Para encerrar a expectativa da turma do Pânico, o locutor esportivo Galvão Bueno finalmente se rendeu à famosa Dança do Siri, acompanhado da dupla Repórter Vesgo e Sílvio, personagens de Rodrigo Scarpa e Wellington Muniz. As cenas da dança, gravadas nos bastidores do Grande Prêmio de Fórmula 1 de Monza, na Itália, foram exibidas no domingo, no Pânico na TV, da Rede TV!. Outras que participaram da dança neste fim de semana foram as atrizes Deborah Secco e Danielle Winits – que está grávida de cinco meses -, abordadas na estréia da peça Os Produtores, de Miguel Falabaella, em Sâo Paulo.
A exemplo do que ocorria com o quadro Sandálias da humildade, na Dança do Siri os humoristas abordam artistas e outras celebridades solicitando que os acompanhem nos passos da dança. A maioria acaba aceitando e entrando na brincadeira, como aconteceu inclusive com Silvio Santos, o dono do SBT. Galvão estava tentando escapar dos humoristas há mais de dois meses, mas foi aconselhado pela própria Globo a encarar a brincadeira e evitar mais audiência ainda para a concorrência. Com o quadro Sandálias da Humildade, o grupo abordava os artistas e pedia para que usassem o calçado. Quem não topasse a brincadeira, se tornava alvo dos humoristas, como ocorreu com Luana Piovani e Carolina Dieckmann, que chegaram a mover processos contra eles.
Escandalosa
Britney Spears foi protagonista de mais um escândalo no último fim de semana. A cantora – que na semana passada foi considerada o maior vexame do VMA, prêmio de música da MTV americana -, foi expulsa de um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos, após se lambuzar com a comida que estava em seu prato. A cena ocorreu no restaurante do hotel Chateau Marmont e outros hóspedes presentes pediram providências à gerência. Britney Spears agora faz parte de uma lista de pessoas que não são bem -vindas no restaurante.
Festival
Os Paralamas do Sucesso não vão mais se apresentar no Dakota Pop Festival, no próximo sábado, dia 22, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. Segundo comunicado enviado ontem à imprensa, a participação do grupo no festival foi cancelada devido a uma crise de apendicite sofrida pelo baterista João Barone. Em contrapartida, duas novas bandas foram incluídas na programação: Papas da Língua e Dazaranha, além dos shows de O Rappa e Armandinho, que já estavam na programação.
Estresse
A atriz Joana Balaguer anda irritada com a especulação da imprensa em torno de sua vida pessoal. No sábado, a atriz foi à festa de Fernanda Vasconcellos, sua amiga desde os tempos de Malhação, e no dia seguinte, acabou sabendo pela imprensa de dois possíveis romances que teria vivido na noite anterior, um com o vencedor do Big Brother Brasil, Diego Gasques, e outro com Wagner Santisteban, com quem também trabalhou em Malhação. ?Não sei de onde tiram essas histórias. Tenho que dar gargalhada. Não fiquei com nenhum dos dois. Estou solteira?, garante ela.
Há cerca de um mês, Joana e Diego foram vistos trocando telefones durante a festa de lançamento da Playboy de Íris. Na época, já se especulava um romance entre os dois e ela conta que esta situação a chateou bastante. ?Fiquei triste porque estava namorando. Cheguei a explicar para o meu ex que não era nada daquilo que estava sendo noticiado, mas o meu namoro não terminou por causa disso. Acho que as pessoas ficam especulando essa história porque a Siri está namorando e querem que o Alemão também fique com alguém. Não sou boba de ficar com uma pessoa como ele e o Reynaldo Gianechinni, que a mídia colocou como foco neste momento?, destaca.
Premiação
A série Família Soprano ganhou domingo o prêmio de melhor série dramática do 59.º Emmy Awards, o Oscar da tevê norte-americana.
O prêmio de melhor série cômica foi para 30 Rock, com Alec Baldwin, batendo a favorita Ugly Betty. Família Soprano, que teve neste ano sua sexta e última temporada, havia recebido 15 indicações, mas ficou com apenas três prêmios. Além de melhor série, ganhou também nas categorias de roteiro e direção. A série cômica Ugly Betty ganhou as estatuetas de melhor atriz de comédia – para America Ferrara – e melhor direção. Ricky Gervais, da série Extras, foi escolhido o melhor ator cômico.
Ato de fé
A cantora gospel Mara Maravilha classificou as fotos de mulheres nuas em revistas masculinas como ?atos pecaminosos?, apesar de reconhecer que já cometeu este tipo de pecado no início de sua carreira. Em entrevista à Veja desta semana, ela criticou Xuxa – antes seu grande ídolo – e outras mulheres que aceitam convites para fazer filmes eróticos ou posar nua e disse que só tomou consciência do erro que cometeu após sua conversão para a religião evangélica. ?Tive um encontro com Deus dentro de mim. Mudei meu interior, meu caráter, minha personalidade. Não faço mais qualquer coisa pela fama?, explicou. Entretanto, no quesito vaidade, a cantora gospel parece continuar a mesma: ?Põe uma foto bacaninha com Photoshop, para enganar as rugas?, pediu ela à reporter da revista.