Recuperado

Marcos Paulo se submeteu esta semana a exames de rotina para averiguar seu estado de saúde. Em agosto do ano passado, o diretor da Globo se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um câncer de esôfago. Agora, os laudos médicos constataram que ele está com uma saúde perfeita e a doença em total remissão, ou seja, sem a presença de células cancerígenas.

Vida de cão

Depois de ganhar uma estrela na Calçada da Fama, o cachorrinho Uggie, famoso por sua atuação no filme “O Artista”, vencedor do Oscar, lançou um livro de memórias. O livro “Uggie – The Artist: My Story”, conta a história da ascensão do cão, que teve uma vida “humilde” antes de brilhar nos cinemas e em propagandas. Um autógrafo em forma de patinha foi impresso nas primeira páginas da biografia, coescrita por Wendy Holden.

Fora do ar

Mônica Waldvogel está fora do “Saia Justa”. O canal a cabo GNT confirmou a saída da apresentadora. Mônica é âncora da atração desde a estreia, em abril de 2002. Ela foi a única que permaneceu durante todo esse período no comando da atração, que já contou com Fernanda Young, Rita Lee, Marisa Orth, Marina Lima, Betty Lago, Luana Piovani, entre outras estrelas, no elenco.

Visita

A atriz e cantora americana Jada Pinkett Smith, de 41 anos, virá ao Brasil para um seminário no início de dezembro. Jada ficou famosa por ser a voz de Glória, o hipopótamo fêmea da franquia “Madagascar”, e ter protagonizado séries como “Hawthorne” na TV. A americana também é casada com o ator e rapper Will Smith, com quem tem dois filhos: Jaden Smith, 14, e Willow Camille Smith, 12. Os dois são artistas: Jaden protagonizou o remake de “Karate Kid” (2010) e Willow é cantora de músicas pop como “Whip my Hair”.

Indenização

Um pastor evangélico ganhou R$ 2 mil de indenização por ter comprado um disco gospel e ter recebido piadas. A capa enganou o pastor que não conferiu o conteúdo. O pastor Vagner Neiva comprou um CD de Mara Maravilha para um culto religioso, porém recebeu um CD com piadas ‘picantes’ do comediante Ary Toledo. Segundo os autos do processo, o pastor deixou para ouvir o CD apenas no momento do louvor na igreja, quando pediu que o responsável pelo som colocasse a música. Após o constrangimento durante o culto, já que os fiéis ouviram piadas ‘recheadas de palavrões’ no momento do sermão, a Justiça condenou a empresa distribuidora a pagar uma indenização de R$ 2 mil.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna