Um acidente assustou a equipe da novela Paraíso tropical. Gravando as cenas do último capítulo o ator Chico Diaz, que interpreta o cafetão Jader, se feriu com uma bala de festim. Era para ele levar um tiro de mentira, mas o efeito foi bem diferente. Diaz deixou as gravações na madrugada de anteontem com queimaduras de 1.º e 2.º graus na mão esquerda.
Ele foi socorrido no local (foto) e encaminhado para o hospital, onde ficou até de manhã em observação. Wagner Moura, Tony Ramos, Fábio Assunção e Otávio Müller também estavam na cena da perseguição a Jáder. Paraíso tropical termina na sexta-feira, quando será anunciado o maior mistério da trama, o assassino de Taís (Alessandra Negrini).
Segundo a revista Tititi nesse capítulo Daniel (Fábio Assunção) descobrirá que Olavo (Wagner Moura) matou Taís.
Flagrante
O ator Kiefer Sutherland, o Jack Bauer da série 24 horas, foi preso ontem em Hollywood por dirigir embriagado. Segundo a porta-voz da polícia Kevin Maiberger, uma patrulha parou o carro do ator após ele realizar uma conversão proibida e pediu a ele que fizesse o teste do bafômetro. Ele foi detido depois de se constatar um nível de álcool maior que o permitido por lei.
A porta-voz disse que Sutherland, 40 anos, foi levado para o departamento de polícia de Hollywood, onde permaneceu até as 4 horas da madrugada, pagou fiança de 25 mil dólares e foi solto. Ainda assim, ele terá de comparecer diante de um tribunal no dia 16 de outubro.
Sutherland ganhou o Emmy do ano como melhor ator por sua interpretação do agente Bauer na série televisiva que voltará ao ar em nova temporada, em janeiro. O sucesso do personagem retornou na forma de convites para estrelar campanhas publicitárias e foi nessa condição que ele veio ao Brasil em julho: gravar um comercial para a Citroën.
No filme, gravado na cidade de São Paulo, o ator dirige um carro em meio ao caos da cidade. A empresa foi surpreendida com a notícia da prisão do seu garoto-propaganda mas disse que o comercial fica no ar até o fim de dezembro.
Sem preconceito
A cantora Marisa Monte apresentará Universo particular no domingo, no complexo do Alemão, favela da zona norte do Rio. O show faz parte do projeto cultural organizado pelo grupo AfroReggae, chamado Conexões Urbanas, que leva lazer às favelas.
O show, apresentado por Luciano Huck, começará às 19h num palco montado na favela Canitá. O AfroReggae e os funkeiros do Furacão 2000 abrem o show para Marisa, que está voltando de uma turnê internacional.
Universo particular é a mais longa turnê da cantora.
Na estrada desde abril do ano passado, quando estreou em Curitiba, apresentou-se em 18 cidades brasileiras e passou por mais 24 cidades em 17 países de quatro continentes.