DivulgaçãoKarine Dal Toé escreveu para a VIP dizendo que era leitora assídua da revista e que queria fazer um ensaio sensual para a publicação. Depois de alguns contatos, a revista investiu na fazendeira. Rumou com toda sua equipe para Goiânia e clicou a ?rainha do gado?.

continua após a publicidade

Casada e mãe de dois filhos, a loira abriu os portões de uma de suas fazendas para a equipe da publicação, que garante estar ?mostrando o que a roça tem de melhor?, mas é Karine – por enquanto – que está curtindo as fotos.

?Quando coloco uma coisa na cabeça, não tem mais jeito?. Foi assim que convenceu seus pais a aceitarem suas fotos. ?Finalmente entendem que nem sempre as decisões que eu tomo são ruins. Eles sempre votam em mim depois que souberam que estou na lista de votação das 100+?, conta.

Sobre a reação de seu marido, a bela afirma ter sido ótima. ?Inclusive comentou com os amigos dele, que são políticos aqui. Todos acharam muito bom para a divulgação do Estado. Gostaram de saber que a equipe da revista veio até aqui para produzir as fotos.?

continua após a publicidade

Mas pra que ninguém se aventure a cruzar as fronteiras, ela avisa: ?Tenho 7 pitbulls?.

Maluco beleza

continua após a publicidade

Amanhã tem homenagem a Raul Seixas na Globo. O cantor e compositor, que morreu há 18 anos, será lembrado no programa Som Brasil, que vai ao ar logo após o Programa do Jô. Toda diversidade de Rauzito será apresentada pelo irreverente Lobão, que sobe ao palco ao lado da cantora Anna Luiza e dos grupos Vanguart e Móveis Coloniais de Acaju para uma hora de show. Lobão interpreta Gita, Metamorfose ambulante e Maluco beleza.

A carioca Anna Luiza canta Ouro de tolo, Tente outra vez e A maçã. Ao grupo vindo de Brasília, Móveis Coloniais de Acaju, coube as canções Eu nasci há dez mil anos atrás, Carimbador maluco, Eu também vou reclamar e Como vovó já dizia. A banda Vanguart, do Mato Grosso, apresenta Cowboy fora-da-lei, Rock das aranhas e Medo da chuva. Para encerrar o programa, todos cantam Sociedade alternativa.

Desinibido

O goleiro Rafael Cordova, 28 anos, do Vitória da Bahia, tirou a roupa para a revista G Magazine.

O catarinense está na edição que comemora dez anos da revista. Cordova, que mora em Salvador, nem precisou ir muito longe pra posar. Ficou ali mesmo, no campo de futebol, somente com seus instrumentos de trabalho.

As fotos foram feitas por Robert Gomes e o ensaio chegará às bancas na segunda-feira.