Entre as páginas da matéria, espaço para algumas brasileiras, como as globais Ana Arósio, Carolina Kasting, Camila Morgado e Didi Wagner.
Depois de se afundar em drogas e álcool, e ser expulsa de um bar por fazer sexo no banheiro, a atriz que começou a carreira aos seis anos, no filme ET – o extraterrestre, hoje tem prestígio em Hollywood.
Ganhadora de dois Oscars, a atriz sul-africana Charlize Theron faz a linha politicamente correta, lembra a matéria da Playboy: a loira defende o casamento gay e diz que só se casa quando duas mulheres puderem fazer o mesmo.
A loura brasileira, Camila Morgado, ganhou projeção com a minissérie A casa das sete mulheres, que a Globo está reprisando, e depois, no cinema, com o filme Olga.
Ana Paula Arósio, que na novela global Páginas da vida faz uma riquinha bem xarope, defensora da idéia de que a fidelidade é uma infidelidade… com os outros. Na vida real, a atriz tem muita beleza e pouca sorte no amor, que hoje dedica a um jogador de pólo.
Consolo
A Playboy não registra os belos da safra 75, mas a Tribuna Pop se lembra de que quem completou 31 anos semana passada foi Rodrigo Santoro. O ator brasileiro de mais destaque no cenário internacional é Desejado além das fronteiras, conforme reportagem especial que a revista Contigo! produziu recentemente sobre ele.
O trabalho foi feito na época do anúncio de que o rapaz fará parte do elenco de Lost, o seriado que virou febre mundial ao abordar a vida de um grupo de náufragos na luta pela sobrevivência em uma ilha cheia de mistérios. Sobrevivência, aliás, não é problema para os demais atores da série, já instalados ou a caminho de Beverly Hills, o bairro das mansões dos artistas em Los Angeles.
Na espera
Karina Bacchi espera que o ex-namorado, Amon, aceite seu pedido e volte para ela. Foi o que disse a atriz no ensaio de várias páginas que a última edição de Caras dedica a ela, com fotos e entrevista realizadas no cenário de Termas de Chillan, no Chile. ?Além da minha família, ele é o único amor da minha vida.?
Trajada com peles, em poses sensuais, a moça conta que pediu o fim do namoro porque quis estar com outra pessoa, mas que a experiência só fortaleceu o sentimento que tinha pelo amado, um tipo exótico, sem atrativos físicos que coincidam com os padrões de beleza em foco na mídia.
Rapaz de sorte
Palavras do ator Marcos Palmeira para a revista Estilo de vida, para a qual reafirma que o relacionamento com a diretora Amora Mautner é pra valer e que gostaria de ter filhos. Sem grandes trabalhos em curso, o sobrinho de Chico Anysio conta que já tem convite até de Paris, na França, para fazer palestra sobre agricultura orgânica, sem agrotóxicos, que cultiva no lugar chamado de Vale das Palmeiras.