Max, Michelle e Priscila enfrentaram o primeiro paredão da nona edição do Big Brother Brasil ontem e quem saiu foi a miss Pernambuco, Michelle Costa, com 52% dos 18 milhões de votos.
O artista plástico Max foi escolhido pelo líder Norberto para encarar os votos do público. Na tentativa de defender os colegas com quem dividiram os cinco primeiros dias do “reality show”, os lados A e B da casa combinaram votos. Mas nenhum deles contava com uma surpresa: os dois participantes mais votados pela casa foram para o paredão. Michelle foi eleita com os seis votos dos “brothers” do “lado B”. Já o “lado A” se pulverizou, e, com quatro votos, botou a modelo Priscila na berlinda.
E hoje tem mais emoção. Só que será um “paredão invertido” para decidir quem sai da casa de vidro para entrar definitivamente no programa, disputando o prêmio de R$ 1 milhão. Inicialmente, apenas um dos “moradores” da casa, instalada num shopping do Rio, iria entrar na casa, mas o sucesso da operação foi tanto que Boninho, diretor-artístico do BBB, estuda uma surpresa: dar ao público a opção de ampliar o número de competidores do reality show indicando mais de um confinado na bolha.
Topless
No Carnaval do ano passado, Monique também virou alvo dos paparazzi ao protagonizar cenas de um romance muito caliente com o ator André Gonçalves.
Cegonha
Nos próximos dias, Claudia vai dividir seu tempo entre fraldas e os preparativos para o Carnaval. “Ainda me espanto quando algumas pessoas duvidam que estarei no carnaval um mês depois de dar à luz. Sou uma mulher guerreira e acho que não vou precisar usar toda minha força para subir num trio elétrico nunca, apesar de jamais ter vivido essa situação tão abençoada e inspiradora. Já fiquei muito doente e saí da cama de um hospital, recém-operada, para cantar. Acho que ninguém lá embaixo percebeu meu estado, porque em cima do trio e do palco as coisas são mágicas”, garante Claudia, que vai marcar presença diária à frente do trio elétrico no Carnaval baiano.
Audiência
A audiência de Caminhos da Índia em São Paulo chegou à média dos 37 pontos no Ibope, superando a estreia de A favorita, de João Emanuel Carneiro, que não ultrapassou os 34 pontos. Duas caras, de Aguinaldo, Silva, estreou com 40 pontos no Ibope.
Prioridade
Segundo ela, escrever é sua primeira paixão, e a mais importante também. “Eu não consigo parar de escrever. Então, quero publicar alguma coisa que escrevi ou vender um roteiro ou trabalhar com isso”, revelou Lilly. A atriz garante, porém, que não deixará a atuação definitivamente. “Quando uma porta se abre, não faz sentido fechá-la, então não posso afirmar que nunca mais irei atuar. Mas, com certeza, não é a minha prioridade.”
Saia-justa
Rápidas
* Foi enterrado ontem, no Rio de Janeiro, o compositor Candeias Junior, coautor de marchinhas de carnaval clássicas, como Lata d’água e Sassaricando. Ele morreu na segunda-feira, aos 85 anos, vítima de edema pulmonar. Na década de 50, Candeias Junior teve canções gravadas pelas maiores cantoras do rádio: Elizeth Cardoso, Marlene, Dircinha Batista e Emilinha Borba.
* A gravadora independente carioca Kuarup Discos, que estava para completar 32 anos de existência, decidiu encerrar suas atividades depois de ter sofrido, ao longo dos últimos anos, uma queda nas vendas de produtos físicos “nem de longe compensada pela comercialização por download”, alegou em um comunicado distribuído à imprensa. O sócio-fundador e produtor Mario de Aratanha acredita que a crise do CD é irreversível, o que acabou tornando o modelo de negócio inviável.