funcionários, bem diferente dos ataques de estrelismo de Madonna, a quem não era permitido nem olhar.
Cruise, que hoje participa da coletiva de lançamento do filme, disse estar adorando o Brasil. “Essa é a primeira vez que estou realmente relaxando em meses. Estou apaixonado pelo Brasil, vou voltar muitas vezes”, afirmou o astro. Operação Valquíria estreia no Brasil dia 13.
Desistência
Espiadinha
É a primeira vez que a fonaudióloga faz um ensaio fotográfico e já estréia com fotos sensuais. “Fiquei na dúvida se aceitava ou não. Saí da casa de vidro com a autoestima baixa, estava sem malhar há um tempo e fiquei insegura, mas o meu namorado me incentivou tanto que decidi topar”, comentou.
Vida de modelo
As duas paranaenses selecionadas para as finais do Menina Fantástica venceram a primeira etapa da final do concurso organizado pela agência Mega Model e exibido no Fantástico. Um júri – formado pela ex-modelo e atriz Betty Lago, pelo estilista Alexandre Herchcovitch e pelo fotógrafo André Schiliró – selecionou sete das 15 finalistas. Alessandra Hohl, de Cianorte, e Penélope Prohmann, de Curitiba, continuam na casa das modelos, participando de atividades e workshops ligados ao mundo da moda. Além delas, também foram selecionadas Alana de Macedo, de Mogi das Cruzes (SP), Ana Carla Vanini, de Nova Trento (SC), Luara Konkel, de Mafra (SC), Maria Carolina Rodrigues, de Olinda (PE) e Regina Krilow, de Venâncio Aires (RS). E na noite de domingo, durante o Fantástico, os telespectadores, em telefonemas e internet, escolheram Dora Oliveira, de Sumaré (SP), a oitava can,didata a continuar no concurso.
Alta médica
Coral
O Coral Champagnat da PUCPR está com inscrições abertas até o dia 11 para a comunidade externa. Os interessados deverão enviar um currículo com experiência musical. Os candidatos serão ouvidos no dia 12 de fevereiro, às 17h, no Complexo Cultural da PUCPR. Deverão realizar solfejo rítmico/melódico a ser escolhido pela banca, interpretar a canção Lamento sertanejo (Gilberto Gil/Dominguinhos) e uma música de livre escolha. Deverão trazer um instrumentista para acompanhá-los. Os currículos devem ser enviados para o email coral@pucpr.br. Informações pelo telefone (41) 3271.2289.