Na noite de quinta-feira, Daniella Cicarelli apareceu em público pela primeira vez após o polêmico vídeo em que aparece em cenas íntimas com o namorado Tato Malzoni. Foi na festa de entrega dos prêmios Video Music Brasil 2006, em São Paulo, na qual ela era uma das apresentadoras, ao lado de Cazé Pessanha e Marcos Mion. Como a expectativa em torno do polêmico vídeo ainda era grande, a modelo e VJ da MTV decidiu resolver a questão ao seu modo. No microfone, ela mandou todo mundo cuidar de sua própria vida. ?Vocês vão tomar conta de suas próprias vidas e deixar eu viver a minha em paz? Muito obrigada!?, disse ela. Daniella, entretanto, evitou circular entre os convidados, para evitar comentários e a sondagem da imprensa. Ela não compareceu à festa do VMB 2006 realizada no estacionamento do Credicard Hall, onde aconteceu a entrega dos prêmios, e também não pisou na sala de imprensa.
continua após a publicidade
Outro momento inusitado do evento foi o beijo trocado por Cazé e Marcos Mion, na foto à esquerda. Os dois improvisaram uma cena do filme Brokeback mountain, que aborda o relacionamento homossexual.
Assumida
Enquanto Gretchen finaliza as filmagens de seu primeiro filme pornô, La conga sex, que deve ser lançado no mês que vem, sua filha Thammy Miranda, 24 anos, quebra o silêncio e assume sua homossexualidade. Ao lado da namorada, Patrícia Ferreira, 24, a jovem será capa do primeiro número da revista Entre elas, que será lançada em outubro. Nas fotos, Thammy e Patrícia trocam carícias e simulam um casamento. ?Estamos namorando, sim. E somos muito felizes. Acabaram descobrindo através do Orkut e se falou muito nisso. Com essas fotos, assumimos que estamos juntas e muito bem. Tenho intimidade com ela. Foi ótimo fazer as fotos?, afirma Thammy, que por mais de uma vez foi capa da revista Sexy.
continua após a publicidade
Thammy explica que não existe opção sexual. ?Não é uma orientação. Acho que quem é gay nasce assim, eu nasci assim. Somos criados aprendendo que o certo é menino com menina. É difícil mudar isso?, destaca.
Agora vai!
continua após a publicidade
É hoje o tão esperado casamento da atriz Susana Vieira com o policial Marcelo Silva. Marcada inicialmente para o mês passado, a cerimônia foi adiada por orientação da sogra de Susana, que disse que agosto é considerado um mês de mau agouro para celebrar uma união. Depois, além da agenda lotada de Susana por conta dos ensaios da peça A namoradinha do Brasil, ela não conseguia decidir em qual igreja se casar. O local foi definido há menos de dez dias. Será na Capela Patronato Operário da Gávea, na Zona Sul do Rio.
A atriz vai subir ao altar com um modelo branco assinado pelo estilista Carlos Tufveson, o mesmo que fez o vestido de casamento de Angélica. A recepção para cerca de 200 convidados acontecerá na casa de Miguel Falabella, amigo da atriz.
Viradas da vida
Não bastasse estar levando um ?fora? atrás do outro do marido, Olívia vai ganhar um motivo a mais para resolver se separar de Silvio esta semana em Páginas da vida. A morena vai ter um reencontro para lá de inesperado com Léo em um restaurante. Emocionada por ver o pai dos filhos de Nanda, a amiga que tanto amava, não se contém. Ela enrola o anel de Nanda em um lenço e escreve o número de seu celular no mesmo papel. Assustado, Léo acredita que irá encontrar a ex no local. Mal sabe ele que Nanda já passou dessa para melhor… De qualquer jeito, decide ligar. E, ao ver que ele caiu como um patinho em seu plano, Olívia o convida para ir até a sua casa. Apesar dos pedidos do marido para que ela não se meta com o rapaz, a bonitona insiste em levar a história até o fim. Mal sabe ela que o que o rapazinho vai levar ao fim é seu casamento com o milico.
Já Anna e Miroel parecem estar voltando às boas. Os dois se encontram para tomar uma taça de vinho e relembrar o passado.
E, após um beijo apaixonado, eles passam a noite juntos. No dia seguinte, Anna acorda com medo do que possa ter feito por conta do efeito do álcool. E a recaída acontece justamente agora, que Isabel decidiu investir para valer na relação com o arquiteto.
Bira novamente perde as estribeiras por conta da bebida. Esta semana, ele vende um relógio para conseguir comprar bebida. Uma mulher chama Clara de doente na rua, e Helena se irrita.
Topa tudo
Uma verdadeira guerra de gigantes agita Cobras & lagartos. E todos só querem saber de dinheiro. Nos próximos capítulos da trama, após descobrir a tal carta, Leona vai se aproveitar da situação para ameaçar Estevão, maltratar Ellen e assustar Foguinho. Com os quatro morando na mesma mansão, a convivência se torna impraticável. Primeiro, Leona exige que Estevão a anuncie como a nova presidente da Luxus. Depois, diz para Ellen que vai vender a loja e ganhar 55% dos lucros. Revoltada, a aprendiz de vilã decide ir atrás de Duda. Mas quem encontra o mocinho é a loura má, que, com medo de perder a grana, fica de boca calada. Ellen, por sua vez, incentiva Foguinho a concordar com a venda. Porém, quem parece insatisfeito com o desfecho da herança é Omar, que começa a aparecer para Foguinho em momentos estratégicos. Quando vai assinar a procuração de Leona, Foguinho vê o milionário e um vento forte derruba a papelada. Em seguida, um lustre cai sobre a mesa. Coincidências suficientes para que ele fique encucado, arrependido e decidido a contar a verdade para Duda. Mas Ellen interrompe a confissão alegando estar grávida. E o pior, de quadrigêmeos. Difícil saber qual é o pior problema.
Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência de navegação, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.